• Inviolável

    Mato Grosso do Sul recebe mais uma franquia Inviolável

    by  • 27 de maio de 2016 • C I T, Inviolável

    Vista de Ivinhema. Foto: Prefeitura Municipal de Ivinhema

    Ivinhema, no Mato Grosso do Sul, recebe uma franquia Inviolável. A unidade, com previsão de abertura para dezembro de 2016, será gerenciada pelos empresários Lucas Montilla Faria, Nestor Catumi Yamada Kawata e Ricardo Duarte Faria , que tem o know-how da maior empresa de monitoramento eletrônico do Brasil, presente em 16 estados, além do Paraguai, atendendo aproximadamente 70 mil clientes.

    A Inviolável Ivinhema oferecerá venda, instalação e manutenção de equipamentos para:

    - Monitoramento de alarmes 24 horas;

    - Monitoramento e armazenamento de imagens;

    - Monitoramento de cerca elétrica;

    - Vídeo porteiro e interfone;

    - Rastreamento e logística de veículos 24 horas.

    Sobre Ivinhema:

    Ivinhema está localizada bem próxima a dois grandes centros econômicos do Brasil, como São Paulo e Paraná e a 284 km da capital, Campo Grande. Conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2015, a população é de 22.928 mil habitantes, em uma área de 2.010,168 km².

    Grande variedade de atividades econômicas se desenvolvem e prosperam em Ivinhema, tais como café, mandioca, frutas, cana-de -açúcar, suínos e aves.

    A Bioenergia vem ganhando cada vez mais força na cidade. Prova disso, as usinas instaladas terão significativa capacidade de produção de álcool e açúcar e grande contribuição para cogeração de energia. A cidade abriga a maior usina sucroenergética da América Latina.

    Informações: Prefeitura Municipal de Ivinhema.

    Cidade de Ivinhema. Foto: Prefeitura Municipal de Ivinhema.

    Principal Avenida de Ivinhema. Foto: Prefeitura Municipal de Ivinhema.

    Foto: Prefeitura Municipal de Ivinhema

     

    Newsletter

     

     

     

    Coordenadora do CIT ministra treinamento para equipe da Inviolável Canoinhas/SC

    by  • 25 de maio de 2016 • C I T, Inviolável

     

    Profissionais do departamento comercial e operacional da Inviolável Canoinhas, em Santa Catarina, participaram de uma capacitação com a coordenadora do Centro Inviolável de Treinamento (CIT), Marcia M. Tubin. Durante três dias 28 colaboradores receberam, na sede da unidade, informações sobre o Sigma e também sobre o lançamento de orçamentos e ordens de serviço pelo Service.

    A coordenadora do CIT, Marcia M. Tubin, ministra treinamento em Canoinhas.

    Conforme os gestores da unidade, Marcelo Vendruscolo e Juliana Luísa Romani Vendruscolo, esta atividade é imprescindível para a qualificação da equipe e para o aprimoramento dos serviços oferecidos. “O sistema funcionando perfeitamente e todos os profissionais bem treinados proporcionam excelência e agilidade no atendimento, obtendo assim, a satisfação dos clientes”, comentam.

     

    Newsletter 

     

    Inviolável Guajará Mirim/RO faz doação à entidade que beneficia jovens carentes

    by  • 11 de maio de 2016 • Inviolável

    Gestor e colaborador da Inviolável entregam o sistema de alarme aos instrutores do Centro Despertar.

    O mês de abril foi especial para a Inviolável Guajará Mirim, em Rondônia e também para o Centro Despertar da Criança e do Adolescente.  A empresa doou a instituição um sistema de alarme para deixar o ambiente mais seguro e protegido.

    A entrega foi realizada pelo gestor da unidade, Deusdete Cardoso e também por dois técnicos, que instalaram a central de alarme, bateria, sensores e cabos no dia 29 de abril.

    O centro de instrução foi fundado no ano 1991 por um padre Catalão e com o apoio de um grupo de jovens da Pastoral da Juventude e também da comunidade local. Desde sua fundação, o Despertar visa dar oportunidade às crianças e jovens carentes de Guajará Mirim oferecendo-lhes cursos gratuitos.

    Deusdete Cardoso (Inviolável) com o professor Leonardo e a responsável pelo Centro Despertar, Irmã Fátima.

    Para o gestor da unidade, Deusdete Cardoso, é uma satisfação contribuir com o centro de apoio, visando à prevenção dos bens adquiridos por meio de doações na qual a entidade necessita para realizar as instruções aos alunos aprendizes. “É importante mostrar para a sociedade que somando forças teremos através de “heróis’’ especializados em educação e/ou instrução, jovens preparados para o futuro com o mesmo nível dos que um dia tiveram oportunidades melhores”, afirma.

