• Inviolável

    Inviolável Guarapuava/PR promove ciclo de treinamento para o departamento comercial

    by  • 29 de abril de 2016 • Inviolável

    Nos meses de fevereiro e março a Inviolável Guarapuava, no Paraná, promoveu um clico de treinamento voltado ao setor comercial. Participaram das atividades, colaboradores da Inviolável Monitoramento, de Serviços e Segurança e também, o gestor da unidade, Cledemar Mazzochin, o supervisor Agnaldo Nesi e a psicóloga Elaine Secchi.

    A atividade foi conduzida por profissionais da unidade de Guarapuava, que organizaram peças de teatro, onde os colaboradores foram acolhidos como clientes, recebendo informações da empresa, visitando cada setor e também, apresentado os produtos e serviços disponíveis.

    Ao fim do teatro, o grupo discutiu e analisou ações para subsidiar o departamento comercial na ação de venda. Além disso, o momento possibilitou a análise dos pontos frágeis e fortes de cada colaborador, para assim, aprimorar as habilidades individuais.

    O consultor comercial Flavio Conrado descreve que, “com a apresentação individual tivemos exemplos de diferentes formas de abordagem e argumentos, ajudando-nos a aperfeiçoar”.

    Conforme a psicóloga, Elaine Secchi, o treinamento teve como objetivo desenvolver habilidades de comercialização dos produtos e serviços, bem como, criar técnicas de demonstração da estrutura física da empresa, o funcionamento, a prestação de serviços disponibilizada, além de treinar a equipe para novas linhas de abordagem. “A Inviolável Guarapuava vem reunindo seus comerciais para criarem estratégias, planejamentos e trocar ideias e experiências, e tais ações estão sendo convertidas em resultados”, explana.

    Ramon Kosak atua do departamento comercial e afirma que o ciclo foi de extrema importância para o departamento de vendas. “Aprendemos com os demais colegas outras formas de apresentar e explicar nossa empresa, nossos serviços e produtos. E também podemos ver o quanto nossa empresa está preparada para prestar um bom atendimento aos nossos clientes”.

     

    Newsletter 

    Franqueadora insere novo item no check list do Cadeado de Ouro 2016

    by  • 28 de abril de 2016 • C I T, Inviolável

    Conforme a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) todos os radiocomunicadores de sinal de alarme devem estar licenciados e de acordo com normas exigidas pela instituição. As franquias da Inviolável também devem realizar este procedimento. Para obter a licença, as unidades devem procurar um engenheiro ou um escritório de engenharia especializado e elaborar um projeto, que posteriormente será encaminhado à Anatel.

    Para as franquias, que além de radiocomunicadores, obterem repetidoras próprias, a regra é a mesma: ambas necessitam de licença para o funcionamento.

    A Anatel realizará vistorias nas unidades e caso encontre irregularidades, os fiscais irão lacrar o sistema, deixando sem comunicação e prejudicando o funcionamento das unidades.

    As auditorias para o Cadeado de Ouro iniciam a partir de 15 de junho de 2016 e, essa licença da Anatel será avaliada no check list. Dúvidas em relação a este tema podem ser sanadas com o responsável pela TI da Franqueadora, Diogo Dallagnol, com o auditor Cleones Passos Garcia ou ainda, acompanhadas através da legislação vigente.

    Auditoria: franqueadora.gestao@inviolavel.com

    TI Franqueadora: franqueadora.ti@inviolavel.com

    Legislação vigente:

    Resolução n° 259, de 19 de abril de 2001 – aprova o regulamento de Uso do Espectro de radiofrequências.

    A resolução da Anatel visa explicar o regulamento do Uso do Espectro de Radiofrequências em diversos momentos, inclusive a de servir a segurança e a defesa nacional.

    O objetivo é melhorar o campo magnético de radiofrequência no âmbito de comunicações de ondas magnéticas e também, reduzir a chance de emitir ondas magnéticas que possam vir a prejudicar a saúde humana.

    As redes piratas/irregulares atrapalham o sinal de quem atua legalizado, podendo também, aumentar os efeitos da radiação. Com a regularização há aumento no emprego nacional, surgimento de novos serviços e aplicações, promovendo assim, a justa competição no setor de telecomunicações.

