Inviolável Dois Vizinhos realiza treinamento com equipe

8 de outubro de 2019

 

Para aperfeiçoar o bom desempenho de seus colaboradores, a Inviolável de Dois Vizinhos (PR) realizou um treinamento com a equipe de táticos e bases sobre o Procedimento Operacional de Atendentes.

O treinamento, realizado em setembro, teve início com uma dinâmica, visando promover a integração do grupo, além de instigar o senso de responsabilidade, a persistência e o trabalho em equipe. Após, foi repassado os vídeos sobre a temática e compartilhado experiências.

Para a analista de RH, Gilmarise Devens, é sempre importante ressaltar a importância de cada colaborador para que a empresa apresente um trabalho de qualidade e deixe-os cientes sobre a representatividade de cada um perante a sociedade.

“Sempre realizamos o treinamento tático na integração dos novos colaboradores, no entanto, é comum que na rotina de trabalho eles se deparem com situações de dúvidas sobre qual procedimento realizar. Esse treinamento disponibilizado pela Franqueadora é bem didático e esclarecedor, auxiliou muito no treinamento. Além disso, na oportunidade, os atendentes compartilharam experiências e conseguimos esclarecer várias dúvidas”, pontua.