• Inviolável

    Inviolável Francisco Beltrão/PR participa de atividades do Dia do Desafio

    by  • 27 de maio de 2015 • C I T, Inviolável

    O Dia do Desafio, criado no Canadá em 1980, tem como proposta despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição entre cidades. A ação ocorre em mais de três mil cidades pelo mundo, que se mobilizam um dia no ano com a filosofia de combater o sedentarismo. Desde 1995 o evento é coordenado pelo SESC.

    Nesta quarta-feira, 27 de maio, a Inviolável de Francisco Beltrão, no Paraná, mobilizou seus colaboradores e empresas próximas a sua sede para participarem da 21ª edição do Dia do Desafio, onde durante  15 minutos foram realizadas atividades físicas, coordenadas por estagiárias da UNIPAR.

    Segundo o gerente da Inviolável Francisco Beltrão, Pedrinho Veroneze, é de extrema importância que unidades da Inviolável estejam envolvidas com atividades comunitárias, principalmente essa, com o objetivo de despertar nas pessoas o interesse em praticar atividades. “Em nossa empresa diariamente às 08h, os funcionários praticam ginástica laboral. Nesse dia, em ação conjunta com orientadores da coordenação do Dia do Desafio, realizamos a atividade na parte externa da empresa. Sendo uma competição com outra cidade, queremos ajudar a mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes”, conclui Veroneze.

    Colaboradores da Inviolável Francisco Beltrão participam do Dia do Desafio

     

    Newsletter

    Ponta Grossa/PR sediará a 4ª etapa da Convenção Inviolável 2015

    by  • 25 de maio de 2015 • C I T, Inviolável

    Cidade Ponta Grossa/PR. Foto: Reprodução Internet.

    Inicia na próxima quarta-feira, 27 de maio, a quarta etapa da Convenção Inviolável 2015 que ocorre na cidade de Ponta Grossa/PR. Durante dois dias (27 e 28 de maio), os Franqueados, gerentes e colaboradores recebem informações e novidades ligadas ao setor de monitoramento eletrônico. Ainda, nos eventos regionais, serão conhecidas as Franquias premiadas com o Cadeado de Ouro 2015.

    Cronograma:

    O Evento Regional de Ponta Grossa será realizado nas dependências do Hotel Vila Velha Premium, nos dias 27 e 28 de maio. As atividades serão conduzidas pelos Diretores da Franqueadora, Adroaldo e Veslei Companhoni e pelo Auditor, Cleones Passos Garcia.

    Serão abordados assuntos relacionados às vantagens de ser um Franqueado, sistema Service x SAP, apresentação de novos aplicativos, novos equipamentos de monitoramento eletrônico, padronização das unidades, importância do Centro Inviolável de Treinamento (CIT) e também o Cadeado de Ouro 2015.

    Hotel Vila Velha Premium

    Inviolável Ponta Grossa:

    A Inviolável Ponta Grossa foi fundada em 05 de agosto de 2003. Em 2011 a Franqueadora assumiu a unidade, formando uma nova equipe de administração com investimentos em equipamentos, veículos, contratação e treinamento dos novos colaboradores, visando conquistar novos clientes e atender cada vez melhor, com um trabalho profissional e de credibilidade.

    Atualmente oferece aos seus clientes os serviços de monitoramento de alarme, venda e instalação de equipamentos de alarme, CFTV, cerca elétrica, vigilância armada e desarmada, portaria e limpeza.

    Sede da Inviolável Ponta Grossa/PR

    Ponta Grossa:

    Localizada no Segundo Planalto Paranaense, na região dos Campos Gerais, Ponta Grossa destaca-se no cenário turístico do sul do Brasil, devido à sua posição geográfica pela facilidade de acesso a todas as regiões do Estado. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) cidade possui 334.535 mil habitantes e a economia está alicerçada na agropecuária, indústria e serviços.

    Importante entroncamento rodoferroviário, a cidade tem suas raízes no tropeirismo, na pluralidade étnica e nos caminhos da estrada de ferro, símbolos históricos e marcos referenciais ainda presentes no cenário urbano de uma das mais importantes cidades brasileiras.

