• Inviolável

    Treinamento promovido pelo CIT em parceria com a Inviolável Irati – PR tem foco nas vendas

    by  • 23 de setembro de 2014 • C I T, Inviolável

    No sábado, 30 de agosto, o Centro Inviolável de Treinamento (CIT) realizou uma capacitação na Inviolável Irati – PR direcionada aos gerentes, departamentos comercial e administrativo das unidades de Irati, Guarapuava, Guaratuba, Ponta Grossa, Toledo, Paranaguá e Viaseg. A atividade foi conduzida pelo Professor Faccin que, durante oito horas de aula, apresentou novos métodos de abordagem ao cliente, os benefícios que a empresa oferece, fechando negócio com o cliente, impossibilitando a comparação de preços.

    Segundo a coordenadora do CIT, Marcia M. Tubin, essa capacitação teve por objetivo mudar alguns conceitos em relação aos preços. “Essa atividade fez com que todos refletissem o porquê cada cliente compra da Inviolável, reforçando os argumentos de vendas e deixando-os atualizados”, comenta.

    A sócia proprietária da Inviolável Irati, Luzia Mazzochin pontua que os treinamentos aprimoram os colaboradores e resultam no atendimento e satisfação do cliente.  “A capacitação profissional é uma das condições essenciais para que a empresa consiga atuar de forma competitiva e prestando serviços de qualidade. Também muito importante é o desenvolvimento destas pessoas dentro da sociedade. Precisamos de profissionais cada vez mais treinados e capacitados, que saibam lidar com os problemas ou situações do dia a dia da empresa”, conclui Luzia.

    Marco Aurélio Cavassani é colaborador do Departamento Comercial da Inviolável Irati e segundo ele, os assuntos debatidos na capacitação tornam os serviços cada vez mais eficazes. “O palestrante abordou pontos que podem tornar os nossos serviços cada vez mais diferenciados em relação às demais práticas do mercado, principalmente no que se refere à comparação de valores de produtos e serviços. Além disso, a atividade abordou dicas práticas para driblar essa comparação de valores, com o intuito de vender mais e com um preço melhor”, conclui.

    Mauricio Koityk também atua na área comercial da unidade de Irati e segundo ele, o treinamento foi ótimo e extremamente proveitoso. “Já estou utilizando as técnicas e está dando certo”, conclui.

     

    Newsletter

    Inviolável inaugura uma nova franquia em Ivaiporã – PR

    by  • 22 de setembro de 2014 • Inviolável

    Participaram do evento de abertura cerca de 40 convidados

    Foto: Lucia Lima (Jornal Paraná Centro). Sócio proprietário da unidade, Alexsander Augusto Kowalski, Comandante do Graer, Major Alison Sanches e o Sócio proprietário da unidade, Orlei Pereira.

    Agora Ivaiporã – PR está mais tranquila. Inaugurou na cidade, na última quinta-feira, 18 de setembro uma franquia da Inviolável. Para a cerimônia de abertura, a unidade ofereceu um café da manhã na Associação Comercial da cidade, reunindo empresários locais, representantes da Franqueadora, gerentes e colaboradores das unidades de Guarapuava, Toledo, Apucarana, Arapongas, Maringá, Londrina, Laranjeiras do Sul, Pitanga, ambas no Paraná, o Presidente da Associação Comercial, Huilliam César Melo da Costa, o Capitão do 1º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros, Jardel Pereira dos Santos, Sargento 1º SGBI e presidente do Rotary Ivaiporã, Cleber Trova e o Comandante do GRAER, Major Alison Sanches.

    Além disso, o evento de inauguração contou com uma carreata pela cidade, com a participação de mais de 40 pessoas. Na abertura, o sócio proprietário da unidade, Alexsander Augusto Kowalski conversou com os convidados e fez uma breve explanação sobre a implantação da empresa na cidade. Além disso, o auditor da Franqueadora, Cleones Passos Garcia e o franqueado de Guarapuava-PR, Cledemar Antonio Mazzochin apresentaram aos participantes a empresa e a responsabilidade social da mesma.

