Inviolável Iporã do Oeste/SC é reconhecida com Cadeado de Ouro 2019

12 de dezembro de 2019

O prêmio foi entregue pelos diretores da Inviolável.

Graças à dedicação, competência e comprometimento, a Inviolável Iporã do Oeste (SC) foi uma das unidades vencedoras do Cadeado de Ouro 2019. Essa conquista reflete a qualidade dos serviços oferecidos aos seus clientes e o compromisso com a Franqueadora.

O prêmio foi recebido com muito orgulho pelos gestores da unidade, Willian e Daniela Zanardi, durante evento surpresa, realizado no dia 01 de dezembro. “É gratificante receber o Cadeado de Ouro 2019, pois todos sabemos o significado e a importância do mesmo. Conquistando esse feito pela primeira vez, percebemos que estamos trabalhando da forma correta, sempre visando a qualidade dos serviços. E, mesmo sendo uma unidade pequena, vemos que sim, é possível conquistar o Cadeado de Ouro”, pontua Willian.

Para alcançar esse feito, a unidade buscou seguir os critérios estabelecidos pela Franqueadora, focando sempre nos melhores resultados. “Trabalhamos de forma correta, seguindo os critérios do Cadeado de Ouro, mas não foi visando o prêmio, pois por sermos uma cidade pequena, não esperávamos, mas foi uma grande surpresa”, explica.

Agora, o objetivo para os próximos anos é continuar oferecendo o melhor para a empresa e clientes.

Hoje, além de Iporã do Oeste, a unidade atende os municípios de Santa Helena, Tunápolis, Caibi e Riqueza, em Santa Catarina. Os serviços oferecidos são: venda e instalação de sistemas eletrônicos de segurança, câmeras com armazenamento de imagem, alarme, manutenção, locação de equipamentos, monitoramento, cerca elétrica, vídeo porteiro, interfone e fechadura digital.


A unidade atende os municípios de Iporã do Oeste, Santa Helena, Tunápolis, Caibi e Riqueza, em Santa Catarina.