• Inviolável

    Fique ligado: vem aí o curso de “Direção Defensiva”, será online e gratuito. Aproveite!

    by  • 3 de agosto de 2015 • C I T, Inviolável

    Para oferecer serviços de qualidade, as empresas precisam de profissionais preparados para atender a demanda dos clientes.  Para oportunizar o aperfeiçoamento dos colaboradores de todas as unidades da Inviolável, o Centro Inviolável de Treinamento (CIT) disponibilizou neste ano os “treinamentos online”.

    A próxima capacitação prevista é de “Direção Defensiva”, coordenada pelo instrutor técnico do CIT, Fernando Vieira Loks. A atividade é gratuita, com carga horária de quatro horas e não há limite de participantes.

    Segundo a coordenadora do CIT, Marcia Maccari, a aplicação desse treinamento pode ser disponibilizada a todo trabalhador que for contratado, fazendo parte da integração do novo colaborador. Ressalta ainda, que o CIT fornece o certificado contendo todos os assuntos abordados.

    Para se inscrever, a unidade deve acessar o “Portal do Franqueado” e escolher a plataforma de treinamentos. Qualquer dúvida referente a esta plataforma, entrar em contato através do e-mail franqueadora.cit@inviolavel.com.

     

    Newsletter

    Inviolável Pinhalzinho/SC inaugura nova sede na área central da cidade

    by  • 3 de agosto de 2015 • Inviolável

    Equipe da Inviolável Pinhalzinho, em Santa Catarina.

    Investir na estrutura da empresa é a garantia de evolução e do aperfeiçoamento das atividades. A Inviolável Pinhalzinho, em Santa Catarina, sentiu a necessidade de mudança e em maio, inaugurou sua nova sede na área central da cidade.

    A unidade buscou um espaço físico maior e com uma boa localização estratégica, para oferecer novos serviços e aperfeiçoar o atendimento aos clientes, bem como, disponibilizar conforto aos colaboradores. A confraternização entre a equipe ocorreu no dia 07 de maio, onde além de comemorar, traçaram metas para em 2016 conquistar o Cadeado de Ouro.

    A estruturação da nova sede ocorreu em um período de 40 dias. Agora, a Inviolável Pinhalzinho está instalada em uma área de 128m² , com cerca de 14 trabalhadores e mais de 360 clientes. Conforme o Franqueado, Nilton Carlos Arnecke, o espaço proporcionará a conquista de novos clientes e maior visibilidade da marca. “Agora estamos estrategicamente localizados, é uma oportunidade de crescimento, com a conquista de novos clientes e também podemos oferecer ao grupo, mais conforto e qualidade no ambiente de trabalho”, comenta Nilton.

    A Inviolável iniciou as atividades em Pinhalzinho em 2008. Disponibiliza aos clientes os serviços de venda, instalação e monitoramento de equipamentos de alarme e câmeras (CFTV).

    Em 2011 foi “Destaque Empresarial”, conforme estudos da Criativa Pesquisa.

    Sede da Inviolável Pinhalzinho, em Santa Catarina.

     

    Newsletter

    Nivaldo Krüger visita Inviolável Guarapuava e conversa com colaboradores sobre a história da cidade

    by  • 31 de julho de 2015 • Inviolável

    Equipe da Inviolável Guarapuava com o visitante Nivaldo Krüger.

    Na última sexta-feira, 24 de julho, a Inviolável Guarapuava, no Paraná, recebeu a visita do fotógrafo, historiador, pesquisador, escritor e político, Nivaldo Krüger, que foi recebido pelo gestor da unidade, Cledemar Antonio Mazzochin.

    Além de conhecer a estrutura da unidade, Nivaldo conversou com os colaboradores e explanou sobre a história da cidade de Guarapuava.

    Nivaldo Krüger foi vereador e por três mandatos foi prefeito de Guarapuava. Dentre seus feitos como homem público, está a fundação da Associação Comercial e Industrial de Guarapuava (ACIG). Exerceu a função de Deputado Estadual e Deputado Federal. Além disso, assumiu os cargos de Senador pelo estado do Paraná, presidente da Sanepar e da Paraná Ambiental. Recebeu títulos de Cidadão Honorário do Paraná e Cidadão Benemérito Municipalista do Paraná.