    Todo e qualquer pessoa pode interessar em tirar uma licença para o funcionamento de uma estação de comunicação. O interessado deve montar um projeto técnico com diversos laudos identificando e registrando sua área de comunicação. O prazo da licença para o uso da radiofrequência é de 20 (vinte) anos quando não se exemplifica no projeto, podendo ser de cinco (cinco) a 20 (vinte) anos.

    Para saber mais sobre a licença, você pode acessar o site da Anatel (clique aqui) e confira a resolução.

     

    Newsletter 

    Novos franqueados recebem capacitação no Centro Inviolável de Treinamento

    by  • 27 de abril de 2016 • C I T, Inviolável

    Padronizar significa submeter e seguir um determinado processo. Assim, com constantes treinamentos a Inviolável busca manter a padronização e os sistemas de suas franquias.

    De 04 a 15 de abril, os novos franqueados das unidades de Passos/MG e Rio Verde/MS participaram de capacitações no Centro Inviolável de Treinamento em Francisco Beltrão/PR. A atividade foi conduzida pelos profissionais do CIT, Marcia Maccari e pelo instrutor Fernando Loks.

    O treinamento teórico, que abordou processos de gestão, padronização e operacionalização do sistema ocorreu na sede do CIT. A parte prática foi desenvolvida em parceria com a unidade de Francisco Beltrão e também, através de visitas às franquias de Barracão, Marmeleiro e Pato Branco, no Paraná.

    Conforme a coordenadora do CIT, Marcia Maccari, este encontro oportuniza aos administradores a troca de experiências sobre a gestão e o funcionamento da empresa, “assim aumenta o conjunto de ideias, aprimorando e facilitando na tomada de decisões diárias”. Comenta ainda, que “a capacitação visa à padronização de processos e serviços, onde oportuniza a franquia iniciar conforme os padrões Inviolável”, conclui.

     

    Newsletter 

    Mato Grosso do Sul tem mais proteção com três novas franquias da Inviolável

    by  • 26 de abril de 2016 • Inviolável

    A partir de julho de 2016 o estado do Mato Grosso do Sul terá mais três franquias Inviolável. Uma unidade da maior empresa de monitoramento eletrônico do Brasil será inicialmente instalada na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, na Avenida Eurico Sebastião Ferreira, 880, no Centro e será gerenciada pelo empresário Odair Mombach.

    Outra cidade que sediará uma unidade Inviolável é Coxim, onde a previsão de abertura é para o mês de agosto.

    O município de São Gabriel do Oeste também recebe uma franquia em outubro de 2016. Esta atenderá também os municípios vizinhos de Bandeirantes e Camapuã/MS.

    O proprietário das franquias Inviolável, Odair Mombach e o gestor da unidade, Sr. Dilvar, recebem o PIN da Inviolável do auditor da Franqueadora, Cleones Garcia.

    As franquias Inviolável oferecerão venda, instalação e manutenção para:

    - Monitoramento de alarmes 24 horas;

    - Monitoramento e armazenamento de imagens;

    - Monitoramento de cerca elétrica;

    - Vídeo porteiro e interfone;

    - Rastreamento e logística de veículos 24 horas.

    Sobre Rio Verde de Mato Grosso:

    O município está situado no norte do estado de Mato Grosso do Sul, em uma área territorial de 8.153,899 km², com uma população de 19.462 mil habitantes, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2015.

    A economia do município está baseada na agropecuária e indústrias cerâmicas. Devido ao número e a potencialidade das indústrias neste segmento, a cidade se destaca como um dos principais polos cerâmicos industriais da região centro-oeste.

    É uma das mais importantes áreas de turismo do estado, com destaque para a Cachoeira das Sete Quedas, Balneário Quedas d´Água e o Balneário Sete Quedas. Rio Verde também é referência em turismo rural e turismo de aventura.

    Cidade de Rio Verde. Foto: Reprodução Internet.

    Cachoeira das Sete Quedas. Foto: Reprodução Internet.

    Bandeirantes:

    Em uma área territorial de 3.115,685 km² e uma população de 6.771 mil habitantes o município de Bandeirantes tem sua economia baseada na agricultura e pecuária de pastagem.

