• Inviolável

    Equipes da Inviolável Carazinho e Passo Fundo/RS participam de treinamento

    by  • 29 de agosto de 2016 • Inviolável

    Durante 10 horas, colaboradores das unidades da Inviolável de Carazinho e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, participaram de um treinamento voltado à direção tática antissequestro, juntamente com policiais e profissionais do setor privado.

    A atividade ocorreu no parque de exposições Wolmar Salton, em Passo Fundo, e foi coordenada pelo instrutor e policial militar de Santa Catarina, Sargento Henrique Neri Pereira – campeão mundial de direção, em Memphis no Tenessi e piloto da modalidade Nascar.

    Durante o curso, os participantes realizaram atividades práticas como manobra em situações de antissequestro, anti-emboscada, chegadas e saídas em residências. Além disso, situações de elevado estresse também foram simuladas.

    O gestor da Inviolável Passo Fundo, Fabricio Larini, destaca a importância em treinar e capacitar seus colaboradores para as atividades diárias. “Mensalmente fazemos muitos quilômetros e realizamos diversos atendimentos. Desta forma, precisamos estar cada vez mais capacitados e atentos. Agradeço ao sargento Neri pelas explicações e pela oportunidade”, comenta.

    O instrutor, sargento Neri, destaca que o preparo na condução do veículo é essencial, tanto para a segurança do motorista, como para terceiros que estejam no trânsito. “Trabalhamos a situação de visão de túnel, pois em uma ocorrência, no deslocamento, a tendência do motorista é chegar rápido, mas isto vai muito além, pois precisamos estar olhando pra todos os lados e constantemente ao redor”, frisa.

    O Capitão da Brigada Militar de Passo Fundo, Marcelo Machado, participou da capacitação e enfatiza que o aprendizado vai gerar bons frutos para a instrução da tropa.

    Ainda, o gestor da unidade de Passo Fundo, destaca a iniciativa do supervisor, Vinicius Amarante, responsável pela organização da equipe e logística para participar da capacitação. Larini agradece a colaboração da Prefeitura Municipal de Passo Fundo através do Setor de Desenvolvimento Econômico, que cedeu o espaço.

     

    Newsletter 

    Em Chapecó, Inviolável promove confraternização e homenageia vigilantes.

    by  • 24 de agosto de 2016 • Inviolável

    Para homenagear os profissionais que se dedicam a proteger o patrimônio público e privado, a fim de garantir a segurança e o bem estar dos clientes, a Inviolável Chapecó, em Santa Catarina, junto à Associação dos Funcionários (AFIS), realizou no último sábado, 20 de agosto, um almoço.

    A confraternização, alusiva ao Dia do Vigilante, contou com a participação da direção, colaboradores e familiares.  Além disso, clientes da unidade cederam brindes, que foram sorteados entre os trabalhadores.

    Essa comemoração é realizada anualmente. O gestor da Inviolável Chapecó, Gilson Vivian, participou do encontro e agradeceu toda equipe pelo trabalho desenvolvido.

     

    Newsletter 

    Inviolável Paraíso do Tocantins recebe Certificado de Qualidade Profissional e Empresarial

    by  • 23 de agosto de 2016 • Inviolável

    Dr. Rey entrega certificado ao Gerente da Inviolável Paraíso do Tocantins, Rafael Sanzio.

    Em evento realizado no clube Solar Acqua Park, em Paraíso do Tocantins/TO, na segunda-feira, 15 de agosto, Dr. Rey, Surgiu (site de notícias) e Ângulo Pesquisas certificaram empresas e profissionais liberais destaques no ano de 2016.

    Aproximadamente duzentas empresas e empresários foram citados na pesquisa de opinião pública desenvolvida pela  Ângulo Pesquisas, mas somente algumas foram contempladas para receberem o certificado.

    A Inviolável Paraíso do Tocantins, gerenciada por Rafael Sanzio, foi destaque sendo a empresa de monitoramento eletrônico mais lembrada, recebendo assim, o Certificado de Qualidade Profissional e Empresarial.

    Newsletter 

    Inviolável Maringá realiza evento sobre Portaria Inteligente para síndicos de condomínios

    by  • 22 de agosto de 2016 • Inviolável

    *Matéria desenvolvida pela assessoria de imprensa da ONE PORT

    A Inviolável Maringá em conjunto com as empresas  ONE PORT – provedora da solução de Portaria Inteligente – e a EURO Administradora de Condomínios, realizou no dia 26/07,  coquetel para apresentar o sistema de portaria Inteligente ao mercado de Maringá-Pr.

