Inviolável iniciou atendimento em Mafra e Rio Negro

7 de abril de 2020
A região norte de Santa Catarina conta, desde 01 de abril, com toda tecnologia, profissionalismo e agilidade da maior empresa de monitoramento eletrônico do Brasil. 

A Inviolável chega à Mafra oferecendo os serviços de venda, instalação e monitoramento de alarme, CFTV, controle de acesso e portaria remota. 

A franquia Inviolável Mafra atenderá as cidades de Mafra/SC e Rio Negro/PR, tendo como Franqueado o Sr. Roger Petschow, também proprietário da franquia Inviolável Papanduva. 

O empresário já atuava com empresa de monitoramento há 6 anos. ”Como sou natural de Rio Negro (cidade ao lado de Mafra, dividida apenas pelo rio Negro) resolvi ampliar a base. Como em Mafra já existem algumas empresas que prestam este serviço, achei que me unindo a uma marca mais forte e com mais tempo de mercado, eu poderia ter um diferencial”, destaca. 

Roger assinala ainda que a cidade tem um grande potencial e possibilitará que a Inviolável mostre os diferenciais, entre eles, o App Inviolável. 

Para o Analista de Gestão da Franqueadora, Cleones Passos Garcia, a cidade de Mafra está em franca expansão e a Inviolável chega para oferecer mais tranquilidade e bem-estar à população do norte catarinense. 

Sobre Mafra: 
O município localiza-se na região do planalto norte do estado de Santa Catarina.
Sua população é de 56.292 mil habitantes (IBGE/2019) e a economia está baseada ma agropecuária e indústria.
Foto: Prefeitura de Mafra.