    Ao norte e ao nordeste faz divisa com o município de Camapuã, ao leste e sudeste o município de Ribas do Rio Pardo, ao sul e sudoeste o município de Jaraguari, ao oeste os municípios de Rochedo e Corguinho e ao noroeste o município de São Gabriel do Oeste.

    Cidade de Bandeirantes. Foto: Reprodução Internet.

    Santuário Estadual de Nossa Senhora Aparecida. Foto: Marcos Ermínio.

    Camapuã:

    Sua população, segundo dados do IBGE 2015, é de 13.731 mil habitantes. A economia está alicerçada na pecuária, sendo conhecida nacionalmente como Capital do Bezerro de qualidade. Faz divisa com os municípios de São Gabriel do Oeste, Costa Rica, Figueirão, Água Clara, Bandeirantes e Ribas do Rio Pardo.

    Vista aérea de Camapuã. Foto: Prefeitura Municipal.

    Coxim:

    A cidade tem 33.139 mil habitantes distribuídos em 6,4 mil quilômetros quadrados. Têm na pecuária, no comércio e no turismo suas principais fontes de renda. É também reconhecido por suas denominações populares de “Capital Nacional do Peixe”, “Terra do Pé-de-cedro” e “Portal do Pantanal”.

    Coxim é um dos principais pontos de pesca de água-doce do país, atraindo milhares de turistas, pescadores amadores, que buscam nas águas dos rios Taquari, Coxim, Jauru e Piquiri a oportunidade de realizarem suas incursões pesqueiras, sendo, desta forma, considerado também um centro econômico e turístico regional, conhecido nacionalmente também por abrigar diversos ícones paisagísticos como as cachoeiras do Salto e das Palmeiras, além de inúmeros rios, serras e pantanais.

    Vista aérea de Coxim. Foto: Revista Pesca e Companhia.

    A região do Vale do Salto (Cachoeira do Salto) é uma das mais belas de Coxim.

    São Gabriel do Oeste:

    São Gabriel do Oeste ocupa uma área de 3.864,859 km² e sua população de acordo com o IBGE (2015) é de 22.203 mil habitantes. É o maior produtor de soja, suínos e avestruzes do estado do Mato Grosso do Sul.

    Destaca-se a produção de ração animal, o crescimento de indústrias têxteis – algodão, leite, frigoríficos de suínos, aves e bovinos, além de uma crescente produção e sede de uma empresa que comercializa bolsas, sapatos, carteiras e acessórios com o couro do avestruz de produção local.

    Vista da cidade. Foto: Reprodução Internet.

    Igreja Matriz São Gabriel do Oeste. Foto: Reprodução Internet.

     

    Newsletter 

     

     

     

     

     

    Em maio, quatro municípios mineiros recebem atendimento da Inviolável

    by  • 25 de abril de 2016 • Inviolável

    Vista aérea de Passos/MG. Foto: Reprodução Internet

    A maior empresa de monitoramento eletrônico do Brasil chega a Minas Gerais.  A inauguração da franquia em Passos, que também atenderá as cidades de Capitólio, Itaú de Minas e São João Batista do Glória está prevista para o mês de maio.

    A unidade será gerenciada pelo empresário Juliano Lemos, que exalta a qualidade e a excelência na prestação deste serviço. “Os munícipes de Passos e região podem esperar um trabalho sério e nos padrões Inviolável. A expectativa é a melhor possível, proporcionando mais segurança e tranquilidade ao patrimônio e a vida dos futuros clientes”, comenta.

    Para as quatro cidades mineiras, a Inviolável Passos oferece venda, instalação e manutenção de equipamentos para:

    - Monitoramento de alarmes 24 horas;

    - Monitoramento e armazenamento de imagens;

    - Monitoramento de cerca elétrica;

    - Vídeo porteiro e interfone;

    - Rastreamento e logística de veículos 24 horas;

    Entretanto, um dos grandes diferenciais para a região é o controle e rastreamento total de frotas e veículos particulares, através da Inviosiga – que utiliza a mais alta tecnologia em sistemas de rastreamento por GPRS/GPS, disponibilizando aos clientes informações precisas sobre a utilização da frota, visando aperfeiçoar a utilização dos recursos de forma a gerar mais confiabilidade e economia nas suas operações.

