• Inviolável

    Paraguai recebe mais uma unidade da Inviolável

    by  • 30 de janeiro de 2015 • C I T, Inviolável

    Cidade de Salto del Guairá. Foto: Portal Guaíra

    Desta vez a cidade que ficará mais segura e tranquila é Salto del Guairá, no Paraguai. A unidade da Inviolável tem previsão de abertura para o segundo semestre de 2015, oferecendo os serviços de venda e instalação e monitoramento de alarmes, cerca elétrica, locação de equipamentos e CFTV.

    A franquia pertence aos empresários Luciano De Carli, Paulo Antonietti e Ricardo Canossa.

    Salto del Guairá:

    Salto del Guairá possui cerca de 50.000 habitantes em uma área de 18.565km² e distante a 450 km de Assunção, capital do Paraguai. O rio Paraná marca a divisa de Salto del Guairá com Guaíra, no Paraná. Também há uma fronteira terrestre com Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul.

    A cidade é polo turístico de compras e torna-se cada vez mais conhecida, recebendo visitas e compradores estrangeiros.

    Cidade de Salto del Guairá. Foto: Prefeitura de Salto del Guairá

    Cidade de Salto del Guairá. Foto: Reprodução Internet

     

    Newsletter

     

     

    Convenção 2015 Inviolável inicia em maio

    by  • 29 de janeiro de 2015 • C I T, Inviolável

    Prepare seu espírito empreendedor e sua visão estratégica!

    Vem aí a Convenção 2015 Inviolável. Os eventos regionais reunirão entre maio e junho, em locais distintos, todos os franqueados e tem por objetivo discutir e planejar o trabalho desenvolvido pelas unidades da Inviolável, além de apresentar informações para o segmento de segurança eletrônica.

    A Inviolável atua em aproximadamente 300 cidades de 15 estados do Brasil e também no Paraguai, atendendo cerca de 60 mil clientes. Diante deste crescimento e expansão é necessário a atualização constante das 180 franquias, para oferecer serviços de qualidade e produtos inovadores aos clientes.

    Para 2015, cada franquia poderá inscrever até três integrantes e a participação em cada local será de acordo com a proximidade geográfica.  A programação envolve palestras, capacitações, resultados, troca de experiências e a premiação do Cadeado de Ouro.

    Confira abaixo as datas e locais das Convenções Regionais 2015:

    – 18 e 19/05/2015 – Passo Fundo/RS

    – 20 e 21/05/2015 – Chapecó/SC

    – 22 e 23/05/2015 – Pato Branco/PR

    – 25 e 26/05/2015 – Cianorte/PR

    – 27 e 28/05/2015 – Ponta Grossa/PR

    – 09 e 10/06/2015 – Campo Grande/MS

    – 11 e 12/06/2015 – Rondonópolis/MT

    – 16 e 17/06/2015 – Sorriso/MT

    – 19 e 20/06/2015 – Ji-Paraná/RO

    – 22 e 23/06/2015 – Marabá/PA

    Nos próximos dias a Franqueadora encaminhará a Ficha de Inscrição, mais detalhes da agenda e os valores da participação.

     

    Newsletter

    Guaíra – PR mais tranquila

    by  • 27 de janeiro de 2015 • Inviolável

    Cidade de Guaíra. Foto: Reprodução Internet.

    A partir do segundo semestre de 2015, a Inviolável passa a atender na cidade de Guaíra, no estado do Paraná. A unidade dos empresários Luciano De Carli, Paulo Antonietti e Ricardo Canossa disponibilizará aos clientes os serviços de venda e instalação e monitoramento de alarmes, cerca elétrica, locação de equipamentos e CFTV.

    Guaíra:

    Guaíra está localizada às margens do rio Paraná. O município conta com toda estrutura e hospitalidade de uma cidade preparada para receber turistas. Dentre os pontos atrativos destaque para o Parque Guaíra, Museu Sete Quedas, Cruzeiro das Américas, Cine Teatro Sete Quedas e em sua cidade vizinha, Salto Del Guairá, há um enorme centro de compras.

    O território da cidade compreende uma área de 560,485km² e segundo dados do IBGE de 2014, a população de Guaíra é de 32.394 habitantes.