    O evento foi direcionado para síndicos e integrantes de comissão de segurança de condomínios,  o  palestrante foi  Richard da Rocha, que discorreu sobre o funcionamento do sistema de Portaria Inteligente.

    Estiveram presentes no evento aproximadamente 90 pessoas, e o evento foi bastante animado,  pois houve a interação de todos os participantes.

    Julio Cesar Campanhoni, gestor da Inviolável Maringá.

    O sistema de Portaria Inteligente busca atender uma necessidade dos condomínios, independente de seu tamanho, pois na atual situação em que estamos vivendo, quando se fala em melhoria de controle, aumento da segurança e redução de custos, isso passa a ser de interesse de todos, explica o gerente da Inviolável Maringá, Júlio César Campanhoni.

    Julio César esclarece que a Inviolável Maringá decidiu comercializar o sistema de Portaria Inteligente para atender a demanda crescente de clientes que buscam por esse produto, e porque visualizou uma excelente oportunidade de negócio. Optou por trabalhar com o sistema “One Portaria Inteligente” porque não é um sistema engessado a exemplo de outros que existem no mercado.

    A Inviolável Maringá optou por firmar parceria com a empresa ONE PORTARIA que desenvolve o sistema “One Portaria Inteligente”, porque esse sistema permite trabalhar com algumas variáveis na composição do projeto que permitem mais autonomia para a empresa parceira e resultam em melhores condições comerciais para o cliente final, afirma Júlio César.

    A Inviolável Maringá constantemente busca novas tecnologias para melhor atender aos clientes, finaliza Júlio.

     

    Newsletter 

     

     

    Inviolável Chapecó presta homenagem aos pais

    by  • 19 de agosto de 2016 • Inviolável

    No último domingo, 14 de agosto, o Brasil comemorou o dia dos pais. Para prestar homenagem aos colaboradores, a unidade de Chapecó, em Santa Catarina, entregou uma lembrança a aproximadamente 200 pais que atuam na Inviolável Segurança e na Inviolável Monitoramento.

    Conforme a psicóloga da unidade, Graziela Gonsales, saudar e entregar recordações, sobretudo em datas especiais, são práticas constantes na empresa. “Esse momento visa fortalecer os laços entre a empresa e o colaborador e neste dia, também é uma forma de agradecimento àqueles que deram a vida”, conclui.

    A atividade, contou com a presença do diretor da Inviolável Chapecó, Gilson Vivian.

     

    Newsletter 

    Uma capacitação extraordinária em Guaratuba/PR

    by  • 18 de agosto de 2016 • Inviolável

    A Inviolável Guaratuba, no Paraná, promoveu na última terça-feira, 16 de agosto, uma capacitação voltada para técnicas de vendas. A atividade, conduzida pelo palestrante Marcos Sousa, ocorreu no Hotel Villa Real e envolveu 14 colaboradores das unidades de Guaratuba, Paranaguá e Matinhos/PR.

    Conforme a responsável pelo RH da unidade de Guaratuba, Mônica Matsumoto, o treinamento proporcionou ferramentas e técnicas para aperfeiçoar as vendas e a lucratividade da empresa. “Além de orientar como profissional, o curso serviu também para a vida pessoal de cada participante, os quais buscam ser extraordinário em tudo o que fizerem daqui para frente”, comenta.

    Elias Rodrigues atua no departamento comercial da Inviolável Paranaguá e sinaliza o treinamento como excelente. “Tirei minhas dúvidas e aprendi muito mais. Indicarei a todos que façam o curso”, conclui.

    Ainda, conforme o colaborador de Paranaguá, Ceniro Ferres Barbosa, as orientações recebidas auxiliam para encarar as diversas situações encontradas ao visitar os clientes.

    Vinicius Lenke, consultor comercial da unidade de Guaratuba, ressalta que o curso só fortaleceu a importância de traçar metas e objetivos. “Sempre tem algo que podemos fazer mais e sermos melhores. O fato de se manter motivado ajuda muito no nosso relacionamento com amigos e clientes. O que pude absorver lá com certeza fará a diferença para ser uma pessoa melhor e fazer a diferença na empresa”, explana.

     

    Newsletter 

    Inviolável Videira/SC atinge a marca de 400 câmeras monitoradas

    by  • 11 de agosto de 2016 • Inviolável

    Equipe da Inviolável Videira.

    A unidade é única empresa de monitoramento eletrônico com base fixa na cidade.

