Inviolável Alta Floresta recebe Prêmio Mérito Lojista 2019

27 de novembro de 2019

A equipe da Inviolável Alta Floresta marcou presença no evento e recebeu o prêmio.

Uma festa de gala marcou a noite do dia 26 de outubro em Alta Floresta (MT). Isso porque, foi dia de cerimônia do Prêmio Mérito Lojista 2019. O evento, organizado pela  Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), foi realizado para premiar as empresas do município, eleitas pelo voto popular como as melhores do ano em seus segmentos. A Inviolável Alta Floresta foi uma das empresas homenageadas.

Ao todo, foram 104
ramos de atividades comerciais incluídos na pesquisa de opinião pública, realizada por uma empresa especializada. Foram entrevistadas cerca de 500 pessoas, dessas, 250 lojistas.

O evento, considerado um dos momentos mais aguardados do ano pelo varejo de Alta Floresta, recebeu mais de 400 pessoas. O público se divertiu com o stand-up do comediante e humorista paulista, Gustavo Boleiro. Para animar o baile do Mérito Lojista 2019, a Banda Savana, diretamente de Toledo (PR), subiu ao palco.

“A família Inviolável agradece o carinho e a confiança de todos os nossos clientes, os verdadeiros responsáveis pelo crescimento e evolução de nossa empresa”, pontua o gestor da unidade, Roberto Stavarengo. 

          
Os gestores da unidade, Tatiane e Roberto Stavarengo, levaram mais um reconhecimento à unidade.