• Inviolável amplia atuação em Rondônia

    by  • 11 de janeiro de 2013 • Inviolável

    Mais três cidades do estado contarão com o atendimento qualificado da Franquia

    A Inviolável consolida presença em mais três cidades do estado de Rondônia. As novas unidades são Alvorada d’Oeste que será gerenciada pela Franquia de Presidente Médici e as cidades de Mirante da Serra e Urupá que serão gerenciadas pela Franquia de Ouro Preto. Estas Franquias já possuíam clientes nestas cidades.

    Considerada uma das maiores franquias de segurança eletrônica do país, a Inviolável possui mais 28 anos de experiência no mercado. Atualmente a franquia atua em mais de 350 cidades em 14 estados do Brasil. A empresa oferece os melhores produtos e equipamentos de segurança eletrônica com atendimento diferenciado de acordo com o perfil e a necessidade do cliente.

    Conheça mais sobre as cidades:

    Alvorada d’Oeste

    Com aproximadamente 17 mil habitantes a cidade de Alvorada d’Oeste possui uma população estabilizada, proprietários de terras, comerciantes e funcionários públicos. A economia da região tem como base de sustentação os setores agrícola e pecuário com destaque para a produção de café e rebanho de gado leiteiro.

    Mirante da Serra

    A cidade fica localizada no oeste do estado de Rondônia, distante 390 quilômetros da capital Porto Velho. A criação de Mirante da Serra ocorreu na data de 13 de fevereiro de 1992, através do núcleo urbano de apoio rural do Projeto de Colonização Ouro Preto. O município abriga uma população de aproximadamente 12 mil habitantes.

    Um dos destaques da cidade está na realização da Maratona do Avestruz. Um evento que ocorre anualmente e atrai muitas pessoas para a montaria em avestruz, uma atração para os visitantes.

    Urupá

    O município de Urupá também foi criado a partir do núcleo urbano de apoio rural do Projeto de Colonização Ouro Preto, em 1992. O nome da cidade é uma homenagem ao rio Urupá, importante afluente do rio Machadinho ou Ji-Paraná, atribuído por uma tribo indígena que habitava a bacia hidrográfica desse importante rio rondoniense e provavelmente é uma alteração de Uru-Upaba, que significa lagoa do uru.

    A população do município é estimada em 13 mil habitantes. Sua economia é baseada na agropecuária, com destaque para criação de rebanhos bovinos.

    Newsletter 

    About