    Passos:

    Passos está localizada no interior do estado de Minas Gerais. Sua população, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2015, é de 113.122 mil habitantes, distribuídos em uma área total de 1.338,070km².

    A cidade se destaca como polo regional, possuindo uma economia baseada principalmente na agroindústria (açúcar, álcool, fermento) e agropecuária (cana, café, milho, gado de corte e leite, avicultura de corte e suinocultura).

    Passos também é lembrada pela indústria moveleira com qualidade de acabamento, design diferenciado e durabilidade.

    Cidade de Passos. Foto: Eloisa Silveira Fotografia/ Internet

    Parque de exposições de Passos. Foto: Eloisa Silveira Fotografia/ Internet

    Praça. Foto: Eloisa Silveira Fotografia/ Internet

    Capitólio:

    A palavra Capitólio vem do Latim, “Capitolium”, nome de um templo da Roma antiga, dedicado a Júpiter, o pai dos deuses entre os romanos da antiguidade. A população da cidade é de 8.612 mil habitantes, conforme dados do IBGE de 2015, com uma área territorial de 521,802 km².

    A economia do município está baseada na agropecuária, comércio e serviços.

    Cidade de Capitólio. Foto: Caminhos da Canastra.com

    Balneário Escarpas do Lago. Foto: Prefeitura Municipal de Capitólio.

    Itaú de Minas:

    Itaú de Minas conta com uma área de 153,421 Km² e tem 15.897 mil habitantes, conforme dados do IBGE de 2015.

    A história de Itaú de Minas funde-se com a história de sua indústria cimenteira. No município, encontra-se a maior fábrica de cimento e cal da América Latina. E confirmando sua vocação industrial, a região possui uma das mais importantes jazidas de calcário administradas pelo Grupo Votorantim.

    Atualmente, Itaú de Minas, além de sua infraestrutura, destaca-se pelos seus eventos. A Festa de Peão Boiadeiro, por exemplo, tem como atrações os rodeios, shows musicais de artistas consagrados, parque de diversões e barracas, com a visita de um público diário chegando a três mil pessoas.

    Fonte: IBGE

    Vista da cidade. Foto: Prefeitura Municipal

    Avenida Engenheiro Manoel Batista. Foto: Prefeitura Municipal

    São João Batista do Glória:

    Sua população estimada em 2015 era de 7.341 habitantes, com um território de 547,908 km². A cidade é predominantemente rural, onde o leite é o principal produto.

    O município tem várias cachoeiras, o que torna a cidade conhecida regionalmente por cidade das cachoeiras. Devido ao grande nome da cidade, ela leva o apelido de “Glória”.

    Vista de São João Batista do Glória. Foto: Quilombo Turismo.

    Paraíso Perdido. Foto: www.lugaresbrasileiros.com.br

     

    Newsletter

     

     

     

     

     

     

     

     

    Em Iporã do Oeste/SC Inviolável evita incêndio em instituição financeira

    by  • 22 de abril de 2016 • Inviolável

    Foto: Corpo de Bombeiros

    Exatos três minutos. Esse foi o tempo de atendimento da Inviolável Iporã do Oeste/SC entre o disparo do alarme até o deslocamento da equipe ao local da ocorrência. O fato ocorreu na madrugada do dia 10 de abril, às 04h09, em uma instituição financeira localizada na Rua São José, centro da cidade.

    O alarme disparou e um atendente da Inviolável foi até o local. No mesmo instante a empresa já acionou a Polícia Militar. Ao chegar à instituição, o atendente percebeu que não se tratava de roubo e sim, de um princípio de incêndio. De imediato, o Corpo de Bombeiros foi acionado, bem como a gerente da instituição. O foco de incêndio foi controlado, evitando assim, prejuízos ao banco.

    A unidade de Iporã do Oeste atende a instituição financeira desde dezembro de 2008 e conforme o gestor, Willian José Zanardi, o pronto atendimento da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram essenciais para evitar danos à vida e também ao patrimônio. “Nosso cliente está satisfeito, pois graças ao rápido e preciso atendimento da nossa empresa nada de grave ocorreu”, conclui.