    Krüger é autor de vários livros que retratam a história do Paraná. Entre as obras, destaque para “A Primeira República”, que relata a ocupação do estado pelos jesuítas e como esse fator influenciou e contribuiu para a arte, cultura e para os aspectos econômicos do Paraná.

    A obra “Guarapuava Fases Históricas Ciclos Econômicos” registra a história do município através de datas marcantes e de seu desenvolvimento econômico.

    Nivaldo Krüger foi recebido pelo gestor da Inviolável Guarapuava, Cledemar Antonio Mazzochin.

     

    Newsletter

     

    Evolução da Inviolável Sinop/MT é destaque e unidade recebe homenagem da Franqueadora

    by  • 30 de julho de 2015 • C I T, Inviolável

    Os gestores da Inviolável Sinop, Cezar G. Zanco e Dilvo Rufatto recebem o prêmio dos diretores da Franqueadora, Adroaldo e Veslei Companhoni e Juarez Larini e o Auditor, Cleones Passos Garcia.

    A Inviolável Sinop, no Mato Grosso, continua evoluindo e fazendo investimentos na sua estrutura. Todo esforço e qualidade dos serviços prestados foram reconhecidos e a unidade recebeu “Menção Honrosa”, durante a Convenção Regional em Sorriso/MT, nos dias 16 e 17 de junho.

    A unidade é gerenciada pelo empresário Cezar G. Zanco, que atribui este reconhecimento ao empenho e dedicação de todos os colaboradores. “É importante mantermos o foco, já que nos dois últimos anos ganhamos o Cadeado de Ouro e vamos batalhar, para em 2016, conquistá-lo novamente. Ele é a coroação do nosso trabalho, mas o maior legado é a qualidade de atendimento e estrutura das empresas do grupo Inviolável”, ressalta.

    A Inviolável iniciou suas atividades em Sinop no dia 29 de maio de 2001. Disponibiliza aos clientes os serviços de monitoramento de alarme, vigilância (segurança privada), transporte de valores, escolta armada, rastreamento de veículos (GPS), consultoria e projetos em segurança eletrônica e segurança privada, revenda de equipamentos de sistema de alarme, CFTV e cerca elétrica.

    De 2003 a 2013 recebeu o prêmio Mérito Lojista. Por dois anos consecutivos (2013 e 2014) conquistou o Cadeado de Ouro.

    Em 2015 recebeu “Menção Honrosa” entregue pela Franqueadora.

    A Inviolável Sinop apoia as equipes de basquete, voleibol e futsal da Secretaria de Esporte do município. É a principal articuladora dos Jogos Olímpicos (comerciários e industriários) de Sinop. É patrocinador direto da Copa Centro América de Futsal – Fase Regional (Campeonato Estadual de Futebol de Salão do estado do Mato Grosso).

    Patrocina os jogos da AABB – JESAB e também apoia o Projeto Grão de Mostarda – realizado e mantido pela Igreja Batista Nacional de Sinop.

    Sede da Inviolável Sinop, no Mato Grosso.

     

    Newsletter

     

    Campanha do Agasalho 2015: Inviolável Chapecó entrega ao Programa Viver peças de roupas e calçados arrecadadas durante o mês de junho

    by  • 29 de julho de 2015 • Inviolável

    Colaboradores da Inviolável Chapecó/ SC fazem a doação das peças arrecadas.

    Projetos e ações de solidariedade são constantes em determinadas épocas do ano no Brasil. No inverno, por exemplo, surgem as campanhas do agasalho, que visam ajudar quem precisa, combatendo o frio.

    Em Chapecó, no estado de Santa Catarina, a Inviolável teve uma iniciativa extremamente importante e que contribui para um inverno mais quente e protegido: a campanha do agasalho.

    Há vários anos a empresa desenvolve esta ação. Neste ano, a campanha ocorreu durante todo o mês de junho, entre os colaboradores da Inviolável Chapecó. Todas as peças arrecadadas foram doadas ao Programa Viver.

