Inviolável Campo Mourão realiza treinamento com equipe tática

29 de julho de 2019

Com o intuito de capacitar a equipe tática da Inviolável de Campo Mourão (PR), o setor de recursos humanos, juntamente com o setor operacional, realizou, nas tardes de 16 e 17 de julho, a reciclagem para os atendentes, por meio de vídeos sobre os padrões de atendimento, disponíveis no portal do franqueado.

De acordo com a responsável pelo setor de Recursos Humanos da empresa, Luzia Elane Nicola, graças ao treinamento, o colaborador adquire conhecimento sobre as necessidades específicas da empresa e do setor, encontrando-se aptos à realização de tarefas e ao controle de qualidade.

“A reciclagem visa desenvolver conhecimentos e atitudes relacionados ao desempenho das funções. Deve ser aplicada em casos de não conformidades, demonstrando aos envolvidos, os motivos das falhas e como superá-las”, pontua.

Ainda de acordo com Luzia, não é difícil observar grandes empresas convocando seus funcionários para treinamentos. “No mundo corporativo, essa prática é cada vez mais comum. Empresas optam por investir na capacitação de seus colaboradores para melhorar a excelência de suas atividades dentro da organização ou diante de seu público. E como sempre, a Inviolável está à frente, demonstrando que nossos colaboradores são nossa imagem perante os clientes”, finaliza.