• Inviolável

    Inviolável de Cerejeiras – RO expande sua atuação

    by  • 29 de julho de 2014 • Inviolável

    Reprodução Internet. 

    Agora, Colorado do Oeste, em Rondônia tem o atendimento da maior empresa de monitoramento eletrônico do Brasil. A cidade é atendida desde julho de 2014 pela Inviolável Cerejeiras – RO.

    Para aperfeiçoar e garantir um bom atendimento haverá uma sala comercial em Colorado do Oeste, onde serão disponibilizados os serviços de venda, instalação e monitoramento de alarmes e cerca elétricas, além da venda e instalação de câmeras de vigilância / CFTV, suporte técnico e venda de equipamentos de segurança eletrônica.

    Segundo o gerente da unidade, Adélio da Silva Batista, a ideia de expandir o atendimento para a nova cidade surgiu devido à credibilidade no trabalho da Inviolável. “Já atendemos alguns clientes em Colorado do Oeste e nosso crescimento se deve a isso. Graças a essa confiança e a preferência estamos crescendo e os clientes confiando ainda mais em nosso trabalho”, diz Adélio.

    Ainda conforme Adélio, os coloradenses podem esperar da empresa produtos e atendimento de qualidade, seguindo o padrão Inviolável. “Uma empresa séria e que honra seus compromissos”, finaliza.

    Reprodução Internet

    A cidade:

    O município Colorado do Oeste, no estado de Rondônia possui uma área total de 1.451,06 Km². Sua população no ano de 2013, segundo o Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) era de 19.190 habitantes. O município tem sua economia baseada na agricultura, sendo a produção de arroz, banana, cacau, café, feijão, mandioca, milho, soja, além da produção de bovinos, equinos, suínos, ovinos e aves.
    O nome dado à cidade foi em homenagem ao rio Colorado, do qual ficam suas bases geográficas.

    Reprodução Internet

     

    Newsletter

     

    Inviolável abre quatro novas franquias no estado do Pará

    by  • 28 de julho de 2014 • Inviolável

    Cleones Garcia (Auditor da Franqueadora) e os sócios e gerentes Kleber Lordão, Ivan Lordão, Renato Faria e John Lennon, com o pin dos 30 anos da Inviolável.

    O crescimento faz parte da história da Inviolável.  E, em 2014 ao completar 30 anos de atuação, a empresa está cheia de novidades, entre elas, a abertura de novas franquias em quatro cidades do estado do Pará: Novo Repartimento, Tailândia, Tucuruí e Xinguara.

    As novas unidades são fruto da fusão com a empresa Segura Segurança Eletrônica, dos empresários Ivan Lordão e Renato Faria, que atuam há mais de 13 anos no ramo de segurança eletrônica. Segundo o sócio Renato Faria, as unidades passarão a operar com o nome do grupo Inviolável assim que tudo estiver padronizado, conforme orientações da franqueadora.

    Para comemorar essa transição após todas as mudanças necessárias, será feito uma carreata em cada cidade. O empresário Renato Faria atribui essa mudança, como necessária. “Optei pela Inviolável pela atualização e pela credibilidade da empresa. Acreditamos na organização e na padronização de nossas atividades, proporcionando sempre aos nossos clientes um serviço de excelência, e agora com a Inviolável cumpriremos estes nossos objetivos”, relata Faria.

    Serão disponibilizados aos clientes das novas franquias, os serviços de ​ monitoramento 24h, vendas e manutenção de CFTV, alarmes e cercas elétricas. Com essa migração, Faria acredita que os clientes perceberão muitas mudanças positivas. “A troca de experiências vai ajudar tanto a nós, empresa, como nossos clientes, que podem ter a certeza de estar comprando um serviço de qualidade e seguro, protegendo a eles, bem como seu patrimônio”, diz.

    O objetivo do gestor Renato Faria, agora inserido no grupo Inviolável é crescer de forma rápida e ordenada, contando com o auxílio de mais de 80 colaboradores.

     

    Conheça as cidades:

    Novo Repartimento: 

    Sua população estimada em 2013 é de 67.652 habitantes.  Cerca de 90% da população vive no meio rural e estão ligados direta ou indiretamente à atividade agrícola. A pecuária tem pequena participação no contexto econômico, sendo praticada por médios e grandes produtores.