    Fonte: Prefeitura Municipal de Guaíra

    Cidade de Guaíra. Foto: Reprodução Internet.

    Ponte Ayrton Senna sobre o rio Paraná, localizada entre as cidades de Guaíra, no Paraná, e Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. Foto: Reprodução Internet.

     

    Newsletter

     

     

     

     

    Inviolável expande atendimento para três cidades do Mato Grosso do Sul

    by  • 23 de janeiro de 2015 • Inviolável

    Cidade de Mundo Novo/ Foto: Reprodução Internet

    O ano de 2015 será mais tranquilo e seguro para as cidades de Mundo Novo, Eldorado e Itaquiraí no Mato Grosso do Sul. Elas recebem a partir do segundo semestre de 2015 atendimento da Inviolável.

    A Inviolável terá sua sede em Mundo Novo e expandirá o atendimento para Eldorado e Itaquiraí, oferecendo aos clientes os serviços de venda e instalação e monitoramento de alarmes, cerca elétrica, locação de equipamentos e CFTV.

    A unidade será gerenciada pelos empresários Luciano De Carli, Paulo Antonietti e Ricardo Canossa.

     

    Mundo Novo:

    O município de Mundo Novo foi criado em 13 de maio de 1976 pela lei 3.693. É considerada uma cidade moderna, com uma população de 17.043 habitantes, conforme dados do IBGE 2014.  Localizado no extremo sul do estado de Mato Grasso do Sul, faz divisa com o estado do Paraná e com o Paraguai, através da cidade de Salto Del Guairá.

    Mundo Novo apresenta 460 unidades de empresas comerciais e 6.935 imóveis cadastrados na Central de Atendimento ao Cidadão, órgão funcional de tributação do município e é considerada uma das cidades do Conesul do estado com melhor qualidade de vida. Sua economia está baseada na indústria, agropecuária e serviços.

    Fonte: Prefeitura Municipal de Mundo Novo

    Mundo Novo /Foto: Reprodução Internet

    A Ponte Ayrton Senna tem aproximadamente 3.600m de comprimento e 10,80m de largura. A ponte liga Guaíra, no Paraná à Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. Construída sobre o Rio Paraná, foi inaugurada em 24 de janeiro de 1998.

    Eldorado:

    Eldorado foi fundado em meados de 1954 pelo Astrólogo Omar Nunes Cardoso. Recebeu o nome Eldorado por ser uma terra de grandes riquezas exploráveis (antes de receber esse nome, o pequeno povoado chamava-se Colônia Velha).

    Sua população em 2014, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística era de 12.079 habitantes.

    A principal atividade econômica de Eldorado é a pecuária. Além disso, é destaque na produção de mel de abelhas, mandioca, milho e feijão.

    Os principais ramos da indústria são: frigorífico de abate de bovinos; produtos alimentícios; minerais não metálicos; madeira; editorial e gráfica; metalúrgica; mobiliário e confecções de roupas.

    Fonte: Prefeitura Municipal de Eldorado

    Cidade de Eldorado / Foto: Reprodução Internet

    Cidade de Eldorado / Foto: Reprodução Internet

     

    Itaquiraí:

    A cidade recebeu este novo devido ao grande número de pedras redondas encontradas no local (Ita: pedra e quiraí: redonda). A população, segundo dados do IBGE de 2014 era de 19.920 habitantes.

    Itaquiraí destaca-se pelo cultivo da lavoura comercial de grãos como soja, milho, algodão e trigo. Além da agropecuária, a cidade tem sua economia baseada na indústria e prestação de serviços.

    Fonte: Prefeitura Municipal de Itaquiraí

    Cidade de Itaquiraí / Foto: Reprodução Internet

    Cidade de Itaquiraí / Foto: Reprodução Internet

     

    Newsletter

     

     

     

    Inviolável Foz do Iguaçu inicia as atividades

    by  • 21 de janeiro de 2015 • Inviolável

    Iniciou as atividades no dia 01 de setembro de 2014, em Foz do Iguaçu, no Paraná, uma unidade da Inviolável. A franquia  disponibiliza aos clientes os serviços de monitoramento de alarme, rastreamento de veículos, monitoramento de imagens, instalação de alarme, câmeras, cerca elétrica, controle de acesso e vídeo porteiro. A franquia conta com 41 colaboradores e 1100 clientes.

