• Inviolável

    Inviolável Canoinhas investe em itens de segurança para motos

    by  • 22 de setembro de 2016 • Inviolável

    Todas as atividades que ofereçam riscos à saúde e à vida do trabalhador devem contar com o auxílio dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). A Inviolável Canoinhas, em Santa Catarina, preza pela qualidade de vida de seus colaboradores e constantemente, investe em equipamentos a fim de protegê-los.

    Conforme os gestores da unidade, Juliana e Marcelo Vendruscolo, por sugestão do auditor da Franqueadora, Cleones Passos Garcia e atentos às orientações que visam contribuir para a unidade mais segura, os itens de segurança das motocicletas, como o mata cachorro e as proteções na lateral, foram substituídos.

    Dois dias após a substituição dos equipamentos, houve um acidente com um colaborador e o mesmo foi de fato protegido pela parte da proteção traseira da moto, a qual antes não havia.

    Conforme os gestores é necessário estar atento aos detalhes de segurança e orientações da Franqueadora. “Nada vale a vida de nenhum de nossos colaboradores. Investindo em proteção, proporcionamos bem-estar e um ambiente de trabalho seguro.”

     

    Newsletter

    Inviolável Chapecó orienta cliente e colaboradores

    by  • 20 de setembro de 2016 • Inviolável

    Proteger a vida e o patrimônio dos clientes é o objetivo da Inviolável. Além de proporcionar tranquilidade e proteção através do monitoramento eletrônico, a Inviolável Chapecó realizou na última terça-feira dia 13 de setembro, uma palestra para os colaboradores da ACB Bebidas, empresa cliente da unidade.

    A atividade foi conduzida pelo Gerente Operacional da Inviolável, Volnei Silva, durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT). Cerca de 70 trabalhadores receberam orientações e dicas sobre a identificação de suspeitos e como prevenir a empresa e pessoas de assalto.

    A Inviolável Chapecó presta à ACB Bebidas os serviços de vigilância humana, videomonitoramento e alarme, além do serviço de limpeza.

     

    Newsletter

    Durante três dias, colaboradores da unidade de Rio Branco receberam treinamento.

    by  • 14 de setembro de 2016 • C I T, Inviolável

    De 13 a 15 de agosto, a Inviolável Rio Branco, no Acre, promoveu uma capacitação sobre atendimento ao cliente e boas práticas de relacionamento. A atividade envolveu 25 colaboradores e foi conduzida pela gestora de Recursos Humanos, Aline Souza.

    Participaram do treinamento, técnicos, membros do setor administrativo, monitoradores e também colaboradores de uma empresa de portaria. Durante três dias, receberam informações sobre relações interpessoais e intrapessoais, autoconhecimento, atendimento e trabalho em equipe.

    Os gestores da Inviolável Rio Branco, Raquel e Adriano M B Junior, com a palestrante Aline Souza.

    Os gestores da Inviolável Rio Branco, Raquel e Adriano M. B. Junior com os médicos Dr. André Luiz , Dra. Silmara e a equipe da Brumed, que cedeu o espaço para a capacitação.

    Além disso, a unidade orientou sobre cuidados com o meio ambiente e coleta seletiva, higiene no ambiente de trabalho e apresentou o Código de Ética da Inviolável.

    Conforme o gestor da unidade de Rio Branco, Adriano M. B. Junior, a capacitação é imprescindível para aprimorar o atendimento ao cliente e, sobretudo, a importância de um bom relacionamento interno para o desenvolvimento da empresa.

     

    Newsletter

     

     

    Colaborador é homenageado por completar 10 anos de atuação na Inviolável Maringá

    by  • 13 de setembro de 2016 • Inviolável

    Genivaldo Roberto Antonio recebe a homenagem do gestor e da equipe da Inviolável Maringá.

    No dia 26 de agosto, os gestores e a equipe da Inviolável Maringá/PR prestaram uma homenagem ao colaborador Genivaldo Roberto Antonio, por completar 10 anos de atuação na empresa.