    Os produtos que mais se destacam são a madeira e a castanha do Pará. Este contexto prevaleceu até a década de 90, a partir deste período a população urbana se igualou à rural oriundo da formação de novas vilas, chegada de novas pessoas e principalmente através do êxodo rural.

    As principais fontes econômicas são o comércio e pecuária.

    Fonte: Prefeitura Municipal de Novo Repartimento

    Foto: Rainon Kahuna

    Tailândia:

    Sua população, conforme dados do IBGE de 2013 é de 90.552 habitantes. A economia está baseada no mão-de-obra, pecuária e o extrativismo madeireiro.

    Segundo dados da Secretaria de Estado de Planejamento do Pará (SEPLAN), somente em 1989, a agricultura ocupava mais de 3.000 postos de serviços, para 500 empregadores e 30 autônomos, ganhando a perder de vista a pecuária, com 220 trabalhadores para 50 estabelecimentos. A outra parcela da economia estava distribuída no comércio varejista, serviços públicos e em atividades de profissionais liberais.

    Fonte: Prefeitura Municipal de Tailândia

    Foto: Débora Jacob

    Tucuruí:

    Tucuruí é famosa por abrigar a maior usina hidrelétrica totalmente brasileira e a quarta do mundo: Usina Hidrelétrica Tucuruí. Segundo o censo do IBGE, em 2013 o município possuía cerca de 103.619 habitantes.

    É a mais antiga localidade ainda existente no sudeste do Pará, sendo fundada como colônia militar portuguesa em 1779.

    Foto: cidadedetucurui.com.br

    Xinguara:

    Sua população, segundo Censo do IBGE de 2013, é de 42 mil habitantes. Xinguara é privilegiada por estar localizada em um trevo que liga o oeste e o norte do Estado, favorecendo a logística. De acordo com o IBGE, esse fator contribuiu para o rápido desenvolvimento do município. O Instituto revela que o desbravamento do território xinguarense ocorreu por ocasião da abertura da rodovia PA-279, que foi projetada com a finalidade de ligar o município de São Félix do Xingu à rodovia PA-150, que corta o Pará. Sua economia está baseada na agropecuária, indústria e serviços.

    Fonte: Prefeitura Municipal de Xinguara

    Foto: Prefeitura Municipal de Xinguara

     

    Newsletter

     

     

     

    Técnicas de vendas para a área comercial é tema de capacitação no CIT

    by  • 18 de julho de 2014 • C I T, Inviolável

    Capacitar para melhorar os serviços prestados e conquistar novos clientes no mercado de segurança eletrônica. Foi com este objetivo que o Centro Inviolável de Treinamento (CIT) realizou uma capacitação no dia 02 de julho, na Associação Comercial de Toledo.

    O treinamento que teve duração de oito horas foi direcionado a área comercial, gerentes e supervisores das unidades de Francisco Beltrão- PR, Campo Mourão – PR, Canoas- RS, Cascavel -PR, Guarapuava- PR, Londrina – PR, Maringá – PR, Ponta Grossa – PR, Porto Alegre – RS, Quedas do Iguaçu –PR, Telemaco Borba- PR, Ubiratã – PR, Viaseg-Toledo- PR e Toledo -PR.

    A atividade, executada com êxito, foi ministrada pelo professor Faccin e teve como tema principal “Como vencer a concorrência de preço baixo”. Segundo a coordenadora do CIT, Marcia M. Tubin, a atividade teve como foco apresentar novos olhares para a área de vendas, fugindo de técnicas cotidianas e rotineiras. “O treinamento teve como objetivo mudar a visão de nossos vendedores diante do que estão acostumados no dia a dia”, relata.

    O gerente de Toledo, Eduardo Companhoni participou da atividade e avalia de forma positiva. “O treinamento do prof. Faccin que fala sobre como driblar a comparação de preços foi ótimo. Aprendemos dicas de como podemos apresentar um projeto de segurança com valor agregado maior que o da concorrência e com fortes argumentos para fechar a venda com o cliente. Nos dias atuais a comparação por preços é inevitável, mas se fizermos o “diferente” não abrindo brechas para comparação teremos sucesso”, conclui Eduardo.

