Inviolável Campo Mourão é homenageada pelo trabalho desenvolvido

24 de abril de 2019

O sócio-proprietário da unidade, Ederson Dall’Oglio, recebe a Menção Honrosa dos diretores da Inviolável.

Um trabalho com responsabilidade é feito através da união e comprometimento de toda equipe. Ter foco para alcançar os melhores resultados sempre fez parte da rotina da Inviolável Campo Mourão, no Paraná.

E, todo esse esforço foi reconhecido durante a Convenção Inviolável 2019, quando a unidade foi homenageada com a placa de Menção Honrosa entregue pela Franqueadora.

Para os gestores da empresa, Maurício Gulgelmim e Ederson Dall’Oglio, a homenagem  aponta que a empresa está no caminho certo, valorizando o esforço e a dedicação diária de cada colaborador.

“O caminho para chegarmos a esse reconhecimento é mérito de todos os envolvidos: equipe administrativa, operacional e comercial. Todos seguindo o mesmo contexto, aperfeiçoando as áreas, promovendo melhorias internas e de atendimento ao cliente através de capacitações contínuas, além da mudança de atitude e um trabalho focado no desenvolvimento das equipes”, sinalizam.

Para chegar a esse resultado, a equipe administrativa realizou uma prévia do Cadeado de Ouro e focou com determinação nas áreas que necessitavam de avanços, como na elaboração de planos e estratégias de organização interna (melhorias no ambiente de trabalho, reformas), organização externa (aperfeiçoar o atendimento ao cliente e fornecedores), ou seja, um plano de ação completo o qual envolveu todos os trabalhadores.

Os gestores sinalizam que, para o próximo ano, o objetivo é continuar focado e comprometido para obter novas conquistas.

“No próximo ano teremos a construção da nova sede em Campo Mourão, a qual será fundamental para continuarmos as adequações em todos os setores”, concluem.

 

Newsletter