    A unidade já realizava atendimentos na cidade há dois meses. Agora, toda a estrutura da empresa está completa para prestar os serviços de vendas e instalação e monitoramento de alarmes, cercas elétricas, vídeos porteiros, câmeras analógicas, câmeras IP, monitoramento por rádio frequência, suporte técnico, portaria, zeladoria, vigilância armada e desarmada, sistema de rastreamento e gestão de frotas. Além disso, a unidade desenvolve  e executa planos de segurança para residências, empresas, bancos e condomínios.

    Para o sócio proprietário da franquia, Orlei Pereira, os clientes de Ivaiporã podem esperar um serviço ágil e de qualidade. “Hoje a cidade é referência na área da saúde e recebe investimentos contínuos nos setores agrícolas e privados, tornando-se uma cidade propícia para se investir, e como a Inviolável tem uma estrutura completa para atender desde o início de uma obra até uma indústria já constituída, as perspectivas são as melhores. Cumpriremos com nosso papel social, apoiando e contribuindo para uma sociedade mais justa e sustentável”, relata.

    O sócio proprietário da unidade, Alexsander Augusto Kowalski acrescenta que o diferencial da franquia está na forma de atendimento ao cliente. “Atualmente podemos oferecer além do monitoramento via telefone o via rádio, GPRS e ainda o monitoramento de imagens. Também para instalação do sistema de cerca elétrica, contamos com técnico responsável registrado junto ao CREA, para que a instalação seja legalizada em todas as suas especificações técnicas. Nossos colaboradores possuem treinamento especializado e seguimos todas as normas regulamentadoras como a NR 35 e a NR 10. Contamos também com PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), bem como com o PCMSO (Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional). Isto faz com que possamos garantir ao nosso cliente, todas as condições legais para prestação de um serviço altamente qualificado”, finaliza.

    Sede da Inviolável Ivaiporã -PR

    Também prestigiou o evento, o Comandante do Graer (Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo) de Guarapuava, Major Alison Sanches. Na oportunidade, o Major fez uso da palavra e fortaleceu a parceria com o Grupo Inviolável, bem como os serviços prestados.

    Foto: Lucia Lima (Jornal Paraná Centro).

     

    Newsletter

     

     

    CIT promove treinamento sobre as Centrais VIAWEB

    by  • 19 de setembro de 2014 • C I T, Inviolável

    Cerca de 25 colaboradores de várias unidades no estado do Paraná receberam a capacitação

    A inovação faz parte do crescimento de uma empresa. E, ao inovar é preciso capacitar e aprimorar os conhecimentos. Ciente da importância da atualização dos colaboradores, o Centro Inviolável de Treinamento (CIT) realizou treinamentos sobre as Centrais VIAWEB, em várias unidades no estado do Paraná e em breve, os mesmos acontecerão nas unidades de Maringá -PR e Irati- PR.

    Participaram das capacitações, 25 colaboradores da área técnica e comercial. A atividade foi conduzida pelo instrutor da VIAWEB System, Alex Potma, que abordou a tecnologia e a importância de fornecer aos clientes novas possibilidades de aplicação no sistema de alarme.

    Segundo o técnico da unidade de Guarapuava – PR, Gelson Dias, esse treinamento foi importante para a atualização e também por oferecer ao cliente uma nova opção. “Ótima opção para clientes que precisam ativar e desativar sistemas de alarme via celular remotamente. Outra opção interessante são as senhas dedicadas para visitas que auto se apagam depois do tempo programado. Uma programação fácil de ser entendida pelo técnico e fácil de ser explicada para os clientes. Essas centrais trazem para o mercado características da automação que são fáceis de serem programadas e entendidas por técnicos e clientes”, relata Dias.