    Referência no mercado de monitoramento eletrônico, a Inviolável atua na cidade de Videira, em Santa Catarina, desde novembro de 2011, oferecendo aos clientes mais proteção e tranquilidade. A empresa conta com nove colaboradores e atinge a marca de 400 câmeras monitoradas, entre empresas e residências.

    A unidade é administrada pelo empresário Adriano Lemes Faria. Conforme ele, o mercado de segurança na cidade permite ainda mais crescimento da unidade.  “Devido o know-how da Inviolável, a tecnologia e a excelência na prestação de serviços, cada vez mais clientes procuram a empresa para garantir a segurança do patrimônio”, comenta.

    A Inviolável Videira oferece os serviços de venda, instalação e monitoramento de câmeras, alarmes e cercas elétricas.

     

    Newsletter 

     

     

     

     

     

     

    Inviolável Erechim adota prática sustentável e protege ainda mais o meio ambiente

    by  • 9 de agosto de 2016 • Inviolável

    O copo descartável é uma opção prática para muitas empresas e escritórios. Conforme o site Ecycle, o Brasil produz anualmente cerca de 96 mil toneladas de copos plásticos, entretanto o descarte não ocorre como deveria e muitos resíduos são jogados no meio ambiente.

    A Inviolável Erechim, no Rio Grande do Sul, implantou uma prática sustentável e econômica: eliminou o uso dos copos descartáveis e adotou o uso dos copos reutilizáveis. Conforme o gestor da unidade, Evandro Lamaison Correa, uma pessoa utilizava mais de um copo por dia e, ao final do expediente, percebia-se a lixeira cheia de plásticos. “Com a reutilização do copo diminuímos a quantidade de lixo acumulado, ajudamos a natureza e também reduzimos custos”, comenta.

    O gestor enfatiza ainda, que a cidade de Erechim tem coleta seletiva, mas a unidade pode contribuir com a preservação do meio ambiente. “Isso é uma questão de responsabilidade social e um dos cuidados que nós, da Inviolável, temos com a sociedade. Se cada um fizer a sua parte, o mundo se tornará mais sustentável e os recursos serão mais duráveis”, comenta.

     

    Newsletter 

    CIT têm novidades nos treinamentos online

    by  • 5 de agosto de 2016 • C I T, Inviolável

    Para facilitar e aperfeiçoar a capacitação dos colaboradores das unidades, o Centro Inviolável de Treinamento (CIT) otimizou a plataforma de treinamentos online.

    Agora, para participar dos cursos à distância, basta acessar o Portal do Franqueado e clicar aba “CIT – NR Online”. Conforme a coordenadora do CIT, Marcia Maccari Tubin, quem está matriculado na plataforma atual, deverá concluir o treinamento. Os novos inscritos já serão direcionados para a nova plataforma.

    Para participar:

    Todas as atividades serão à distância e o acesso será através do “Portal do Franqueado”. Todos os gestores já receberam via e-mail login e senha. Os mesmos devem ser inseridos na aba “CIT NR Online”, conforme imagens abaixo:

    Os gestores são os responsáveis pela realização da matrícula dos colaboradores. Cada treinamento tem um tempo de conclusão e pode ser interrompido quando necessário, desde que esteja no período de conclusão.

    Ao concluir o treinamento, o aluno poderá imprimir um comprovante de participação e, após alguns dias, receberá no endereço cadastrado, o certificado original. Para recebê-lo, o participante deverá obter nota 7.

    Os cursos poderão ter uma taxa, mesmo que o aluno não concluir o curso. A Franqueadora enviará à unidade, um boleto para cobrança.

    Quem não recebeu login e senha deverá entrar em contato com a coordenadora do CIT, Marcia Maccari Tubin.

     

    Newsletter

    CIPA da Inviolável Canoinhas/SC promove palestra motivacional

    by  • 5 de agosto de 2016 • Inviolável

    A motivação pessoal ou empresarial é o que impulsiona o desenvolvimento e sinaliza para a busca de novas conquistas. Por isso, no dia 27 de julho, a Inviolável Canoinhas, em Santa Catarina promoveu uma palestra sobre o tema, com a psicóloga Michele R. Elias  e também com a supervisora do Sesi, Miria Rostirola.

    A atividade, organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) ocorreu na sala de treinamentos do SESI, envolvendo 37 colaboradores da Inviolável Canoinhas e também da Lupa Segurança.

    Conforme os gestores da unidade, Marcelo Vendruscolo e Juliana Luísa Romani Vendruscolo, “poder contribuir e estimulá-los para a realização de sonhos e metas é muito gratificante”, comentam.

     

    Newsletter