    Segundo o gestor da unidade, Bawster Ramos, devido à boa localização e uma estrutura no padrão Inviolável a franquia está tendo um crescimento significativo. “A nossa meta é a excelência no atendimento. Vamos buscar a liderança no mercado de Foz do Iguaçu e as expectativas para 2015 são grandes”, comenta Bawster.

    Além disso, a Inviolável Foz do Iguaçu atende a cidade de Santa Terezinha do Itaipu.

     

     

    Newsletter

    A maior cidade catarinense protegida pela maior empresa de monitoramento eletrônico do Brasil

    by  • 20 de janeiro de 2015 • Inviolável

    Foto: Reprodução Internet

    A maior cidade do estado de Santa Catarina recebe uma franquia da maior empresa de monitoramento eletrônico do Brasil. A inauguração da Inviolável em Joinville/SC está prevista para o mês de fevereiro de 2015, porém em dezembro de 2014 iniciou a fase de estruturação da unidade e também as atividades do monitoramento, atendendo alguns clientes.

    Serão disponibilizados aos clientes os serviços de segurança humana, armada e desarmada, monitoramento eletrônico de câmeras e alarmes. O serviço de monitoramento será disponibilizado apenas para Joinville. Já a segurança humana será disponibilizada para toda região, incluindo o litoral catarinense.

    Segundo o proprietário da unidade, Gilson Vivian, a ideia de implantação de uma unidade na cidade surgiu devido à necessidade de alguns empresários por uma empresa de segurança capacitada para proteger o patrimônio. “Clientes que atendemos em Chapecó/SC conversaram conosco e apontaram a importância de expandirmos atendimento para esta cidade. Após essas observações, fizemos um estudo da cidade e percebemos o potencial do município”, comenta Gilson.

    Ainda, conforme Gilson, os clientes podem esperar da Inviolável um atendimento padrão e com excelência, oferecendo segurança e tranquilidade. Inicialmente, a unidade contará com 10 colaboradores.

     

    Joinville:

    Localizado na região Sul do País, com 544.601 mil habitantes. Joinville é a maior cidade catarinense, responsável por cerca de 20% das exportações catarinenses. É também o 3º polo industrial da região Sul, com volume de receitas geradas aos cofres públicos inferior apenas às capitais Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR). Figura entre os quinze maiores arrecadadores de tributos e taxas municipais, estaduais e federais.

    A cidade concentra grande parte da atividade econômica na indústria com destaque para os setores metal-mecânico, têxtil, plástico, metalúrgico, químico e farmacêutico. O Produto Interno Bruto de Joinville também é um dos maiores do país, em torno de R$ 16.447.342.000,00 por ano (IBGE).

    Joinville ostenta os títulos de “Cidade das Flores”, “Cidade dos Príncipes”, “Cidade das Bicicletas” e “Cidade da Dança”. É ainda, conhecida por sediar o Festival de Dança de Joinville, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil e o Joinville Esporte Clube.

    Fonte: Prefeitura Municipal de Joinville.

    Foto: Reprodução Internet

    Foto: Reprodução Internet

    Foto: Reprodução Internet

    Newletter

     

     

     

    Preparem-se!

    by  • 15 de janeiro de 2015 • Inviolável

    Cadeado de Ouro 2015

    Todos os padrões, regulamento e “checklist” estão disponíveis no Portal do Franqueado, no site da Inviolável

    O Cadeado de Ouro foi criado com o objetivo de fidelizar as unidades franqueadas e também, de incentivar melhorias contínuas em cada Franquia Inviolável.

    O Prêmio visa melhorias contínuas nas fachadas das Franquias, apresentação da frota, pontuação no “checklist”, participação dos franqueados nas convenções, crescimento das Franquias em número de clientes e compras na Viaseg, além de pontualidade nos pagamentos.

    O “Prêmio Cadeado de Ouro” deve ser considerado como “Prêmio Máximo” que uma Inviolável pode receber.

