Gestores de unidades franqueadas Inviolável participam de Encontro das Empresas de Segurança Privada

13 de novembro de 2019

Estiveram presentes no evento Cledemar Mazzochin e sua esposa Regina Mazzochin, Gilson Vivian e esposa Vânia Vivian e o presidente da Fenavist, Jeferson Furlan Nazário.

O Encontro das Empresas de Segurança Privada (Enesp) da Região Sul, aconteceu de 23 a 27 de outubro em Gramado (RS). Os gestores das unidades franqueadas Inviolável Chapecó/SC e Guarapuava/PR, Gilson Vivian e Cledemar Mazzochin, estiveram presentes no evento.

Durante os cinco dias de Enesp, assuntos voltados ao setor foram abordados. Entre as principais palestras, o General Theophilo, secretário nacional de segurança, abordou a temática “Segurança pública – desafios da segurança estabilizadora”. O jornalista William Waack também participou do evento, com a palestra “Economia, política e a inserção do Brasil no mundo” .

Para Gilson Vivian, os assuntos abordados foram de grande valia para o setor de segurança. Além disso, os pontos levantados poderão ser aplicados no dia a dia da Inviolável,  como forma de melhorar os serviços oferecidos e atualizar as unidades sobre o mercado.

De acordo com Cledemar Mazzochin, participar de eventos como esse é uma oportunidade de se relacionar com outras empresas do setor, além de possibilitar o contato com pessoas de importante nome no país.

“O evento agregou, para mim e para a Inviolável, respeito à nossa marca, pois estivemos presentes com as demais empresas que representam a segurança privada de vários estados. Além disso, adquirimos muito conhecimento sobre legislações já aprovadas e que em breve serão, bem como, encaminhamentos de como o setor deverá se adaptar à nova fase tecnológica”, pontua.

Além das palestras de General Theophilo e William Waack, o evento contou com a presença do subsecretário da segurança pública do Rio Grande do Sul, Coronel Frota, que abordou a temática “Os bastidores da criminalidade”. No último dia de evento, a Dra. Gabriela Glitz falou sobre “Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”.


O General Theophilo foi um dos principais palestrantes do evento.