    Para a coordenadora do CIT, Marcia M. Tubin, essa central vem com uma tecnologia fácil, onde o cliente pode operar o sistema de alarme dele através do smartphone ou tablet funcionando como um teclado móvel, acompanhando assim, a tendência do mercado tecnológico associado ao uso de celulares, deixando os colaboradores preparados para atuar.

    Marcia ressalta ainda, que as unidades que tiverem interesse nesta capacitação, podem entrar em contato pelo e-mail: franqueadora.cit@inviolavel.com.

     

    Newsletter

    Para atender a nova demanda, Inviolável Ponta Grossa – PR investe em equipamentos

    by  • 18 de setembro de 2014 • Inviolável

    Devido à fusão com a Intersept, a unidade adquiriu automóveis, motocicletas e móveis para escritório 

    Equipe da Inviolável Ponta Grossa recebendo as motocicletas do sócio proprietário, Cledemar Mazzochin.

    A credibilidade é o alicerce para o crescimento de uma empresa. E, com mais de 30 anos de atuação no mercado de segurança eletrônica, além de expandir atendimento e abrir novas unidades por todo país, as franquias também não param de crescer. No dia 08 de setembro, a Inviolável Ponta Grossa, no Paraná fez a aquisição de dois veículos Celta, quatro motocicletas e móveis para atender a nova demanda: agora, a franquia conta com mil novos clientes, devido à fusão com a empresa Intersept. Assim, a Inviolável passa a ser a maior empresa de monitoramento eletrônico de Ponta Grossa e uma das maiores unidades do grupo no estado Paranaense.

    Os 22 colaboradores da Intersept passam a atuar pela Inviolável nos setores de base, técnico, tático, secretária e vendedores. Com a fusão, a unidade contará ainda com o supervisor administrativo da Intersept que passa atuar pela franquia. A empresa disponibilizará aos 1.800 clientes os serviços já prestados, além de contar com um supervisor da Inviolável Segurança, ofertando os trabalhos de segurança armada, escolta armada, limpeza, portaria e que irá contribuir também com os trabalhos nos postos da região, serviços estes, legalizados no estado do Paraná pela Polícia Federal desde 2001. Ainda estarão disponíveis aos clientes os serviços da Terceira Ação e Inviosiga.

     

    Novas motocicletas para atendimentos em Ponta Grossa.

    O sócio proprietário da unidade, Cledemar Mazzochin, comenta a boa receptividade da marca na cidade e deseja boas vindas aos colaboradores e clientes, afirmando comprometimento, além de um serviço de qualidade. “Iremos oferecer serviços do padrão Inviolável, ou seja, pelo que estamos percebendo terão uma melhora considerável na prestação de serviços tendo em vista os padrões operacionais do Grupo”, relata.

    Já o sócio proprietário da franquia e diretor da Franqueadora, Adroaldo Companhoni, reafirma o compromisso com a qualidade dos serviços e o respeito com os colaboradores, apresentando o crescimento da empresa. “Em 2014 o Grupo Inviolável já realizou vários investimentos, adquirindo empresas em Porto Alegre – RS, Canoas – RS, Guarapuava – PR, Ponta Grossa – PR, Curitiba-PR, além de 12 novas franquias abertas entre janeiro e agosto deste ano, totalizando mais de 350 cidades hoje atendidas com a marca Inviolável”, relata Companhoni.

    Na entrega das motos, o representante da L9 Comércio de Motos Yamaha em Ponta Grossa, Amarildo Carvalho, falou sobre o uso consciente das motocicletas e quais os cuidados ao pilotar. Em breve, os motoristas receberão treinamentos. Já os novos colaboradores da área comercial receberam um treinamento na Inviolável Irati, ministrado pelo professor Faccin.

    Cledemar Mazzochin relata que através desta fusão, os clientes da Intersept ganham mais tecnologia, com uma equipe maior e altamente qualificada, veículos novos e rastreados, oferecendo ainda mais tranquilidade.