    Integrante da Rota dos Tropeiros, Ponta Grossa congrega um complexo de atrativos naturais, históricos e culturais que se revelam em meio à paisagem ondulada dos Campos Gerais e proporcionam aos seus visitantes, oportunidades múltiplas de lazer, cultura e turismo. O contraste do antigo com o moderno, a imensidão e a beleza de sua natureza e as manifestações culturais são fatores decisivos no reconhecimento da cidade como polo turístico e cultural do Brasil.

    Além da qualidade de sua rede hoteleira e gastronômica, Ponta Grossa oferece ainda uma noite agradável com aspectos variados que garantem diversão a todos os gostos.

    Para conhecer e conferir mais sobre a cidade acesse: http://www.pontagrossa.pr.gov.br

    Atrativos turísticos de Ponta Grossa/PR

    Atrativos turísticos de Ponta Grossa/PR

    Atrativos turísticos de Ponta Grossa/PR

     

    Newsletter

     

     

     

    Nove Franquias recebem “Menção Honrosa” na Convenção Regional da Inviolável em Francisco Beltrão/PR

    by  • 25 de maio de 2015 • C I T, Inviolável

    Encerrou no último sábado, 23 de maio, a terceira etapa da Convenção Inviolável 2015. Durante dois dias (22 e 23/05), Franqueados, gestores e colaboradores de 47 unidades participaram da Convenção Regional em Francisco Beltrão, no Paraná, onde os Diretores da Franqueadora, Idalino Domingos Menegotto, Adroaldo e Veslei Companhoni, ministraram palestras abordando a situação do mercado de monitoramento eletrônico, novidades e tecnologias disponíveis, além de importantes informações sobre a Franqueadora.  O Auditor, Cleones Passos Garcia e a coordenadora do Centro Inviolável de Treinamento (CIT), Marcia Tubin, também apresentaram informações relacionadas aos treinamentos e padronização das Franquias.

    O evento ocorreu no Francisco Beltrão Palace Hotel, onde na noite da sexta-feira, 22 de maio, nove franquias receberam a homenagem de “Menção Honrosa”. Confira:

    Barracão/PR e Marmeleiro/PR: 

    Everaldo de Quadros, proprietário da Inviolável Barracão e sócio-proprietário da Inviolável Marmeleiro recebe a homenagem do Diretor da Franqueadora, Juarez Larini.

     

    Cascavel/PR: 

    Os proprietários da unidade, Edson e Edilson, recebem o prêmio dos Diretores da Franqueadora.

    Dourados/MS e Pato Branco/PR: 

    Representando as duas unidades homenageadas, o proprietário das Franquias, João Maria Teixeira Stresser, recebe a Menção Honrosa dos Diretores da Franqueadora.

    Francisco Beltrão/PR: 

    Equipe da Inviolável Francisco Beltrão com os Diretores e o Auditor da Franqueadora.

    Guarapuava/PR: 

    Gestora da Inviolável Guarapuava com os Diretores e o Auditor da Franqueadora.

    Toledo/PR:

    Gestor da Inviolável Toledo, Eduardo Companhoni, com os Diretores da Franqueadora.

    Umuarama/PR: 

    O gestor da Inviolável Umuarama, Derli Sampaio, com os Diretores da Franqueadora.

     

    Newsletter

     

     

     

     

     

    Inviolável apoia atividades esportivas na cidade de Xinguara/PA

    by  • 22 de maio de 2015 • Inviolável

    Moto Show que ocorreu na última quarta-feira, 13 de maio, em comemoração ao 33° aniversário de Xinguara.

    Um dos diferenciais da Inviolável é o apoio ao esporte, por acreditar que ele desenvolve a formação física, psíquica e proporciona disciplina ao praticante.  No sábado, dia 09 de maio, a Inviolável patrocinou a Corrida de Ciclismo na cidade de Xinguara/PA e na quarta-feira, 13 de maio, também apoiou o Moto Show que ocorreu juntamente com as comemorações do 33° aniversário do município.

