Inviolável Arapongas conquista Menção Honrosa pelo desempenho em 2020

8 de janeiro de 2021
O coordenador do Cadeado de Ouro, Cleones Passos Garcia entrega a homenagem ao gestor da Inviolável Arapongas, André Sandoli.

Manter a performance da equipe, das vendas e deixar tudo padronizado é um grande desafio. A Inviolável Arapongas, no Paraná, mostrou profissionalismo, alcançou 300 pontos ou mais na avaliação realizada pela Franqueadora e, devido ao desempenho, conquistou a placa de Menção Honrosa. 

Conforme o gestor da unidade, André Sandoli, esse é o reconhecimento de um trabalho constante de melhorias, controles e cuidados internos diários que refletem diretamente na qualidade de atendimento ao cliente.

”Essa é uma conquista resultante do trabalho sério, da supervisão, dos treinamentos constantes mas, sobretudo, da responsabilidade, empenho e dedicação de todos os colaboradores”, destaca. 

Para chegar com boa pontuação na avaliação, a Inviolável Arapongas manteve a checagem e cuidado constante em cada item. 

A Inviolável Arapongas, que atende também Sabáudia, iniciou as atividades em 2006. Com 32 colaboradores, oferece os serviços de monitoramento de alarme, cerca elétrica, câmeras, portaria virtual e rastreamento.