     

    Newsletter

     

     

    Inviolável Marechal Cândido Rondon-PR conquista Prêmio Região

    by  • 12 de setembro de 2014 • Inviolável

    Essa é a 14ª edição do evento, que visa premiar empresas destaques da cidade 

    Major Erich Osternak e os sócios proprietários da Inviolável Marechal Cândido Rondon, Leina e Ronie Martin, Débora e Gustavo Larsen.

    Com apenas três anos de atuação em Marechal Cândido Rondon, no Paraná a Inviolável já colhe frutos de um trabalho sério e comprometido. No dia 29 de agosto, a unidade recebeu o Prêmio Região, no Clube Concórdia, com a presença de 800 convidados.

    A Inviolável Marechal Cândido Rondon foi premiada no segmento “Empresa de monitoramento e segurança”. Essa é a primeira vez que a franquia conquista o prêmio e os sócios proprietários Ronie Martin e Gustavo Larsen estão orgulhosos de toda equipe. “Atribuímos esse reconhecimento ao trabalho sério e competente do nosso grupo, pois nossa empresa com apenas três anos de Inviolável, já recebe o reconhecimento dos clientes através deste prêmio”, concluem.

    A unidade atende cerca de 180 clientes e disponibiliza os serviços de alarme monitorado, instalação de câmeras de segurança, cerca elétrica e vídeo porteiro.

    Sobre o prêmio:

    Prêmio Região é o reconhecimento a quem ousou, empreendeu, construiu, cresceu e investiu ao longo do ano de 2014 em Marechal Cândido Rondon. As categorias de comércio, indústria e prestadoras de serviço, profissionais liberais e personalidades foram reconhecidas através de pesquisa pública contratada pela Revista Região e desenvolvida pelo Instituto PH Dados Pesquisas, garantindo a mais alta credibilidade dos resultados.

     

    Newsletter

     

    Pelo quarto ano consecutivo a Inviolável Irati – PR recebe o Prêmio Top Of Mind

    by  • 10 de setembro de 2014 • Inviolável

    Rogerio Kuhn (Presidente da Aciai), Paulo Fernando Bugdol (Dep. Comercial Inviolável Irati) Dimas Lima (Dep. Técnico Inviolável Irati), Marco Aurélio (Dep. Comercial Inviolável Irati), Mauricio Koitwk (Dep. Comercial Inviolável Irati), Luís Otavio Mazzochin (Inviolável Irati), Angela B. Laroca (Dep. Financeiro Inviolável Irati), Luzia e Marcielo Mazzochin (Gestores Inviolável Irati).

    Motivos não faltam para a Inviolável Irati – PR comemorar. Fruto de um trabalho qualificado, comprometido, seguindo os padrões da franqueadora, a unidade conquistou no dia 30 de junho o Prêmio Top Of Mind, que tem por objetivo reconhecer as instituições mais lembradas pela população.  A cerimônia, acompanhada por um jantar promovido pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Irati (Aciai) ocorreu no Centro de Eventos Italiano.

    Ao total, foram entregues 74 prêmios em diversos setores da indústria e comércio da cidade. Este é o quarto ano consecutivo que a Inviolável Irati recebe a premiação. Segundo o gestor da unidade, Marcielo Mazzochin essa conquista é sinônimo de um trabalho com comprometimento e responsabilidade da equipe com os Iratienses. “O Top Of Mind representa o reconhecimento da sociedade Iratiense e do bom trabalho que a empresa vem desenvolvendo na área de segurança eletrônica”, relata Marcielo.

    Na ocasião, Marcielo Mazzochin foi empossado Presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Irati (Aciai).

     

    Newsletter

     

    Inviolável Dois Vizinhos recebe prêmio Destaque Empresarial 2014

    by  • 9 de setembro de 2014 • Inviolável

    Quem deixa sua vida mais leve e tranquila conquista mais do que a sua lembrança.

    Sócia proprietária da unidade, Silvania Radin recebendo a premiação.