    Participaram desta ação, 10 colaboradores da Inviolável Xinguara. Segundo o gestor da unidade, Renato Faria, a empresa acredita que muitas mudanças podem ocorrer através do esporte. “Acreditamos que o esporte ajuda a moldar o caráter das pessoas. É uma forma de socialização e também mostra que estamos preocupados com a comunidade onde estamos inseridos”, comenta o gestor.

    Além de patrocinar estas atividades, a Inviolável Xinguara deu brindes ao público e instalou uma barraca no evento, onde clientes e futuros clientes puderam tirar dúvidas e conhecer mais sobre os serviços oferecidos.

    Equipe da Inviolável Xinguara/PA

     

    Newsletter

     

    Franquias de Canoinhas e Rio do Sul, em Santa Catarina, conquistam Cadeado de Ouro 2015

    by  • 21 de maio de 2015 • C I T, Inviolável

    As unidades de Brusque e Xaxim/ SC receberam Menção Honrosa 

    Durante dois dias (20 e 21/05), a capital do oeste catarinense sediou a segunda fase da Convenção Inviolável 2015.  As etapas regionais ocorrem em sete cidades de todo Brasil, reunindo Franqueados, gestores e colaboradores para um debate sobre a situação do mercado de monitoramento eletrônico, novidades para o setor, além de apresentar dados sobre a Franqueadora e a importância da padronização das unidades.

    Em Chapecó/SC mais de 30 Franqueados participaram das atividades, que foram conduzidas pelos Diretores da Franqueadora, Adroaldo e Veslei Companhoni, o Auditor, Cleones Passos Garcia e pela coordenadora do Centro Inviolável de Treinamento (CIT), Marcia Maccari, no Hotel Mogano Premium.

    Na noite desta quarta-feira, 20 de maio, às 19h30, foram reveladas as Franquias ganhadoras do Cadeado de Ouro 2015, além das Menções Honrosas.

    Pelo segundo ano consecutivo, a Franquia de Canoinhas/SC conquista o Prêmio, alcançando 360 pontos. Receberam o Cadeado de Ouro, os gestores da unidade, Marcelo Roque Vendruscolo e Juliana Luísa Romani Vendruscolo.

    Diretores da Franqueadora, Adroaldo e Veslei Companhoni, Juarez Larini, gestores da Inviolável Canoinhas, Marcelo Roque Vendruscolo e Juliana Luísa Romani Vendruscolo, e o Auditor, Cleones Passos Garcia.

    Outra unidade ganhadora foi a Inviolável Rio do Sul/SC. Essa é a primeira vez que a Franquia conquista o Cadeado de Ouro.  Os gestores Karl Heins Muller e Valkiria Carvalho Santos receberam a premiação.

    Diretores da Franqueadora, Adroaldo e Veslei Companhoni, Juarez Larini, gestores da Inviolável Rio do Sul, Karl Heins Muller e Valkiria Carvalho Santos, a coordenadora do CIT, Marcia Maccari e o Auditor, Cleones Passos Garcia.

    A Inviolável Xaxim/SC, gerenciada por Vereni Pércio, alcançou entre 300 e 359 pontos, recebendo a homenagem de Menção Honrosa.

    Diretores da Franqueadora, Adroaldo e Veslei Companhoni, Juarez Larini, gestor da Inviolável Xaxim, Vereni Pércio, e o Auditor, Cleones Passos Garcia.

    Outra franquia homenageada foi a Inviolável Brusque/SC. Quem recebeu a Menção Honrosa foi o gestor Luiz Schiler.

    Diretores da Franqueadora, Adroaldo e Veslei Companhoni, Juarez Larini, gestor da Inviolável Brusque, Luiz Schiler, e o Auditor, Cleones Passos Garcia.

     

    Newsletter

     

    Terceira etapa da Convenção Inviolável 2015 será em Francisco Beltrão/PR

    by  • 20 de maio de 2015 • C I T, Inviolável

    Cidade de Francisco Beltrão/PR. Foto: Reprodução Internet.