    O profissional desempenha a função de atendente tático e segundo o gestor da unidade, Julio Cesar Campanhoni, é um colaborador exemplar, comprometido e dedicado com o trabalho e com a empresa.

    “Sempre atencioso com os clientes, correto na sua postura e preocupado em executar sua função dentro dos procedimentos. A gerência e colaboradores da Inviolável Maringá parabenizam Genivaldo pela sua dedicação e profissionalismo”, conclui Julio.

     

    Newsletter

     

    CIT divulga cronograma de treinamentos da Inside Sistemas

    by  • 12 de setembro de 2016 • C I T, Inviolável

    Franqueado, já está disponível o cronograma de treinamentos online sobre o Service. A atividade é organizada e conduzida pela Inside Sistemas, totalmente à distância e gratuita para as unidades da Inviolável.

    Para participar, basta abrir um chamado no Oráculo, com o nome e o código do curso desejado. Os treinamentos ocorrem sempre à tarde.

    Conforme a coordenadora do Centro Inviolável de Treinamento (CIT) é de extrema importância que, quem efetuar a inscrição realize o treinamento, pois as datas estão reduzidas.

     

    Newsletter 

    Inviolável Palotina inaugura loja de equipamentos de segurança

    by  • 9 de setembro de 2016 • Inviolável

    A Inviolável Palotina/PR está sempre inovando. No dia 08 de agosto, a unidade inaugurou uma nova loja no centro da cidade para melhor atender os clientes, bem como, apresentar as novidades e tecnologias existentes para o monitoramento eletrônico.

    A loja, especializada em equipamentos de segurança, comercializará produtos exclusivos da VIASEG Toledo (distribuidora da franqueadora).  Contará com uma linha completa de alarmes monitorados, câmeras, cercas elétricas e rastreamento veicular.

    Conforme o gestor, Ricardo Canossa, a novo local foi pensado para oferecer mais conforto e tranquilidade, aumentando a infraestrutura. “Sempre aprimoramos para garantir segurança, tornando nossa cidade e nossos clientes mais protegidos”, conclui.

    O gestor da unidade, Ricardo Canossa, Tenente Aparecido e o sócio- proprietário da unidade, Luciano de Carli.

     

    Newsletter

    Em ação rápida, Inviolável Videira aciona a Polícia Militar e evita prejuízos à instituição financeira.

    by  • 6 de setembro de 2016 • Inviolável

    Proteção e tranquilidade são características marcantes no trabalho desenvolvido pela Inviolável, que conta com o know-how de mais de 30 anos de atuação no Brasil e também no Paraguai.

    Na última semana, a Inviolável Videira, em Santa Catarina, protegeu e evitou prejuízos à agência bancária Sicoob. O atendente do período noturno percebeu um disparo de alarme no banco. Imediatamente, foi ao local e se deparou com a presença de um indivíduo na parte interna da agência, atrás do caixa eletrônico e pronto para agir. Logo acionou a Polícia Militar, que chegou ao local e flagrou a tentativa de roubo.

    Conforme o gestor da Inviolável Videira, Adriano Lemes Faria, há cinco anos a unidade atende a instituição e esta é a primeira vez que ocorre uma tentativa de roubo. Destaca ainda, a agilidade da equipe, em especial do colaborador, em zelar pelo patrimônio. “Isso demonstra nosso profissionalismo e comprometimento com o cliente”, comenta.

     

    Newsletter 

    Treinamento na Inviolável Rolim de Moura/RO orienta sobre as normas regulamentadoras

    by  • 1 de setembro de 2016 • Inviolável

    Para preservar a saúde e a vida dos trabalhadores, constantemente a Inviolável Rolim de Moura, em Rondônia, investe em capacitações para orientar a equipe. Nos dias 20 e 27 de agosto, a unidade realizou, em sua sede, treinamentos sobre as Normas Regulamentadoras NR 10, NR 35 e também sobre primeiros socorros.

    A atividade envolveu 11 colaboradores das unidades de Rolim de Moura, Alta Floresta D’Oeste e São Miguel do Guaporé/RO.