    Para a psicóloga da unidade, Graziela Gonsales, atitudes como essa mostram a união da equipe e a importância de colaborar com o próximo. “A nossa campanha do agasalho busca promover a solidariedade da equipe e, além disso, de ajudarmos quem precisa”, comenta.

    Sobre o Programa Viver:

    O Programa Viver foi criado em 23/05/1993 e atende anualmente 100 crianças e adolescentes através de atividades educativas, culturais e recreativas de âmbito social.

    Com o auxílio de voluntários, o Programa Viver instalou-se definitivamente no Bairro Quedas do Palmital, em um terreno cedido pela Prefeitura Municipal de Chapecó. A construção foi feita com recursos advindos de doações, campanhas e promoção de eventos.

    Para aderir ao Programa, é realizada uma entrevista com o pai, mãe ou responsável e o cadastramento dos usuários, que devem ter entre 06 e 15 anos, apresentar frequência escolar e ter a avaliação técnica da Assistente Social do Programa.

    Saiba mais: http://www.programaviver.org.br/

     

    Newsletter

    Com mudança na gestão e investimentos na estrutura, Inviolável Três Lagoas evolui e recebe “Menção Honrosa”

    by  • 28 de julho de 2015 • C I T, Inviolável

    Os gestores Flávio e Edwin com os Diretores da Franqueadora, Adroaldo e Veslei Companhoni e o Auditor, Cleones Passos Garcia.

    Há dois anos com novos administradores, o anseio e o desejo de crescimento, mantendo os padrões de qualidade fez com que a Inviolável Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, fosse reconhecida e homenageada pela Franqueadora, durante a Convenção Regional em Campo Grande/MS, no dia 09 de junho.

    Para os gestores da unidade, Flávio Bianchini e Edwin Barreto, a homenagem representa a vontade e o esforço em aperfeiçoar as atividades desenvolvidas. “Isso é o merecimento do nosso trabalho. Buscamos atender cada vez melhor nossos clientes, algo que toda equipe entendeu e está praticando, apresentando ideias diariamente para que possamos atingir os objetivos. Portanto, a conquista é dos colaboradores que sentem orgulho em fazer parte do Grupo Inviolável”, comentam.

    Os administradores ainda afirmam que a “Menção Honrosa” aumenta a satisfação da equipe. “Eles sentem orgulho, afinal o trabalho foi reconhecido. Um grupo que gosta do que está fazendo e procura sempre dar o melhor de si para atender a necessidade dos clientes”, enfatizam.

    Para 2016, a unidade planeja aperfeiçoar os serviços prestados, para ser reconhecida como a empresa referência no mercado de monitoramento eletrônico da cidade. Almeja também, conquistar novos clientes acompanhando assim, o ritmo de crescimento de Três Lagoas. Os Franqueados ainda planejam a mudança da sede para melhorar a operacionalização das atividades.

    A Inviolável iniciou suas atividades em Três Lagoas em 2009. Disponibiliza aos clientes os serviços de instalação e monitoramento de alarme, CFTV e cerca elétrica.

    Em 2015 recebeu “Menção Honrosa” entregue pela Franqueadora.

    Sede da Inviolável Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

     

    Newsletter

    Inviolável Irati é homenageada pelo trabalho desenvolvido

    by  • 27 de julho de 2015 • C I T, Inviolável

    Gestores da Inviolável Irati recebem a homenagem dos Diretores e do Auditor da Franqueadora.

    Definir metas e objetivos é um dos caminhos para alcançar o sucesso. Com foco na qualidade dos serviços prestados, buscando sempre a padronização, a Inviolável Irati/PR conquistou no dia 27 de maio, a “Menção Honrosa” entregue pela Franqueadora durante a Convenção Regional em Ponta Grossa, no Paraná.

    O gestor Marcielo Mazzochin atribui este feito ao comprometimento de toda a equipe da Inviolável Irati e também, aos clientes. “Para nós é muito importante saber que estamos trabalhando dentro dos padrões de excelência e qualidade, pois é isso que buscamos em nossos investimentos com capacitação de todas as áreas da empresa e também com as aplicações na estrutura física e tecnológica”, comenta.

    Para 2016, a Inviolável Irati almeja continuar no topo das empresas que mais se destacam no setor de segurança privada, buscando a excelência e o aperfeiçoamento no atendimento ao cliente.