    Segundo o gestor da Inviolável Maringá, Julio Companhoni, o ponto alto do treinamento foram às dinâmicas e técnicas de vendas apresentadas pelo Prof. Faccin. “O aprendizado foi de grande valia para todos os participantes, pois o conteúdo apresentado é de fácil entendimento e de aplicação na rotina da área comercial. O Grupo Inviolável está de parabéns por estar sempre preocupado com a qualificação de seus profissionais e oportunizar esses treinamentos. Obrigada professor Faccin por compartilhar seu conhecimento”, avalia.

    Ainda, conforme a coordenadora do CIT está sendo organizado uma nova turma para este treinamento no estado do Paraná. Caso as unidades tiverem interesse, podem entrar em contato com o CIT.

     

    Newsletter

    Diretores e franqueados da Inviolável dão as boas – vindas ao novo comandante do 21º BPM

    by  • 17 de julho de 2014 • Inviolável

    Secretário-chefe da Casa Militar, Coronel Castilho, Gerente da Inviolável de Guarapuava e representante do Sindesp, Cledemar Mazzochin, Diretor da Franqueadora Inviolável, Idalino Menegotto, Comandante da PM do Paraná, Coronel Kogut, Diretor da Franqueadora Inviolável, Adroaldo Companhoni e o subcomandante da PM do Paraná, Coronel Péricles Matos.

    O trabalho da Inviolável tem por objetivo garantir e proteger os clientes e seus bens, proporcionando uma vida tranquila e segura. Graças ao bom trabalho que a empresa desenvolve ao longo dos seus 30 anos, em mais de 250 cidades brasileiras e também no Paraguai, possui um bom relacionamento com órgãos públicos de segurança, como é o caso da Polícia Militar.

    Devido a essa proximidade, na última quinta-feira, 10 de julho, diretores e gestores da Inviolável participaram de uma reunião e jantar, na sede da Inviolável, em Francisco Beltrão – PR onde foi apresentado o novo comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar.

    O evento, que foi voltado às autoridades e empresários de Francisco Beltrão e região, teve a participação do Comandante da PM do Paraná, Coronel César Kogut, que na ocasião relatou as importantes conquistas e melhorias realizadas pela PM nos últimos anos. “Inicialmente tínhamos 16 mil homens, agora temos 21.200. Com a formação destas escolas, teremos condições de colocar policiais em todas as cidades do Paraná. Não podemos deixar um policial sozinho, mas reforçar o efetivo em todas as cidades. Isso é bom para as comunidades, que tem condições de ter os seus anseios de segurança atendidos, e é bom para o policial que não corre risco de trabalhar sozinho”, comentou.

    Ainda, conforme o Coronel Kogut, a polícia está crescendo e se organizando. O corpo de profissionais está cada vez mais capacitado e aperfeiçoando o atendimento à comunidade. Já o Secretário-chefe da Casa Militar (órgão de apoio à Governadoria), Tenente- Coronel Castilho, em sua explanação relatou que a vinda do novo comandante contribuirá para a segurança da região.

    Quem assumiu o novo comando do 21º BPM foi o Tenente-coronel Samir Wassouf, que se sentiu lisonjeado em atender esta região. “Vim com uma missão de trabalhar bastante. A gente veio pra somar com as forças locais. Gosto de trabalhar em conjunto, com a Polícia Civil, com o Exército. O Major Goldoni e o Capitão Pitz já trabalharam comigo e sabem do meu estilo também”, disse.

    O Major Cristian Goldoni chefiou o BPM por 14 meses e agora ocupa o cargo de Subcomandante. Em sua fala, elogiou a equipe e as ações desenvolvidas por ela.  “O efetivo é muito disciplinado, excelente, bem treinado, se compromete com o serviço”, conclui.

    Foto: Itamar Pereira

    Parceria de sucesso entre a Inviolável e a Polícia Militar

    Para o Diretor da Franqueadora Inviolável, Idalino Menegotto, a empresa está recepcionando o novo comandante e desejando um bom trabalho.  “A Inviolável está fazendo o papel dela, de anfitriã, dando as boas – vindas ao novo comandante”, conclui.