    As orientações sobre a segurança em instalações e serviços em eletricidade – NR 10 foram conduzidas pelo Técnico em Segurança do Trabalho e Socorrista, Evaldo Cesar Oliveira Aguiar. O profissional orientou sobre primeiros socorros, prevenção de incêndio, riscos elétricos e as normas da NR 10.

    Já a NR 35, sobre trabalho em altura, foi ministrado pelo Técnico em Segurança do trabalho Cleiso Rafael Bem.

    Segundo o gestor da unidade, Adonai Luiz Machado, a melhor maneira de evitar acidentes de trabalho e doenças ocupacionais é através das ações de prevenção desenvolvida na empresa. “Em 2013 contratamos uma empresa de prestação de serviço de segurança do trabalho, desde então os mesmos inspecionam a empresa e os equipamentos que os colaboradores utilizam, observando as condições de trabalho, para determinar fatores e riscos de acidentes”, enfatiza.

    Adonai explica que, esta empresa orienta, instrui e prepara a equipe para preservar a vida e a saúde de toda equipe. “Com isso a empresa tem o benefício de ter em seu quadro colaboradores mais capacitados e em condições seguras de trabalho”.

     

    Newsletter 

    Equipes da Inviolável Carazinho e Passo Fundo/RS participam de treinamento

    by  • 29 de agosto de 2016 • Inviolável

    Durante 10 horas, colaboradores das unidades da Inviolável de Carazinho e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, participaram de um treinamento voltado à direção tática antissequestro, juntamente com policiais e profissionais do setor privado.

    A atividade ocorreu no parque de exposições Wolmar Salton, em Passo Fundo, e foi coordenada pelo instrutor e policial militar de Santa Catarina, Sargento Henrique Neri Pereira – campeão mundial de direção, em Memphis no Tenessi e piloto da modalidade Nascar.

    Durante o curso, os participantes realizaram atividades práticas como manobra em situações de antissequestro, anti-emboscada, chegadas e saídas em residências. Além disso, situações de elevado estresse também foram simuladas.

    O gestor da Inviolável Passo Fundo, Fabricio Larini, destaca a importância em treinar e capacitar seus colaboradores para as atividades diárias. “Mensalmente fazemos muitos quilômetros e realizamos diversos atendimentos. Desta forma, precisamos estar cada vez mais capacitados e atentos. Agradeço ao sargento Neri pelas explicações e pela oportunidade”, comenta.

    O instrutor, sargento Neri, destaca que o preparo na condução do veículo é essencial, tanto para a segurança do motorista, como para terceiros que estejam no trânsito. “Trabalhamos a situação de visão de túnel, pois em uma ocorrência, no deslocamento, a tendência do motorista é chegar rápido, mas isto vai muito além, pois precisamos estar olhando pra todos os lados e constantemente ao redor”, frisa.

    O Capitão da Brigada Militar de Passo Fundo, Marcelo Machado, participou da capacitação e enfatiza que o aprendizado vai gerar bons frutos para a instrução da tropa.

    Ainda, o gestor da unidade de Passo Fundo, destaca a iniciativa do supervisor, Vinicius Amarante, responsável pela organização da equipe e logística para participar da capacitação. Larini agradece a colaboração da Prefeitura Municipal de Passo Fundo através do Setor de Desenvolvimento Econômico, que cedeu o espaço.

     

    Newsletter 

    Em Chapecó, Inviolável promove confraternização e homenageia vigilantes.

    by  • 24 de agosto de 2016 • Inviolável

    Para homenagear os profissionais que se dedicam a proteger o patrimônio público e privado, a fim de garantir a segurança e o bem estar dos clientes, a Inviolável Chapecó, em Santa Catarina, junto à Associação dos Funcionários (AFIS), realizou no último sábado, 20 de agosto, um almoço.

    A confraternização, alusiva ao Dia do Vigilante, contou com a participação da direção, colaboradores e familiares.  Além disso, clientes da unidade cederam brindes, que foram sorteados entre os trabalhadores.

    Essa comemoração é realizada anualmente. O gestor da Inviolável Chapecó, Gilson Vivian, participou do encontro e agradeceu toda equipe pelo trabalho desenvolvido.

     

    Newsletter