     

    Newsletter

     

    Em Toledo/PR, Inviolável presta homenagem para a equipe.

    by  • 10 de maio de 2016 • Inviolável

    Colaboradores da Inviolável Toledo, no Paraná, celebraram na segunda-feira, 02 de maio, o Dia do Trabalho. Na programação, um café da manhã para recepcionar a equipe e agradecer pelo esforço e comprometimento com a empresa.

    Conforme a supervisora da unidade, Denize Sonallio, a data é um dia para comemorar outros 364 dias de luta. “Deixamos nossos lares e a família todos os dias em busca de novos sonhos, e é assim que deve ser. Fico muito feliz em ver todos juntos, felizes e interagindo. Foi uma manhã muito agradável proporcionada pela empresa que também mostra o reconhecimento e agradecimento aos colaboradores”, conclui.

     

    Newsletter 

    Iniciativa de integração na Inviolável Ponta Grossa/PR celebra o aniversário de colaboradores

    by  • 9 de maio de 2016 • Inviolável

    Aniversariantes de abril da Inviolável Ponta Grossa e o gestor da unidade, Claudio Pogere.

    Um grupo unido fortalece a empresa, torna o ambiente mais agradável e promove o entrosamento entre a equipe. Um exemplo são os colaboradores da Inviolável Ponta Grossa, no Paraná, que no mês de abril deram início a um projeto para comemorar o aniversário de cada membro do grupo.

    No último mês quatro trabalhadores celebraram mais um ano de vida, junto aos colegas e também aos familiares. Conforme o gestor da unidade, Claudio Pogere, esta iniciativa terá continuidade, pois “fomenta a importância de cada colaborador e também a alegria em comemorar o aniversário junto com pessoas do convívio diário”.

     

    Newsletter 

    Inviolável Lagoa Vermelha/RS recebe Troféu Imprensa 2016

    by  • 5 de maio de 2016 • Inviolável

    Os sócios da unidade, Fabricio Larini e Ana Claudia Folle e Renato Spode e Elaine Mendes de Araújo. Foto: NG Revista.

    Pelo terceiro ano consecutivo a Inviolável de Lagoa Vermelha, no Rio Grande do Sul, recebe o prêmio “Troféu Imprensa 2016”, promovido pela NG Revista. Neste ano, o evento ocorreu no dia 09 de abril, no Salão Nobre do Clube Comercial, com jantar e baile.

    A Inviolável foi destaque no segmento “Empresa de Monitoramento”, sendo representada pelos sócios da unidade, Fabricio Larini e Ana Claudia Folle e Renato Spode e Elaine Mendes de Araújo.  Os gestores atribuem esta homenagem ao bom andamento dos serviços prestados, a qualidade dos produtos e, sobretudo, ao know-how da Inviolável. “Este reconhecimento simboliza o esforço empreendido de toda a equipe para oferecer sempre o melhor aos clientes”, concluem.

    Newsletter 

    Em Água Boa/MT, Inviolável promove comemoração alusiva ao Dia do Trabalho.

    by  • 4 de maio de 2016 • Inviolável

    No Dia do Trabalho, celebrado em 01 de maio, muitas empresas prestam homenagens aos seus colaboradores, como forma de agradecimento e reconhecimento pela dedicação à instituição e às atividades desenvolvidas.

    A Inviolável Água Boa, no estado do Mato Grosso, promoveu no último sábado, 30 de abril, uma confraternização para sua equipe e os familiares em alusão ao Dia do Trabalho.

    Este é o primeiro ano que a unidade organiza o evento, com a participação de 17 trabalhadores e 13 familiares, que além de participarem do encontro, conheceram a estrutura da empresa. Conforme o gestor da unidade, Robson Luiz Poletto, encontros como este proporcionam o entrosamento do grupo e também a proximidade entre a equipe e os gestores. “Conhecemos melhor uns aos outros, em um momento agradável e de descontração, além de enaltecer a importância dos trabalhadores para o sucesso da nossa empresa”, comenta.

     

    Newsletter 

    Segurança em instalações e serviços em eletricidade é tema de capacitação em Chapecó/SC

    by  • 3 de maio de 2016 • Inviolável

    Atividades com a eletricidade exigem muitos cuidados e, sobretudo, conhecimento. Com o objetivo de orientar e aprimorar as atividades, a Inviolável Chapecó, em Santa Catarina, promoveu nos dias 31 de março e 02 de abril uma capacitação sobre segurança em instalações e serviços em eletricidade.

    O treinamento envolveu 13 colaboradores da área técnica e também terceirizados (que prestam serviço para a unidade), sendo ministrado por especialistas do Ápice Vertical Centro Técnico de Treinamentos. Conforme a Técnica em Segurança do Trabalho da unidade, Bruna Pastório, a Norma Regulamentadora 10 é fundamental para garantir aos trabalhadores mais proteção e segurança ao desenvolverem atividades. “Propiciou novos conhecimentos e habilidades para nossa equipe estar qualificada e apta a realizar tarefas do dia a dia”, comenta.