    As empresas franqueadas que, a cada Convenção obtiverem 360 pontos receberão o Cadeado de Ouro. Caso nenhuma Franquia atinja essa pontuação, serão entregues “Cadeados de Ouro”, para às 03 (três) ou mais (se houverem empates), que mais pontuaram acima de 300 pontos.

    As empresas que conquistam o prêmio podem colocar adesivos da logo do Cadeado de Ouro na porta dos automóveis da frota. E também, cada colaborador da Franquia receberá um “pin” do Cadeado de Ouro.

    A unidade que conseguir cinco “Cadeados de Ouro” terá como prêmio adicional um veículo básico de 1.000 cilindradas.

    Para definir os vencedores do Cadeado de Ouro, uma das ferramentas que a Franqueadora utiliza é a Auditoria “in loco”, em cada Franquia participante do Prêmio.

    Neste ano, as auditorias terão início no dia 1° de março de 2015. O foco destas auditorias são a utilização correta dos uniformes por todos os profissionais, a organização e limpeza interna e externa, utilização correta da marca, além de itens considerados de “Responsabilidade Social, como recolhimento de impostos, saúde e segurança dos colaboradores”.

    Segundo o Coordenador do Prêmio, Cleones Passos Garcia, para 2015 houveram inclusões no “checklist”, na última página, nos itens “Uso da Marca” e “Responsabilidade Social”.  Todo o material está disponível no Portal do Franqueado.

     

    Confira a distribuição dos Auditores por região:

    - Marcia Tubin (CIT-Beltrão) – Região Sudoeste do Paraná e extremo Oeste de Santa Catarina.

    - Adão (Viaseg-Toledo) – Pará, Amapá, Tocantins, Bahia e Maranhão.

    - Manfred (Viaseg-Cuiabá) – Mato Grosso e Rondônia.

    - Emmanuel (Franqueadora-Toledo) – Paraná e Mato Grosso do Sul.

    - Cleones (Franqueadora-Toledo) – Acre, Amazonas, Roraima, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

     

    Newsletter

    Chapadão do Céu, em Goiás, recebe atendimento da Inviolável

    by  • 14 de janeiro de 2015 • Inviolável

    Ano novo e boas notícias para a Inviolável. A franquia pioneira no Mato Grosso do Sul – Chapadão do Sul expande atendimento para a cidade de Chapadão do Céu, em Goiás.

    Estão sendo disponibilizados aos clientes os serviços de monitoramento de alarme e CFTV. Além do perímetro urbano, a unidade está atendendo a área rural do município.

    Segundo a gestora da Inviolável Chapadão do Sul, Lucimar Angela Filippi a ideia de expandir atendimento para o município que fica a 60 km, foi a de servir clientes que tem empresas em Chapadão e também em Chapadão do Céu, captando também, novos clientes.

     

    Chapadão do Céu:

    Localizado no sudoeste do estado de Goiás, Chapadão do Céu possui uma área territorial de 2.354,822 km².

    Sua população estimada em 2014, segundo dados do IBGE é de 8.318 mil habitantes. Abriga também, parte do Parque Nacional das Emas. Faz divisa com os municípios mineiros (norte e oeste); Serranópolis e Costa Rica (MS) (norte); Chapadão do Sul (MS) (sul) e Aporé (leste).

    Chapadão do Céu surgiu, graças ao cultivo inicialmente da soja e do milho, que nas primeiras colheitas apresentaram um alto rendimento e isso atraiu produtores oriundos do sul do país, que adquiriram e arrendaram terras para o cultivo da soja e do milho.

    Hoje, consolidando o projeto de agricultura altamente tecnificada, o município também produz soja, algodão, girassol, nabo forrageiro, feijão, milho, sorgo, milheto e cana-de-açúcar. São 145 mil hectares de lavouras mecanizáveis.

    Além da agropecuária, a renda do município vem da indústria e dos serviços.

    Fonte: Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu.

    Foto: Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu

     

    Foto: Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu

    Newsletter

     

    Inviolável Ilha Grande é inaugurada

    by  • 9 de janeiro de 2015 • Inviolável

    A Inviolável Altônia – agora Inviolável Ilha Grande está totalmente reformulada, com novos gestores, ampliando seu atendimento para quatro cidades: Cafezal do Sul, Iporã, Pérola e São Jorge do Patrocínio, no Paraná.