    Depois de Passo Fundo/RS e Chapecó/SC agora é a vez de Francisco Beltrão/PR receber o Evento Regional da Convenção Inviolável 2015.  A atividade ocorre nesta sexta-feira e sábado, 22 e 23 de maio, reunindo Franqueados de municípios próximos para debaterem sobre o mercado de monitoramento eletrônico, tecnologias, desafios, padronização e capacitação das equipes. Além disso, serão conhecidas as Franquias premiadas com o Cadeado de Ouro – prêmio máximo que uma Inviolável pode receber.

     

    Sobre Francisco Beltrão:

    O município de Francisco Beltrão está localizado no sudoeste do Paraná. Conforme dados do IBGE, a população é de 85.486 mil habitantes e sua economia está alicerçada na agropecuária, indústria e serviços.

    Francisco Beltrão constantemente recebe investimentos que contribuem para o desenvolvimento tanto demográfico, como econômico. Possui um Hospital Regional de grande porte e outro especializado em Oncologia de médio porte, além de várias instituições de ensino superior.

    A cidade disponibiliza inúmeras opções de lazer e turismo, como o Museu do Colonizador, Cristo Redentor, Parque Alvorada e Parque de Exposições Jaime Canet Junior.

    Parque de Exposições Jaime Canet Junior. Foto: Prefeitura Municipal de Francisco Beltrão/PR

    Cristo Redentor / Foto: Reprodução Internet

    Cronograma:

    Em Francisco Beltrão as atividades ocorrem na sexta-feira (22) e sábado (23), no Francisco Beltrão Palace Hotel. As atividades serão conduzidas pelos Diretores da Franqueadora, Adroaldo e Veslei Companhoni, o Auditor, Cleones Passos Garcia e pela coordenadora do Centro Inviolável de Treinamento (CIT), Marcia Maccari.

    Dentre os assuntos debatidos, estão às novidades para o segmento de monitoramento eletrônico, tecnologias disponíveis, leis trabalhistas, gestão de franquias, etc. Além disso, serão conhecidas as Franquias premiadas com o Cadeado de Ouro.

    Francisco Beltrão Palace Hotel.

    Francisco Beltrão Palace Hotel.

     

    Inviolável Francisco Beltrão:

    A Inviolável iniciou suas atividades em Francisco Beltrão no dia 16 de dezembro de 1994. Disponibiliza aos clientes monitoramento via rádio e GPRS. Trabalha também, com monitoramento eletrônico por vídeo câmera e circuito fechado de TV (CFTV) e serviços de rastreamento de frota em parceria com a Inviosiga.

    Para manter esses serviços com qualidade e confiabilidade, a equipe da Inviolável Francisco Beltrão passa por capacitações constantes. Busca sempre atualizar seus equipamentos e software para oferecer o que há de mais moderno e eficaz, zelando pela sua família e seu patrimônio. Conta com 40 colaboradores e possui mais de 1400 clientes. Em 2012 a unidade conquistou o Cadeado de Ouro.

    A unidade também é sede do Centro Inviolável de Treinamento (CIT).

    Sede da Inviolável Francisco Beltrão/PR

     

    Newsletter

     

     

     

    Na primeira etapa da Convenção Inviolável 2015 duas Franquias ganham o Cadeado de Ouro

    by  • 19 de maio de 2015 • C I T, Inviolável

    Duas unidades receberam Menção Honrosa

    A primeira etapa da Convenção Inviolável 2015 ocorreu na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Durante dois dias (18 e 19/05) Franqueados, gerentes, colaboradores e Diretores da Inviolável receberam informações e novidades ligadas ao setor de monitoramento eletrônico. Ainda, na noite desta segunda-feira, foram conhecidas as Franquias premiadas com o Cadeado de Ouro 2015 e as que receberam a Menção Honrosa.

    Pelo segundo ano consecutivo, a Inviolável Erechim, no Rio Grande do Sul, conquista o Cadeado de Ouro.

    Diretores da Franqueadora, Adroaldo e Veslei Companhoni, Juarez Larini, Evelise e Idalino Domingos Menegotto com os Franqueados ganhadores do Cadeado de Ouro 2015, Evandro e Marieli Lamaison Correa.

    Já a Inviolável Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, conquista o prêmio pelo terceiro ano consecutivo.