    Já para o franqueado de Guarapuava – PR e também presidente do Sindesp, Cledemar Mazzochin, por força da lei no que diz respeito ao segmento de segurança privada, o papel é muito limitado, e por isso a parceria da Inviolável com a autoridade policial. “Para que consigamos desempenhar dentro do esperado pelos clientes nosso papel, a Policia Militar do Paraná tem sido sempre presente quando acionada pelas empresas de monitoramento em que seja necessária a presença do policial, para cumprir a lei, em situações de delitos como roubos, assaltos, sequestros entre outros. Por isso é importante essa aproximação da Autoridade Policial com o setor de segurança eletrônica, e por isso também nós da Inviolável estamos presentes em momentos como este, ou mesmo, auxiliando em projetos como produção de cartilhas de segurança, de trânsito, apoiando financeiramente projetos, como “Campeões da Vida” desenvolvido pelo Capitão Cristiano Cubas e o “Guardiães da Natureza” desenvolvido pela Polícia Ambiental do Paraná”, conclui.

    Segundo o gerente da unidade de Francisco Beltrão, Pedrinho Veroneze  esse tipo de confraternização facilita e abre caminho para a empresa e para os colaboradores. “Sempre que temos algumas emergências somos atendidos de forma rápida, pois  a segurança publica e privada se complementam”, finaliza.

    Participaram da atividade os diretores da Franqueadora Inviolável Srs. Adroaldo Companhoni e Idalino Menegotto, os franqueados de Guarapuava Sr. Cledemar Mazzochin (também representando o SINDESP), Francisco Beltrão, Sr. Pedrinho Veroneze, Pato Branco, Sr. Moacir Luiz Rizzon e João Maria Teixeira Stresser, Ampere, Sr. Edeney Klosinski, novo comandante do 21º BPM, Tenente-coronel Samir Wassouf, o Major Cristian Goldoni, Vice-prefeito de Francisco Beltrão, Eduardo Scirea (PT), Presidente da Associação Empresarial (Acefb), Marcos Guerra, Comandante do 19º BPM de Toledo, Major Leonel Jose Beserra, Comandante do 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), Tenente-coronel, Chehade Elias Geha e demais autoridades locais e regionais.

    Colaboração: Itamar Pereira – Jornal de Beltrão

     

    Newsletter

     

     

    Filosofia de trabalho é tema de capacitação em Toledo

    by  • 14 de julho de 2014 • Inviolável

    As capacitações ministradas por empresas aos seus colaboradores, além de valorizar o ambiente profissional e os trabalhos desenvolvidos, contribuem para a melhora na qualidade de vida do trabalhador. Com este foco, a Inviolável Toledo, no Paraná realizou na última segunda-feira, 07 de julho, um treinamento com 60 colaboradores de vários setores e gestores da empresa.

    A atividade que foi conduzida pelo auditor da Inviolável, Cleones Garcia teve como tema principal o 5S, voltado às melhorias para a conquista do Cadeado de Ouro 2015. O programa / filosofia 5S visa conscientizar a todos da importância da qualidade no ambiente de trabalho. Foi criado no Japão, logo após a Segunda Guerra Mundial com o objetivo de auxiliar na reestruturação do país, e na reorganização de suas indústrias, melhorando a produção devido à alta competitividade do pós-guerra e baseia-se em cinco conceitos:

    1.º S – Seiri – Senso de Utilização e Descarte 
    Conceito:  Separar o útil do inútil, eliminando o desnecessário.

    2.º S – Seiton – Senso de Arrumação e Ordenação 
    Conceito: Identificar e arrumar tudo, para que qualquer pessoa possa localizar facilmente.

    3.º S – Seiso – Senso de Limpeza 
    Conceito: Manter um ambiente sempre limpo, eliminando as causas da sujeira e aprendendo a não sujar.

    4.º S – Seiketsu – Senso de Saúde e Higiene 
    Conceito: Manter um ambiente de trabalho sempre favorável a saúde e higiene.

    5.º S – Shitsuke – Senso de Autodisciplina 
    Conceito: Fazer dessas atitudes, um hábito, transformando os 5S numa filosofia de vida.

    Para o gerente da Inviolável Toledo, Eduardo Companhoni, este treinamento contribui para o desenvolvimento de outras atividades dentro da empresa. “Quando temos um ambiente limpo e organizado fica muito mais fácil para trabalharmos. O 5s não é somente para a empresa, mas principalmente para melhorar o convívio nas famílias. Quando se tem colaboração, união e principalmente autodisciplina, que é um dos itens fundamentais do 5S, conseguimos viver em paz e em tranquilidade”, finaliza.