    A Inviolável iniciou suas atividades em Irati no dia 06 de maio de 2008. Disponibiliza aos cerca de 700 clientes os serviços de monitoramento, manutenção, venda e instalação de alarmes, cerca elétrica e CFTV.

    De 2010 a 2015 conquista o prêmio “Qualidade Empresarial e Profissional em Irati”; “TOP OF MIND”: pesquisa elaborada e aplicada pela UNICENTRO e entregue pela ACIAI – Associação Comercial e Empresarial de Irati.

     

    Por três anos consecutivos (2012, 2013 e 2014) foi à empresa de “Instalação de alarmes e monitoramento” mais lembrada da cidade, conforme a Ângulo Pesquisas.

    Em 2013 recebeu o Prêmio de Qualidade Total “Cadeado de Ouro”, sendo a empresa de monitoramento com a melhor pontuação do Brasil.

    Em maio de 2015 recebeu “Menção Honrosa” entregue pela Franqueadora.

    A Inviolável Irati apoia a Cidade da Criança e a Associação do Núcleo de Apoio ao Portador de Câncer de Irati (ANAPCI).

    Sede da Inviolável Irati, no Paraná.

     

    Newsletter

     

    Inviolável Chapadão do Sul conquista “Menção Honrosa” pela excelência na padronização

    by  • 24 de julho de 2015 • C I T, Inviolável

    Os gestores da unidade, Lucimar e João Roberto com os Diretores da Franqueadora, Adroaldo e Veslei Companhoni e o Auditor, Cleones Passos Garcia.

    Com orgulho e alegria: foi assim que a equipe da Inviolável Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul, recebeu a homenagem de “Menção Honrosa”, entregue pela Franqueadora durante a Convenção Regional que ocorreu na cidade de Campo Grande/MS nos dias 09 e 10 de junho.

    Os gestores da unidade, Lucimar Filippi e João Roberto Fernandes Junior, atribuem a conquista ao trabalho, a proximidade com o cliente e à dedicação com a empresa. “O “reconhecimento” é um dos fatores de sucesso mais importantes para nós mortais. Portanto, pouco adianta atingirmos um determinado sucesso se não formos reconhecidos, acreditamos que quando “reconhecemos” um valor, esse valor tende a multiplicar-se tanto para a pessoa, quanto para a empresa franqueada. Um “muito obrigado”, um bilhete de reconhecimento, uma carta, um cumprimento sincero valem muito e nós sabemos disso.  Faz parte também do reconhecimento dar crédito a quem realmente merece. E esse suporte será maior quanto maior for à capacidade da franqueadora em oferecer reconhecimento ao trabalho, esforço, dedicação e comprometimento de suas franqueadas”, comentam.

    A unidade fez o planejamento para o próximo ano e estabeleceu metas que serão cumpridas à risca com foco na qualidade total e no fortalecimento da marca na cidade.

    A Inviolável iniciou suas atividades em Chapadão do Sul em maio de 2008. Disponibiliza aos clientes os serviços de monitoramento de alarme e câmeras, instalação de porteiro eletrônico e presta assessoria na área de segurança.

    Por sete anos consecutivos conquista o prêmio “Melhores do ano”, entregue pela Associação Comercial de Chapadão do Sul.

    Em 2015 recebeu “Menção Honrosa” entregue pela Franqueadora.

    Sede da Inviolável Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul.

     

    Newsletter

    Inviolável: cuidando da vida em todos os sentidos

    by  • 24 de julho de 2015 • Inviolável

    Colaboradores da Inviolável Guarapuava aderem à campanha de doação de sangue.

    Atenta a um grave problema que atinge todo país, a Inviolável Guarapuava, no Paraná, promove a campanha “Funcionário Sangue Bom”, onde estimula os colaboradores da unidade a doarem sangue, em apoio ao Hemocentro de Guarapuava.

    Oficialmente, a campanha será lançada em agosto de 2015, juntamente com as ações de prevenção a saúde do trabalhador, o Agosto Azul. Porém, no mês de junho, 30 colaboradores da Inviolável Guarapuava já fizeram a boa ação.