    Mais que o reconhecimento, a conquista de um prêmio remete a qualidade e agilidade nos serviços oferecidos por uma empresa e a satisfação dos clientes com os trabalhos desenvolvidos. E quem tem muitos motivos para comemorar é a Inviolável Dois Vizinhos – PR, que conquistou pelo sétimo ano o prêmio Destaque Empresarial. A unidade obteve 97% da lembrança dos entrevistados, provando que a qualidade e excelência dos seus serviços prestados fazem a diferença na cabeça e no coração das pessoas, que veem na Inviolável uma fonte segura de tranquilidade e proteção.

    A premiação ocorreu no dia 16 de agosto, no Centro de Eventos Chaplin. Segundo a sócia proprietária da unidade, Silvania Radin, essa conquista fruto do trabalho de todos os profissionais envolvidos, tem uma grande representatividade para a empresa e para a vida. “Sinto-me realizada como profissional. Estou muito feliz”, conclui.

    Ainda, conforme Silvania a homenagem é resultado do comprometimento do trabalho prestado. A Inviolável Dois Vizinhos conta com cerca de 40 colaboradores, 800 clientes e presta os serviços de monitoramento de alarmes, vendas de alarme, CFTV e cerca elétrica.

     

    Newsletter

     

    Inviolável Iporã do Oeste – SC expande o atendimento para duas novas cidades

    by  • 8 de setembro de 2014 • Inviolável

    A partir do dia dez de setembro os municípios de Tunápolis e Santa Helena, no extremo oeste catarinense serão atendidos pela Inviolavel de Iporã do Oeste, que disponibilizará aos clientes os serviços de equipamentos de alarme, câmeras e armazenamento de imagens, cerca elétrica, rastreamento de veículos, vídeo porteiro e interfone.

    Segundo o gestor da unidade de Iporã do Oeste, Willian José Zanardi, a expansão surgiu pela procura de moradores destas cidades, que buscavam uma empresa de segurança eletrônica para proteger as residências e lavouras. “O forte destes municípios é a agricultura. Os produtores buscam tecnologia para garantir a segurança do patrimônio. Percebendo essa necessidade, decidi expandir”, explica Zanardi.

     

    Saiba mais sobre as cidades:

     Tunápolis:

    O município de Tunápolis possui uma população de 4.791 habitantes, caracterizando-se pela descendência alemã. Esta imigração veio principalmente do vizinho Estado do Rio Grande do Sul.

    A economia do município tem a sua base na agricultura e pecuária. Na produção agropecuária destaca-se o milho com 16.000 toneladas, seguindo-se o fumo com 712 toneladas, feijão 200 toneladas, soja com 71 toneladas, arroz com 6,9 toneladas.

    No setor de produção animal destacam-se os bovinos de leite com 5.200 cabeças, bovinos com produção anual de 15 milhões de litros de leite seguido por bovinos de corte com 3.885 cabeças. A criação de suínos, conta com 36.000 cabeças e frangos de corte com 480.000 cabeças.

    Os setores primários representam mais de 80% do movimento econômico municipal.

    No setor secundário contamos com 20 estabelecimentos industriais, 46 estabelecimentos comerciais e 68 estabelecimentos de prestação de serviços. Os estabelecimentos industriais são compostos basicamente por madeireiras, artefatos de cimento, móveis, tijolos, serralherias e uma indústria de beneficiamento de matéria para produção de plásticos.

    Fonte: Prefeitura Municipal de Tunápolis

    Crédito da foto: Folha do Oeste

    Reprodução Internet

    Santa Helena

    Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) a população em 2014 é estimada em 2.331 habitantes. Santa Helena foi colonizada por gaúchos descendentes de imigrantes italianos e alemães.
    A cidade é pequena e tranquila. O minifúndio predomina na área rural e o destaque na produção agrícola é o milho, mas também se planta fumo, trigo, feijão, soja, laranja, arroz, mandioca, cana-de-açúcar, batatinha e alho.

