Inviolável, 36 anos! Uma história feita com visão, coragem e determinação!

1 de abril de 2020
Hoje, 1 de abril, a Inviolável comemora 36 anos. Chegar a esse número envolveu, sobretudo, muita dedicação dos seus idealizadores, Adroaldo Companhoni, Juarez Larini e Idalino Menegotto. 

A Inviolável tem o orgulho de, há 36 anos, ser reconhecida por seu profissionalismo e excelência na pre stação de serviços. Uma recompensa que é provada através da paz e tranquilidade que oferece às vidas de seus mais de 70 mil clientes que fazem dela a maior franquia de monitoramento eletrônico do Brasil, com unidades também no Paraguai. 

Para abranger todas as áreas da segurança e também ter qualidade em todos os serviços oferecidos, a Inviolável expandiu seus negócios formando um grupo de empresas, composto por: 

– Inviolável Administração e Participação Ltda: Franqueadora 
– Inviolável Segurança Ltda: Serviços de Vigilância 
– Inviolável Serviços Ltda: Serviços de Portaria e Recepção 
– Inviosiga Rastreamento 
– Viaseg 
– Metavision 
– 3Ação Terceirização Ltda 

Para qualificar seus parceiros e colaboradores, a empresa criou duas áreas de suporte: 
– CIT: Centro Inviolável de Treinamento 

Serviços oferecidos:

Monitoramento de alarme / venda e instalação 

Monitoramento de cerca elétrica / venda e instalação 

Venda e instalação de câmeras e armazenamento de imagens 

Rastreamento de veículos 

App Inviolável

Controle de acesso e portaria remota para condomínios

Suporte técnico 

Escolta armada 

Transporte de valores 

Inviokan – Automonitoramento compartilhado


Empresa referência em monitoramento eletrônico


Hoje, a Inviolável tem à sua frente, como presidente, Adroaldo Companhoni. Para ele, comemorar 36 anos de atuação no Brasil e Paraguai representa o comprometimento na entrega de um serviço de qualidade a todos os clientes. 

”O profissionalismo nos tornou grandes. A expansão de nossas franquias é fruto de cada colaborador e franqueado que coloca o amor em cada processo, tornando a Inviolável reconhecida em vários municípios e estados??, comenta. 


Outro diferencial para comemorar 36 anos está na constante atualização. A Franqueadora, através dos seus gestores, está sempre atenta às novidades que o mercado e as maiores fabricantes oferecem, além de participar dos maiores eventos nacionais e internacionais do setor de segurança. Todo esse know-how é transferido às franquias, que recebem e oferecem serviços de qualidade. 


A Inviolável está presente em 323 cidades com 183 franquias ativas mais 5 em fase de implantação, 1 franquia internacional e presente em 15 estados.