Inviolável Água Boa mais uma vez é reconhecida como empresa Destaque do Ano

8 de novembro de 2019
A colaboradora da unidade, Alessandra Ferreira de Morais Oliveira, recebeu o certificado. 

A Inviolável Água Boa (MT) mais uma vez foi contemplada com o certificado de Destaque do Ano pela Associação Comercial e Empresarial de Água Boa (ACEAB). Essa é a 11ª vez que a unidade recebe o prêmio. 

A entrega do certificado aconteceu no dia 26 de outubro, no Centro Cultural Luterano de Água Boa e reuniu empresários e membros da Associação. Na ocasião, a colaboradora da Inviolável Água Boa, Alessandra Ferreira de Morais Oliveira, representou a empresa e recebeu a premiação.

De acordo com ela, esse reconhecimento significa que a unidade vem cumprindo seu papel na sociedade. “Isso motiva os colaboradores a continuarem prestando o melhor”, pontua.

Para que a empresa recebesse o certificado, uma pesquisa foi realizada por amostragem nos principais bairros do município. Além disso, a pesquisa foi enviada por e-mail para os associados responderem a um questionário, totalizando 358 formulários preenchidos. A Inviolável Água Boa recebeu 89% dos votos.

Agora o objetivo é continuar prestando um serviço de qualidade aos clientes, contribuindo para a qualidade de vida da comunidade.

Mais fotos e informações no blog da Inviolável