    Diretor da Franqueadora, Juarez Larini, com os ganhadores do Cadeado de Ouro 2015, Ana Claudia Folle e Fabricio Larini.

    A Inviolável Carazinho/RS recebeu Menção Honrosa

    A Inviolável Panambi/RS também recebeu Menção Honrosa

    Newsletter

     

     

    Segunda etapa da Convenção Inviolável 2015 ocorre em Chapecó/SC

    by  • 18 de maio de 2015 • C I T, Inviolável

    Monumento “O Desbravador” em Chapecó/SC. Foto: Prefeitura Municipal de Chapecó

    A Capital do oeste catarinense recebe na próxima quarta-feira, 20 de maio, um Evento Regional da Convenção Inviolável 2015.  Durante a quarta e quinta-feira, (20 e 21/05) Franqueados da região participam do evento em Chapecó/SC, onde recebem informações relacionadas ao setor e também novidades em tecnologias para o aprimoramento do atendimento aos clientes.

    Nestes eventos, serão conhecidas as Franquias premiadas com o “Cadeado de Ouro”, Prêmio Máximo que uma Inviolável pode receber. O objetivo deste prêmio é fidelizar as unidades franqueadas e também, de incentivar melhorias contínuas nas fachadas das Franquias, apresentação de frota, pontuação no check list, participação dos franqueados nas convenções, crescimento das Franquias em número de clientes e em compras na Viaseg, além de pontualidade nos pagamentos.

    Sobre Chapecó:

    Com uma população estimada em 202.009 mil habitantes, Chapecó é uma das cidades mais importantes de Santa Catarina, considerada capital brasileira da Agroindústria. Possui prestigio internacional devido à exportação de alimentos industrializados a base de aves e suínos. Por ser um dos municípios mais ricos do sul do Brasil, Chapecó atrai investimentos de todas as partes, tendo altas taxas de crescimento.  A cidade possui um aeroporto que a conecta com as principais capitais do país e está estrategicamente localizada em relação ao Mercosul.

    A cidade vem se transformando um polo turístico da região. Tem boa infraestrutura, está próxima de estâncias hidrominerais, realiza inúmeros eventos, com destaque para a Efapi (Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial), que recebe cerca de 500 mil visitantes. Realiza eventos de negócios, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês e Parque de Exposições Tancredo Neves. Tem uma vasta estrutura na rede hoteleira e gastronômica.

    Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó/SC. Foto: Prefeitura Municipal de Chapecó.

    Cronograma:

    As atividades do Evento Regional em Chapecó ocorrem no Hotel Mogano Premium e serão conduzidas pelos Diretores da Franqueadora, Adroaldo e Veslei Companhoni, o Auditor, Cleones Passos Garcia, e pela coordenadora do Centro Inviolável de Treinamento (CIT), Marcia Tubin.

    Entre os assuntos abordados, destaque para o Cadeado de Ouro, informações da Franqueadora e do setor de monitoramento eletrônico, tecnologias disponíveis, treinamentos para a capacitação dos profissionais, comunicação e gestão das franquias.

    Hotel Mogano Premium/ Reprodução Internet

    Hotel Mogano Premium/ Reprodução Internet

    Inviolável Chapecó:

    A Inviolável iniciou suas atividades em Chapecó em 1984. Atua na prestação de serviços de vigilância humana e eletrônica, monitoramento com camêras e sistemas de comunicação via rádio, por satélite e por telefone convencional, com a utilização de software específico.

    Também realiza a instalação de equipamentos eletrônicos com sistemas de alarmes residenciais e comerciais e disponibiliza assistência técnica. Presta serviços de rastreamento de veículos, através do sistema Inviosiga.

    A Inviolável Chapecó possui mais duas empresas associadas: a Prática Serviços Gerais, que atua na limpeza e recepção e a Inviolável Equipamentos, que faz parte de compra, venda e instalação de alarmes.