    Conforme Cleones Garcia este trabalho teve por objetivo envolver todos os colaboradores na busca do Cadeado de Ouro 2015. “Este é o primeiro passo para as unidades concorrerem ao Cadeado de Ouro, pois através deste treinamento surgem os apontamentos e melhorias necessárias e essenciais para pontuar. Através dos 5S estimulamos os trabalhadores a cuidarem do ambiente, equipamentos, materiais, métodos e especialmente a manterem a qualidade de vida”, conclui.

    Todo o material da capacitação do 5S está disponível no site da Inviolável, na área do Portal do Franqueado.

     

    Newsletter

    Unidade de Erechim completa 19 anos de atuação

    by  • 10 de julho de 2014 • Inviolável

    Na última terça-feira, 01 de julho a Inviolável Erechim, no Rio Grande do Sul completou 19 anos de atuação no mercado de segurança eletrônica. E para comemorar este feito, o gerente organizou uma festa na sede da empresa para todos os colaboradores. Durante a tarde participaram da atividade trabalhadores do setor administrativo e posterior a isso, técnicos e base.

    Conforme o gestor da unidade, Evandro Lamaison Corrêa, o aniversário da franquia é comemorado anualmente como forma de prestigiar o crescimento e agradecer as novas conquistas. “Só posso estar feliz, afinal iniciamos com o primeiro cliente e hoje já temos mais de 1.370. Estou contente por fazer parte deste desenvolvimento e 2014 é um ano ainda mais especial devido à coroação do Cadeado de Ouro”, finaliza.

     

    Newsletter

    Agilidade e empreendedorismo: duas características presentes no trabalho da Inviolável

    by  • 9 de julho de 2014 • Inviolável

    Além de representantes das Associações Comerciais do Paraná, empresários e representantes do estado, a conquista de uma base descentralizada envolveu também os gerentes das unidades de Irati, Guarapuava e a Inviosiga Guarapuava. 

    Cledemar Mazzochin (Delegado Sindesp e Gerente Inviolável Guarapuava), Cesar Silvestre Filho (Prefeito Municipal de Guarapuava), Beto Richa (Governador do Paraná), Marcielo Mazzochin (Presidente da ACIAI e gerente da Inviolável Irati) e João Almeida Junior (Diretor da 4ª Regional de Saúde de Irati).

     

    Devido às fortes chuvas que caíram em terras paranaenses no início do mês de junho, o Governador do Paraná, Beto Richa e o chefe da Defesa Civil do Paraná visitaram a cidade de Irati e região para conferir os estragos causados pela chuva.  O Governador visitou também alguns estabelecimentos comerciais, onde ouviu a solicitação vinda do presidente da ACIAI (Associação Comercial Industrial Agrícola de Irati) e também franqueado da Inviolável, Marcielo Mazzochin, que naquele momento levava a solicitação de um pleito já iniciado de todas as Associações Comerciais do Centro Sul e Sudoeste do Paraná.

    Na ocasião, Marcielo solicitou a Beto Richa a implantação de uma base do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) em Guarapuava, para que pudesse atender toda a região centro-sul em operações de resgate, auxiliando a polícia militar, corpo de bombeiros, defesa civil e resgate aéreo, em atendimentos instantâneos de operações de urgência como é o caso das  cheias ou mesmo de auxílio tático em operações policiais, emergências de saúde e também em catástrofes.

    Segundo Marcielo Mazzochin, o governador entendeu a situação e deu uma atenção especial ao pedido. Tanto que, no dia 26 de junho, várias autoridades locais e estaduais inauguraram em Guarapuava a base descentralizada do Graer (Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo), da Secretaria Estadual da Segurança Pública, que irá atender as microrregiões de Guarapuava, Francisco Beltrão, Pato Branco, Irati, Laranjeiras do Sul e Bituruna, envolvendo mais de uma centena de cidades paranaenses, somando 1,2 milhão de habitantes.

    Ainda conforme Marcielo, a ajuda do deputado estadual Ademar Traino junto ao governador foi de extrema importância para a conquista. Também se envolveram outros representantes políticos da região atendida neste pleito, como o Prefeito Cesar Filho de Guarapuava, o Secretário Chefe da Casa Civil, César Silvestre, o Deputado Estadual Bernardo Carli, Deputado Estadual Artagão Junior e vários prefeitos e vereadores da região.

    Foto: ACIG /  Marcielo Mazzochin (Presidente da ACIAI e gerente da Inviolável Irati), Major Alison Sanches (Comandante do GRAER – Unidade de Guarapuava) e Eloi Mancaz (Gerente Inviosiga Guarapuava e Presidente da Associação Comercial Guarapuava).