    A unidade dos sócios proprietários Luciano De Carli, Paulo Antonietti e Ricardo Canossa, foi inaugurada em setembro de 2014, oferecendo aos clientes os serviços de venda e instalação e monitoramento de alarmes, cerca elétrica, locação de equipamentos e CFTV.

    Os sócios proprietários da unidade, Luciano De Carli, Paulo Antonietti e Ricardo Canossa.

     

    Saiba mais sobre as cidades:

    Cafezal do Sul:

    A ocupação da cidade iniciou-se em 1952, pela colonizadora Cafezal que adquiriu 18.000 alqueires do Estado do Paraná para fins de ocupação da área. A maioria das pessoas vindas ao município era de origem nordestina.

    Segundo o Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2014, a população da cidade é de 4.310 habitantes. A economia da cidade está baseada na agropecuária, indústria e serviços.

    Fonte: Prefeitura Municipal de Cafezal do Sul

    Foto: Reprodução Internet

    Foto: Reprodução Internet

    Iporã:

    Município situado no noroeste paranaense, Iporã é nome de origem indígena, que significa “Água Boa”, em virtude da qualidade das águas que correm em seus rios e riachos.

    Segundo o Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2014 sua população é de 14.981 habitantes e a economia está baseada na agropecuária, indústria e serviços.

     

    Foto: Reprodução Internet

    Pérola:

    A cidade está distante 647 km de Curitiba, capital do estado.  O destaque do cenário econômico de Pérola é a produção industrial, predominante nas fábricas de roupas, notadamente de jeans, que são confeccionados por empresas com sede no município e também costurados por inúmeras instituições que prestam serviços a grandes empresas do ramo no Paraná e São Paulo e ainda, na expansão da Fruticultura onde predomina o plantio e cultivo da acerola.

    Segundo o IBGE, a cidade possui 10.852 habitantes.

    Foto: Reprodução Internet

    Foto: Reprodução Internet

     

    São Jorge do Patrocínio:

    São Jorge do Patrocínio é uma referência na proteção do meio ambiente, na conservação dos recursos naturais e no desenvolvimento sustentável. Na cidade fica localizada a sede do Consórcio Intermunicipal para Conservação do Remanescente do Rio Paraná e Áreas de Influência - CORIPA, primeiro consórcio do Brasil a atuar em proteção ambiental.

    Segundo o Censo do IBGE de 2014, a cidade tem 6.051 habitantes e a economia está baseada na agropecuária, indústria e serviços.

    Foto: Reprodução Internet

     

    Foto: Reprodução Internet

    A Inviolável Ilha Grande tem sua sede localizada na cidade de Altônia-PR.

     

    Newsletter

     

     

    Açailândia/ MA mais segura

    by  • 8 de janeiro de 2015 • Inviolável

    Foto: Internet

    A maior empresa de monitoramento eletrônico do Brasil chega ao município de Açailândia, no Maranhão. A abertura da Inviolável na cidade está prevista para o final do ano de 2015, prestando aos clientes os serviços de monitoramento eletrônico, instalação e manutenção de CFTV (IP e analógica), cerca elétrica, interfone, vídeo porteiro e rastreamento de veículos.  Inicialmente, a unidade contará com 12 colaboradores.

    Açailândia:

    Açailândia é o oitavo município mais populoso do Maranhão, com um total de 108.765 habitantes segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2014. Além disso, a cidade tem o terceiro maior PIB do estado e maior renda per capta do Maranhão.

    O município é um importante polo agroindustrial, onde a exportação de ferro gusa gerada por cinco indústrias siderúrgicas instaladas no município se torna sua principal fonte de renda. Também conta com diversos estabelecimentos comerciais dos mais diversos ramos do comércio e serviços, e possui o maior rebanho bovino do estado.

    Açailândia tem 750 estabelecimentos comerciais em todos os níveis. O comércio, indústria, agricultura e pecuária também se destacam na economia, tanto que o município possui um dos maiores rebanhos bovino do estado do Maranhão.

    Fonte: Prefeitura Municipal de Açailândia.

     

    Foto: Internet

    Foto: Internet

     

    Newsletter