    Inviolável Chapecó/SC

     

    Newsletter

     

     

     

     

    Dia das Mães: Inviolável Toledo presta homenagem às colaboradoras

    by  • 15 de maio de 2015 • Inviolável

    Colaboradoras da Inviolável Toledo/PR que são mães receberam homenagem

    Elas são conselheiras, amigas e companheiras. Por isso, o dia 10 de maio é destinado à comemoração do Dia das Mães e da Maternidade. Na última sexta-feira, 08 de maio, a Inviolável Toledo, no Paraná, entregou uma lembrança a 10 colaboradoras da unidade que são mamães.

    Lembrança que a Inviolável Toledo entregou para as colaboradoras mamães

    A ação foi promovida pela consultora comercial da Inviolável Toledo, Heloisa Companhoni e pela psicóloga da unidade, Mayara C. W. dos Santos. Conforme as organizadoras, datas comemorativas são oportunidades de motivar o colaborador, de fazer com que sintam a sua importância na organização. “A empresa, ao proporcionar homenagens e lembranças nessas ocasiões, faz com que os colaboradores se sintam lembrados e valorizados. Isso pode ser percebido na hora da entrega da homenagem: causa um impacto positivo, um retorno satisfatório e imediato por parte da equipe”, comentam Heloísa e Mayara.

    A operadora de monitoramento, Adriana Andrade, foi homenageada e destaca a importância de ser lembrada. “Isso mostra que a empresa se preocupa com o colaborador e também com sua família. Esse carinho e preocupação por parte da Inviolável nos motiva. Muito legal”, comenta Adriana.

    Newsletter

     

     

    Passo Fundo/RS sediará um evento regional da Inviolável

    by  • 14 de maio de 2015 • C I T, Inviolável

    Cidade de Passo Fundo/RS. Foto: Reprodução Internet

    Inicia na próxima segunda-feira, a Convenção Inviolável 2015. A primeira etapa ocorre na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Durante dois dias, segunda e terça-feira, os Franqueados, gerentes e colaboradores recebem informações e novidades ligadas ao setor de monitoramento eletrônico. Ainda, nos eventos regionais, serão conhecidas as Franquias premiadas com o Cadeado de Ouro 2015.

     

    Passo Fundo:

    A cidade disponibiliza muitas opções de lazer, cultura, gastronomia e turismo.  Está localizada no interior do estado do Rio Grande do Sul e é o maior município do norte do estado, com 195.620 habitantes, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

    Passo Fundo é conhecida como “Capital do Norte”, “Lugar de Ser Feliz” e “Capital Nacional da Literatura”.

    Para conhecer e conferir mais sobre a cidade acesse: http://www.pmpf.rs.gov.br/

    Catedral Nossa Senhora Aparecida, em Passo Fundo. Foto: Reprodução Internet.

    Parque de Rodeios Roselândia. Foto: Reprodução Internet

    Cronograma:

    O Evento Regional de Passo Fundo será realizado no Hotel Villa Vergueiro, nos dias 18 e 19 de maio. As atividades serão conduzidas pelo Diretor da Franqueadora, Adroaldo Companhoni e pelo Auditor, Cleones Passos Garcia, que abordarão assuntos relacionados aos novos equipamentos de monitoramento eletrônico, informações sobre a Franqueadora, padronização das unidades, importância do Centro Inviolável de Treinamento (CIT) e também o Cadeado de Ouro.

    Hotel Villa Vergueiro

    Hotel Villa Vergueiro

    Inviolável Passo Fundo:

    A Inviolável iniciou suas atividades em Passo Fundo em junho de 2003.  Disponibiliza aos clientes, os serviços de monitoramento de alarme e imagens, venda e instalação de equipamentos de alarme, CFTV, cerca elétrica, cerca perimetral speed drite, vigilância e auxiliar de segurança.

    Em 2005, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012 a unidade foi Destaque Empresarial. Em 2013 e 2014, conquistou o Cadeado de Ouro.

    A Inviolável Passo Fundo participa da Associação Boqueirão Legal (onde todo final de ano um  grupo de empresários realiza o Natal Ecológico, decorando a praça com pets, passeio de Maria Fumaça, apresentações de teatro, músicas e danças). A unidade também apoia a escola de judô, Rodrigo Bilhar.

    Sede da Inviolável Passo Fundo/RS

     

    Newsletter