     

    Newsletter

    A proteção do monitoramento eletrônico Inviolável chega a Minas Gerais!

    by  • 20 de abril de 2016 • C I T, Inviolável

    Vista aérea de Passos/MG. Foto: Reprodução Internet

    A virtuosidade e o know-how da Inviolável chegam ao estado de Minas Gerais. A empresa está abrindo uma franquia na cidade de Passos, oferecendo mais segurança e tranquilidade aos Mineiros. A unidade será gerenciada pelo cliente, Juliano Lemos.

    A Inviolável iniciou as atividades no sul do Brasil, sempre primando pela melhoria dos padrões e no crescimento consciente. Após estar consolidada nos três estados, expandiu para outras regiões do país, nunca avançando sem estar segura de onde estava se instalando e o que poderia oferecer.

    Conforme o Diretor da Inviolável Participações, Adroaldo Companhoni, “Minas Gerais é um estado com grande potencial de crescimento para nossa atividade e a cada novo franqueado sentimos que estamos no caminho certo, oferecendo a atenção necessária para o sucesso neste novo empreendimento. Através deste apoio da Franqueadora, o sucesso é alcançado,  pois colocamos o foco para direcionarmos as franquias no rumo correto e o êxito deles é o nosso também”, comenta.

    Os Passenses receberão o serviço da maior empresa de monitoramento eletrônico do país, com presença em 16 estados brasileiros, além do Paraguai, atendendo aproximadamente 70 mil clientes. Conforme o gestor, os clientes e futuros clientes podem esperar “dedicação, seriedade, eficácia e, sobretudo, o diferencial da Inviolável”.

    A unidade tem previsão de abertura para maio de 2016 e, além de Passos, atenderá as cidades de São João Batista do Glória, Itaú de Minas e Capitólio.

    Diretor da Inviolável Participações, Adroaldo Companhoni e o auditor da Franqueadora, Cleones Garcia, entregam o pin de 30 anos da Inviolável e dão boas-vindas ao novo e pioneiro Franqueado em Minas Gerais, Juliano Lemos.

    O mercado:

    Conforme o gestor Juliano Lemos, a cidade de Passos é um local onde há grande demanda pelo serviço de monitoramento eletrônico, “por isso resolvi encarar esse desafio e abrir a franquia Inviolável, que já tem um know-how e uma estrutura, assim, só preciso montar e trabalhar”.

    Inicialmente, a empresa contará com o apoio e suporte de quatro colaboradores, que receberão as capacitações do Centro Inviolável de Treinamento (CIT).

     Suporte:

    “Meu desejo era empreender. Há tempos vinha estudando empresas e também a viabilidade de montar meu negócio na cidade natal, que é Passos. Sou cliente da empresa em Boa Vista/RR e a excelente prestação de serviço me alertou para a necessidade de uma empresa qualificada neste segmento em Passos”, comenta.

    Fiz a escolha certa. “Tinha a opção de entrar no mercado como um coadjuvante ou como uma empresa com mais de 30 anos de atuação. Escolhi a melhor e referência no mercado brasileiro. Foi um grande negócio”, conclui.

    Minas Gerais: 

    Foto aérea de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. Foto: Reprodução Internet

    Localizado na região Sudeste do Brasil, o estado tem o terceiro maior Produto Interno Bruto (PIB) entre as 27 unidades da Federação. Ocupa posição central e estratégica no território brasileiro, próxima dos principais mercados do país. Belo Horizonte, a capital, é servida por grandes rodovias federais, que ligam a cidade aos maiores centros urbanos do Brasil e aos principais portos marítimos.

    Minas Gerais é o maior produtor nacional de minério de ferro, cimento, café e leite, e o segundo maior de automóveis e produtos têxteis. Destaca-se ainda uma série de outros setores, como mineração, siderurgia, eletroeletrônica, alimentos, calçados e vestuário. Abriga o maior polo de empresas de biotecnologia do país, o segundo polo automotivo, o segundo polo de fundição e o segundo maior rebanho bovino.