    A doação regular e voluntária de sangue, responsável por salvar vidas, é uma questão nacional. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a média mundial de doadores de sangue está entre 3% e 5% em relação à população total de um país. Nos últimos cinco anos, a média brasileira é de 1,9%.

    Colaboradores da Inviolável Guarapuava fazem doação de sangue.

    A Inviolável Guarapuava em parceria com o Hemocentro criará o projeto “Empresa Solidária”, com campanhas para incentivar a doação de sangue. Juntas, criarão um banco de dados, no qual os colaboradores poderão se inscrever para serem acionados em ações durante o ano. “É comum doarmos sangue quando temos um membro próximo precisando de nossa ajuda, porém precisamos desenvolver a cultura de ajudar a salvar vidas”, comenta a psicóloga Elaine Secchi.

    Além de aumentar os estoques de sangue do Hemocentro, a campanha tem a missão de aumentar os gestos de solidariedade. Assim, a Inviolável Guarapuava assume a responsabilidade de despertar nos colaboradores o exercício da cidadania, motivando-os para a doação de sangue espontânea, habitual e responsável. Intensificando o processo de conscientização e educação. “Para termos sucesso está contribuição é a importância da parceria. E, indo de encontro ao Código de Ética existente a empresa abre um espaço de discussão de valores e princípios ligados à cidadania e a solidariedade humana. Nossa empresa salvando vidas”, conclui o supervisor  Agnaldo Nesi.

     

    Newsletter 

     

    Inviolável Francisco Beltrão recebe “Menção Honrosa” e traça objetivos para em 2016, conquistar pela segunda vez o Cadeado de Ouro

    by  • 23 de julho de 2015 • C I T, Inviolável

    Equipe da Inviolável Francisco Beltrão recebe a homenagem dos Diretores e do Auditor da Franqueadora.

    Durante os dias 22 e 23 de maio, a cidade de Francisco Beltrão, no Paraná, foi sede da etapa regional da Convenção Inviolável 2015. Além de apresentar novidades para o setor de monitoramento eletrônico, a Franqueadora homenageou unidades que mantém os rígidos padrões de qualidade e de atendimento. A Inviolável Francisco Beltrão, gerenciada por Pedrinho Veroneze, recebeu “Menção Honrosa”.

    Este reconhecimento incentiva ainda mais a equipe a conquistar pela segunda vez, o Cadeado de Ouro – prêmio máximo que uma Inviolável pode receber. “Essa homenagem é fruto do trabalho, dedicação, empenho e, principalmente, o comprometimento de todos em cumprir com maestria os padrões estabelecidos. Estamos a um passo para o grande prêmio”, comenta Pedrinho.

    A unidade realiza o planejamento para o próximo ano e faz apontamentos sobre o que melhorar. “O grande desafio da unidade de Beltrão é aumentar o número de clientes e consequentemente as vendas, pois foram esses dois itens que nos impediram de atingirmos a meta em 2015”, conclui Pedrinho.

    Em 16 de dezembro de 1994, sentindo a necessidade de mais segurança no município de Francisco Beltrão, foi implantada uma franquia da Inviolável. A empresa era conhecida na época, pelo atendimento 24 horas, oferecendo serviços de segurança em estabelecimentos comerciais e residenciais, utilizando o monitoramento via telefone.

    Atualmente preocupada em oferecer tecnologia de ponta aos clientes passou a utilizar o monitoramento via GPRS e via rádio. Também, trabalha com monitoramento eletrônico por vídeo câmera e circuito fechado de TV (CFTV) e serviços de rastreamento de frota em parceria com a Inviosiga.

    Para manter esses serviços com qualidade e confiabilidade, a equipe da Inviolável Francisco Beltrão passa por capacitações constantes. Busca sempre atualizar seus equipamentos e software para oferecer o que há de mais moderno e eficaz, zelando pela sua família e seu patrimônio. Conta com 40 colaboradores e possui mais de 1400 clientes.
    Em 2012 a unidade conquistou o Cadeado de Ouro.

    Em 2015 recebeu “Menção Honrosa” entregue pela Franqueadora.

    Sede da Inviolável Francisco Beltrão, no Paraná.

     

    Newsletter