Inviolável entrega placas de Menção Honrosa para unidades destaques de 2019

16 de dezembro de 2019

A noite do dia 01 dezembro marcou o ano de 2019 com um evento especial para a Inviolável. Além da premiação do Cadeado de Ouro, a cerimônia surpresa também homenageou as unidades que atingiram os pontos necessários e/ou completaram o checklist e foram merecedoras da placa de Menção Honrosa 2019.

Neste ano, as unidades destaque na avaliação com 300 pontos ou mais, recebendo a placa de Menção Honrosa, foram: Guaratuba (PR), Irati (PR), Joinville (SC), Marmeleiro (PR), Renascença (PR), São Gabriel do Oeste (MS), São Miguel do Iguaçu (PR), São Miguel do Oeste (SC) e Sorriso (MT).

As cidades que pontuaram 100% do checklist, recebendo a placa, foram: Alta Floresta do Oeste (RO), Ariquemes (RO), Realeza (PR), São Miguel do Guaporé (RO) e Toledo (PR).

Oito unidades da Inviolável pontuaram no Cadeado de Ouro com 300 ou mais pontos e 100% do checklist, recebendo placa de Menção Honrosa e um bônus de 2,5% de desconto nas mensalidades, válido de janeiro a dezembro de 2020. São elas: Ampére (PR), Canoinhas (SC), Capitão Leônidas Marques (PR), Itapiranga (SC), Francisco Beltrão (PR), Guaporé (RS), Machadinho do Oeste (RO) e Ouro Preto do Oeste (RO).

De acordo com o coordenador do programa Cadeado de Ouro, Cleones Passos Garcia, a entrega da placa de Menção Honrosa é uma forma de parabenizar as unidades pelas melhorias realizadas e reconhecer o importante trabalho que cada uma realizou durante o ano.

Para o gestor da unidade de Ampére, Edeney Alberto Klochinski, ser uma das unidades a receber a placa de Menção Honrosa é uma conquista muito gratificante. “Tem uma importância significativa, pois representa a atual situação da empresa. Com o prêmio, temos a certeza de que estamos organizados e dentro dos padrões exigidos pela Franqueadora”, pontua.