    Foto: ACIG / Major Alison Sanches (Comandante do GRAER – Unidade de Guarapuava), com integrantes das Associações Comerciais de Irati, Guarapuava, Francisco Beltrão, Pato Branco e Pinhão.

    A solenidade de inauguração da base descentralizada do Graer teve a presença do Governador Beto Richa, do Deputado Federal e Secretário Chefe da Casa Civil, Cezar Silvestri, Prefeito de Guarapuava, Cézar Silveste Filho e deputados estaduais e prefeitos, secretários municipais, vereadores e lideranças regionais.

     

    Responsabilidade Social:

    A Inviolável tem como missão proporcionar segurança preventiva e ostensiva, buscando a plena satisfação de clientes e colaboradores e tem como valores, a liderança, inovação, compromisso com seu público, respeito e apoio à comunidade – apoio esse, que deve estar presente nos líderes e gestores do Grupo Inviolável, contribuindo para conquistas da sociedade, levando e proporcionando bem-estar a população.

    Marcielo Mazzochin relata que é gratificante contribuir para um avanço na comunidade onde sua empresa está inserida e que o papel de gestores da Inviolável não deve limitar-se somente ao segmento de segurança. “Estou há cerca de três anos na ACIAI e em 2014 assumi a presidência da entidade. É muito bom estar envolvido e contribuir não só com a segurança do município, mas para o avanço da comunidade. É importante que órgãos públicos, privados e sociedade estejam integrados para o progresso do nosso país”, ressalta Marcielo.

    Ainda, conforme o Presidente da Associação Comercial Guarapuava e também gerente da Inviosiga Guarapuava, Eloi Mancaz, é de extrema importância a união entre os empresários para o desenvolvimento da comunidade.Isso tem nome: Associativismo! Estamos cumprindo, na essência, a grande força que o empresário reunido consegue. Agir de forma inteligente, estratégica e mobilizadora, para que sejam executadas de maneiras ágeis e eficazes as demandas que atendem e transformam a comunidade”, finaliza Eloi.

    A conquista desta aeronave é a soma de esforços conjuntos de entidades empresariais, políticos, lideranças de várias entidades de classe, o que fica evidente que quando a comunidade se une esquecendo suas diferenças de convicções políticas, religiosas, culturais e étnicas todos ganham e a região Centro Sul e Sudoeste do Paraná deram um bom exemplo neste episódio que deverá se repetir em outros pleitos que venham ser buscados desta forma, independente de qual seja.

     

    Newsletter

     

     

     

    Cadeado de Ouro: Inviolável Erechim comemora conquista

    by  • 4 de julho de 2014 • Inviolável, Sem categoria

    2014 é um ano especial para a Inviolável Erechim, no Rio Grande do Sul. Além de completar 19 anos de atuação na cidade, pela primeira vez a unidade conquistou o prêmio Cadeado de Ouro, que anualmente é entregue aos franqueados que mantêm a qualidade total e a excelência na prestação de serviços.

    E para comemorar essa conquista o gerente da unidade, Evandro Lamaison Corrêa, organizou uma festa de confraternização no dia 06 de junho, no salão de festas do Clube Caixeiral (também cliente da unidade), onde aproximadamente 40 colaboradores participaram.

    Na oportunidade, o gerente Evandro Lamaison Corrêa, conversou com os colaboradores sobre a importância dessa conquista e as mudanças que foram necessárias para chegar até a premiação. “Aproveitei o momento e expliquei a eles como era a forma de avaliação e o motivo pelo qual fiz cobranças o ano todo. Mostrei o antes e o depois para que todos entendessem as mudanças que ocorreram para conquistarmos o Cadeado de Ouro”, conclui.

    Além do jantar, a unidade entregou a todos os colaboradores uma camisa personalizada do Cadeado de Ouro.

     

    Newsletter

     

    Imperatriz mais segura

    by  • 3 de julho de 2014 • Inviolável

    Nos próximos meses, a cidade recebe uma franquia da maior empresa em segurança eletrônica do Brasil 

    Foto: Encontra Imperatriz / Reprodução Internet

    A evolução faz parte da história da Inviolável. Em 30 anos, a empresa está em mais de 280 cidades brasileiras e também no Paraguai devido à credibilidade e os bons serviços oferecidos. Graças a este trabalho, agora a empresa inaugurará uma nova franquia no estado do Maranhão.

