Inviolável Alta Floresta patrocina 2° Festival de Pesca no Lago de Paranaíta

18 de setembro de 2019

Prefeito Tony Rufatto e gestor da Inviolável Alta Floresta, Roberto Stavarengo, entregam prêmio ao vencedor da categoria “Especial”. 

A Inviolável de Alta Floresta (MT) foi uma das empresas patrocinadoras do 2° Festival de Pesca no Lago de Paranaíta. O evento foi organizado pela prefeitura e aconteceu nos dias 07 e 08 de setembro.

O Festival visa reunir a comunidade para uma competição de pesca nas categorias “Infantil”, “Idosos”, “Especiais” e “Família”. Nas três primeiras categorias, os três competidores que pescarem o maior número de peixes recebem prêmios. Na categoria “Família”, cada família participante leva um peixe pescado para casa. A Inviolável de Alta Floresta foi a patrocinadora do 1° lugar das categorias “Idosos” e “Especiais”, premiando cada vencedor com um celular.

Na ocasião, o prefeito Tony Rufatto agradeceu a parceria da Inviolável no evento e ressaltou a importância do trabalho que a empresa desenvolveu no município. “É o 2° Festival de Pesca no Lago de Paranaíta, um evento totalmente dedicado às famílias. Como prefeito desse município, gostaria de agradecer a empresa Inviolável e as demais empresas que gentilmente patrocinaram esse evento”, pontua.

O gestor da Inviolável de Alta Floresta, Roberto Stavarengo, elogiou a organização do evento. “Para nós foi uma honra participar dessa linda festa. Parabéns, prefeito Tony Ruffato e equipe”, finaliza.

Prefeito Tony Rufatto e gestor da Inviolável Alta Floresta, Roberto Stavarengo, entregam prêmio ao vencedor da categoria  “Idosos”