    Minas Gerais é um estado múltiplo, completo e único. Todos os seus 853 municípios, com cerca de 20 milhões de habitantes cresceram e se desenvolveram sem perder sua riqueza cultural e histórica e se tornaram grandes atrativos turísticos.

    Informações: Governo de Minas Gerais

    Beleza às margens do Lago de Furnas, em Capitólio/MG. Foto: Reprodução Internet.

     

    Newsletter

     

     

     

    Em Água Boa/MT, Inviolável é a empresa mais lembrada da cidade!

    by  • 20 de abril de 2016 • Inviolável

    Os gestores Agnélhia Rosane de Aquino Poletto e Robson Luiz Poletto recebem a premiação.

    Como reconhecimento pelo trabalho e qualidade dos serviços prestados, a Inviolável Água Boa, no Mato Grosso, recebeu no último sábado, 16 de abril, o prêmio Top Of Mind. A solenidade de entrega ocorreu no Centro Cultural Luterano e visou homenagear as melhores e mais lembradas empresas e personalidades de 2015 e 2016.

    A Inviolável foi a empresa mais lembrada no segmento de monitoramento eletrônico. Conforme o gestor, Robson Luiz Poletto, esta recordação se deve ao empenho e união dos colaboradores, bem como ao constante investimento na estrutura e também em tecnologia. “Representa que estamos fazendo um trabalho de referência, tornando a marca cada vez mais conhecida. Sabemos que ainda há muito para melhorar, porém mostra que estamos no caminho certo”, conclui.

    A unidade iniciou as atividades em abril de 2006, disponibilizando aos clientes os serviços de venda e instalação de equipamentos de alarme, cerca elétrica e monitoramento 24 horas.

    Newsletter 

     

    Em Toledo/PR empresas aderem a um movimento por um país melhor

    by  • 19 de abril de 2016 • Inviolável

    A Inviolável Toledo/PR, a Inviolável Administração e Viaseg aderiram ao movimento “Fechar por 1 hora para não fechar para sempre”, cujo objetivo foi uma mobilização contra a corrupção, a favor da moralidade na gestão pública e em apoio à Operação Lava Jato.

    O evento foi organizado pela Associação Comercial de Toledo (ACIT), no dia 06 de abril, onde todas as empresas da cidade foram convidadas a fecharem as portas das 11h às 12h, a fim de manifestar no centro da cidade.

    Conforme o gestor da Inviolável Toledo, Eduardo Companhoni, a ação foi realizada devido ao momento econômico e político que o Brasil vive. “De nada adianta os empresários do Brasil reclamarem da atual situação do país se não fizerem nada para tentar ao menos mudar isso. Dessa forma a Inviolavel Toledo aderiu à manifestação promovida pela ACIT e parou por 1 hora, como forma de protesto e apoio”.

     

    Newsletter 

    Heróis sempre protegem a vida!

    by  • 15 de abril de 2016 • Inviolável

    Doar sangue é um ato de solidariedade com o próximo.

    Preocupada com a saúde e o bem-estar das pessoas, a Inviolável Guarapuava, no Paraná mantém o projeto “Colaborador Sangue Bom”, com o intuito de estimular os trabalhadores a doarem sangue, ao Hemocentro local, em apoio ao movimento nacional de doação.

    No mês de março três colaboradores da Inviolável Guarapuava foram contemplados com a “Certificação de Doadores”, entregue pela Secretaria do Estado da Saúde do Paraná, através do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (HEMEPAR).

    A unidade criou uma listagem anual e cada colaborador de forma voluntária se dispõe a fazer a doação de sangue em meses alternados, tendo uma média de três colaboradores por mês, aproximadamente. Em casos de necessidades do Hemocentro por algum tipo de sangue especifico ou raro, os colaboradores são acionados a fazerem doação ao longo do ano.

    Conforme a psicóloga da unidade de Guarapuava, Elaine Secchi Biancardi, o brasileiro não tem internalizado em sua cultura a ação de doar sangue, e acaba por ter esses atos de responsabilidade somente quando é acometido pela dor, em ter algum ente querido que necessite. “Nós se responsabilizamos em estimular e incentivar nossos colaboradores a ter o ato de ajudar a salvar vidas, cumprindo também, com nossa responsabilidade social”, conclui.

     

    Newsletter