    Desenvolve-se ainda a suinocultura, bovinocultura, avicultura e apicultura. Da época em que a extração de madeira era o principal pilar econômico de Santa Helena, restaram as serrarias e as fábricas de esquadrias e de móveis. A matéria-prima para essas indústrias é trazida principalmente do Mato Grosso. O leite produzido em Santa Helena abastece principalmente a indústria de laticínios Santa Helena Ltda.

    Fonte: IBGE

    Reprodução Internet

    Reprodução Internet

     

    Newsletter

     

     

    Alarme evita tragédia em Pedro Juan Caballero, no Paraguai

    by  • 5 de setembro de 2014 • Inviolável

    A precisão e agilidade no atendimento são marcas do trabalho prestado pela Inviolável. Essas características garantem segurança e tranquilidade aos clientes. E mais uma vez a empresa mostra seu profissionalismo. Na última quarta-feira, 27 de agosto, um incêndio, ocasionado por um curto- circuito atingiu uma loja de departamentos na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O estabelecimento está anexo a um mini shopping da cidade.

    Mas, um sensor de segurança antirroubo instalado na loja Yasmin Center, evitou uma tragédia que poderia ser bem maior. A fumaça emitida no interior do prédio fez o alarme disparar e a equipe da Inviolável Pedro Juan Caballero verificou a chamada e constatou que na verdade, era o inicío de um incêndio.  Os colaboradores da unidade imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros de Pedro Juan e após a chamada, receberam o apoio do 4º Grupamento de Bombeiros de Ponta Porã – MS.

    O tempo entre o acionamento do alarme e o atendimento da Inviolável Pedro Juan Caballero levou cerca de três minutos. Agilidade, que o gestor da unidade Daniel Ruschel relatou ser decisiva para uma ocorrência como essa, evitando uma tragédia. “Dentro das nossas possibilidades, estamos na constante busca de qualificar a nossa equipe. Isto refletiu na eficácia dos colaboradores envolvidos. São episódios como estes que transparecem a importância e seriedade do nosso ofício”, conclui Ruschel.

    Crédito da foto: www.capitanbado.com

    Crédito da foto: www.capitanbado.com

     

    Newsletter

     

    Inviolável Irati – PR participa do 3º Torneio de Tiro

    by  • 4 de setembro de 2014 • Inviolável

    A atividade foi organizada pela 8ª Companhia Independente da Polícia Militar da cidade 

    Gerente, colaboradores e clientes da Inviolável Irati com a Polícia Militar de Irati – PR.

    Neste ano a Polícia Militar do Paraná completa 160 anos de existência e como forma de comemorar este marco, a 8ª Companhia Independente da Polícia Militar de Irati – PR organizou o 3º Torneio de Tiro na pedreira do Mato Queimado, próximo ao distrito de Gonçalves Junior. As atividades, que tem por objetivo estreitar os laços com a comunidade, foram divididas em dois dias: no dia 30 de julho, 12 policiais militares de Irati e região participaram das provas. No dia 31, cerca de 100 representantes da cidade e região participaram da modalidade civil de torneio.

    No decorrer das atividades, o Tenente Crevelin orientou os participantes sobre como agir com segurança ao portar uma arma de fogo e quais os procedimentos técnicos para acertar um alvo. Além disso, foram avaliadas a precisão e agilidade dos participantes.

    Polícia Militar orientando os participantes sobre medidas de segurança no porte de arma de fogo

    A Inviolável Irati apoia o evento desde sua primeira edição, possibilitando a integração entre a empresa, clientes e a Polícia Militar. “Hoje a segurança privada acaba contemplando a segurança pública e vice versa, então esse tipo de evento serve para que tenhamos uma maior integração entre Polícia Militar, Inviolável, clientes e a sociedade de modo geral. Sentimo-nos honrados em participar e poder contribuir para essa integração e parceria de sucesso. Afinal, o serviço da PM nos traz a tranquilidade e conforto que precisamos para viver em harmonia e paz em nossa cidade”, comenta o gerente da unidade de Irati, Marcielo Mazzochin.     

    Newsletter