Inviolável cresce e iniciará atendimento na cidade de Rio Brilhante/MS

15 de setembro de 2020
Cidade de Rio Brilhante. Foto: Site Rio Brilhante em Tempo Real. 

O estado do Mato Grosso do Sul recebe, ainda neste mês de setembro, mais uma unidade Inviolável. Agora, quem terá toda tranquilidade e proteção da maior empresa de monitoramento eletrônico do país será Rio Brilhante, cidade com aproximadamente 37 mil habitantes. 

Em desenvolvimento, a área urbana está em processo de expansão com novos loteamentos residenciais e o município conta com setores comerciais e industriais consolidados, além de um parque industrial que abriga empresas de grande porte, a maioria delas ligadas ao agronegócio. Possui a segunda maior área plantada de cana de açúcar do país. 

E, segundo o gestor da unidade, Denis Richard Gomes, todos estes setores possuem necessidades específicas de proteção patrimonial e acabam buscando em outras cidades quem lhes preste estes serviços e/ou atenda suas necessidades. 

A unidade atenderá também as cidades de Douradina e Nova Alvorada Do Sul. ”Iremos oferecer aos três municípios as melhores opções do mercado em produtos e serviços voltados a segurança patrimonial e um excelente atendimento, da mesma forma que a Inviolável vem fazendo nas 327 cidades em que atua ao longo dos 36 anos de trabalho”, destaca. 

A Inviolável Rio Brilhante irá oferecer os serviços de venda e instalação de equipamentos, monitoramento de alarme e câmeras, monitoramento de cerca elétrica, armazenamento de imagens, App Inviolável, controle de acesso e portaria remota, manutenção e suporte técnico e Inviokan. 

Conforme o analista de gestão e responsável pela expansão das franquias, Cleones Passos Garcia, chegar a mais três cidades do Mato Grosso do Sul representa a credibilidade de uma marca consolidada no cenário nacional. 

”Acompanho os dados sobre crescimento das franquias através da Associação Brasileira de Franchising e a Inviolável está entre as empresas, que mesmo com a pandemia , continua sólida e expandindo sua atuação. Isso é motivo de orgulho e mostra, mais uma vez, a nossa grandeza”, destaca.