    Newsletter 

    Inviolável Guarapuava/PR promove ciclo de treinamento para o departamento comercial

    by  • 29 de abril de 2016 • Inviolável

    Nos meses de fevereiro e março a Inviolável Guarapuava, no Paraná, promoveu um clico de treinamento voltado ao setor comercial. Participaram das atividades, colaboradores da Inviolável Monitoramento, de Serviços e Segurança e também, o gestor da unidade, Cledemar Mazzochin, o supervisor Agnaldo Nesi e a psicóloga Elaine Secchi.

    A atividade foi conduzida por profissionais da unidade de Guarapuava, que organizaram peças de teatro, onde os colaboradores foram acolhidos como clientes, recebendo informações da empresa, visitando cada setor e também, apresentado os produtos e serviços disponíveis.

    Ao fim do teatro, o grupo discutiu e analisou ações para subsidiar o departamento comercial na ação de venda. Além disso, o momento possibilitou a análise dos pontos frágeis e fortes de cada colaborador, para assim, aprimorar as habilidades individuais.

    O consultor comercial Flavio Conrado descreve que, “com a apresentação individual tivemos exemplos de diferentes formas de abordagem e argumentos, ajudando-nos a aperfeiçoar”.

    Conforme a psicóloga, Elaine Secchi, o treinamento teve como objetivo desenvolver habilidades de comercialização dos produtos e serviços, bem como, criar técnicas de demonstração da estrutura física da empresa, o funcionamento, a prestação de serviços disponibilizada, além de treinar a equipe para novas linhas de abordagem. “A Inviolável Guarapuava vem reunindo seus comerciais para criarem estratégias, planejamentos e trocar ideias e experiências, e tais ações estão sendo convertidas em resultados”, explana.

    Ramon Kosak atua do departamento comercial e afirma que o ciclo foi de extrema importância para o departamento de vendas. “Aprendemos com os demais colegas outras formas de apresentar e explicar nossa empresa, nossos serviços e produtos. E também podemos ver o quanto nossa empresa está preparada para prestar um bom atendimento aos nossos clientes”.

     

    Newsletter 

    Franqueadora insere novo item no check list do Cadeado de Ouro 2016

    by  • 28 de abril de 2016 • C I T, Inviolável

    Conforme a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) todos os radiocomunicadores de sinal de alarme devem estar licenciados e de acordo com normas exigidas pela instituição. As franquias da Inviolável também devem realizar este procedimento. Para obter a licença, as unidades devem procurar um engenheiro ou um escritório de engenharia especializado e elaborar um projeto, que posteriormente será encaminhado à Anatel.

    Para as franquias, que além de radiocomunicadores, obterem repetidoras próprias, a regra é a mesma: ambas necessitam de licença para o funcionamento.

    A Anatel realizará vistorias nas unidades e caso encontre irregularidades, os fiscais irão lacrar o sistema, deixando sem comunicação e prejudicando o funcionamento das unidades.

    As auditorias para o Cadeado de Ouro iniciam a partir de 15 de junho de 2016 e, essa licença da Anatel será avaliada no check list. Dúvidas em relação a este tema podem ser sanadas com o responsável pela TI da Franqueadora, Diogo Dallagnol, com o auditor Cleones Passos Garcia ou ainda, acompanhadas através da legislação vigente.

    Auditoria: franqueadora.gestao@inviolavel.com

    TI Franqueadora: franqueadora.ti@inviolavel.com

    Legislação vigente:

    Resolução n° 259, de 19 de abril de 2001 – aprova o regulamento de Uso do Espectro de radiofrequências.

    A resolução da Anatel visa explicar o regulamento do Uso do Espectro de Radiofrequências em diversos momentos, inclusive a de servir a segurança e a defesa nacional.

    O objetivo é melhorar o campo magnético de radiofrequência no âmbito de comunicações de ondas magnéticas e também, reduzir a chance de emitir ondas magnéticas que possam vir a prejudicar a saúde humana.

    As redes piratas/irregulares atrapalham o sinal de quem atua legalizado, podendo também, aumentar os efeitos da radiação. Com a regularização há aumento no emprego nacional, surgimento de novos serviços e aplicações, promovendo assim, a justa competição no setor de telecomunicações.

    Todo e qualquer pessoa pode interessar em tirar uma licença para o funcionamento de uma estação de comunicação. O interessado deve montar um projeto técnico com diversos laudos identificando e registrando sua área de comunicação. O prazo da licença para o uso da radiofrequência é de 20 (vinte) anos quando não se exemplifica no projeto, podendo ser de cinco (cinco) a 20 (vinte) anos.

    Para saber mais sobre a licença, você pode acessar o site da Anatel (clique aqui) e confira a resolução.

     

    Newsletter