    Entre julho e agosto de 2014, entrará em funcionamento a unidade em Imperatriz – MA. A franquia será administrada pelo empresário Marcos Antonio e segundo ele, a expectativa para a abertura é grande. “Estamos otimistas, pois ofereceremos aos nossos clientes um produto diferenciado e uma marca muito forte”, relata.

    A ideia de instalar uma empresa de segurança surgiu com o objetivo de ser referência no segmento, crescendo e evoluindo junto à cidade. “O mercado é bem promissor. Ter uma empresa como a Inviolável nesta cidade representará um grande avanço para a segurança de Imperatriz. Os clientes podem esperar uma empresa com padrão diferenciado, preocupada com a segurança e o bem-estar”, assinala Marcos.

    Inicialmente a unidade contará com 13 colaboradores, disponibilizando os serviços de monitoramento e vendas de produtos de segurança.

     

    Imperatriz:

    Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2013, a população é de 251.468 mil habitantes. É o maior entroncamento comercial, energético e econômico do estado, sendo ainda o segundo maior centro populacional, econômico, político e cultural do Maranhão e possui um posicionamento estratégico útil não só ao estado, mas também para todo o norte do país.

    De acordo com o site da prefeitura municipal, a cidade situa-se na área de influência de grandes projetos, como a mineração da Serra dos Carajás (Marabá/Paraupebas), a mineração do igarapé Salobro (Marabá/Parauapebas), a Ferrovia Carajás/Itaqui, a Ferrovia Norte-Sul, as indústrias guzeiras (Açailândia), a indústria de celulose da Celmar (Cidelândia), que pela proximidade destes projetos, de algum modo condicionam seu desenvolvimento.

    Fonte: http://www.imperatriz.ma.gov.br/cidade/

     

    Foto: Clube Amigos do Kart

    Newsletter

     

    Inviolável abrirá uma unidade em Ivaiporã – PR

    by  • 1 de julho de 2014 • Inviolável

    Foto: Reprodução Internet

    Garantindo o bem-estar de seus clientes em mais de 280 cidades, 15 estados e no Paraguai, a Inviolável expande sua atuação para uma nova cidade do estado do Paraná. A unidade será implantada em Ivaiporã e será gerenciada pelos empresários Alexsander Augusto Kowalski (também franqueado em Laranjeiras do Sul e Pitanga) e Orlei Pereira.

    Segundo Alexsander a ideia de implantação neste município surgiu após a abertura da unidade em Pitanga. “Nossa prioridade era a instalação da empresa, bem como o fortalecimento da marca na cidade vizinha de Pitanga, para posteriormente investirmos com segurança em Ivaiporã. Agora que somos líderes no mercado em Pitanga, começamos os preparativos para abertura nesta cidade”, diz.

    A nova franquia ainda não tem data definida para inauguração. Porém, para marcar o inicío das atividades haverá um café da manhã na Associação Comercial da cidade. Serão disponibilizados aos clientes, os serviços de alarme, câmera e cerca elétrica monitorada.

    Ainda, conforme o sócio-proprietário Alexsander Augusto Kowalski, Ivaiporã vive um momento bom em sua economia, o que favorece ainda mais a implantação da Inviolável na cidade. “Com a inserção de grandes cooperativas a região tem hoje níveis invejáveis de produção e produtividade agrícola. Tudo isso faz com que a cidade receba muitas pessoas diariamente e possibilita assim, à Inviolável protegê-las”, conclui.

     

    Conheça Ivaiporã:

    Segundo o Censo do IBGE de 2013 sua população é estimada em 32.699 mil habitantes.  A região do município de Ivaiporã iniciou seu ciclo colonizador por volta da década de 40, quando as terras, consideradas as mais férteis do país, passaram a atrair a atenção de desbravadores que vieram de todas as regiões brasileiras.

    Conhecida como “Celeiro do Brasil”, pela diversidade de seus produtos agrícolas, e pela altíssima produtividade de milho, de onde recebeu também o título de “capital do milho”. Trata-se de cidade-polo, sede administrativa de microrregião conhecida como “Vale do Ivaí”.

    Fonte da notícia: Wikipédia.

     

    Foto: Reprodução Internet

     

    Newsletter