Inviolável Irati é homenageada pela Franqueadora e recebe Menção Honrosa

20 de dezembro de 2020
O gestor da Inviolável Irati, Marcielo Mazzochin, recebe a homenagem do diretor da Franqueadora, Adroaldo Companhoni. 

A qualidade e o profissionalismo da Inviolável Irati, no Paraná, mais uma vez são reconhecidos. A empresa encerra 2020 comemorando a conquista da Menção Honrosa, entregue pela Franqueadora às unidades destaques do ano.

A franquia alcançou esse feito por ter completado 100% do checklist na avaliação realizada pela Franqueadora, o que aponta a dedicação e o comprometimento com a marca Inviolável em cada processo. 

Para Marcielo Mazzochin, gestor da Inviolável Irati, essa homenagem reforça todo trabalho realizado no decorrer dos anos, sempre oferecendo o melhor para entregar serviços de excelência no padrão Inviolável. 

”Nossa equipe mostra seu profissionalismo diariamente, com o objetivo de tornar nosso trabalho sempre o melhor. Tudo é realizado para que nossos clientes recebem o padrão Inviolável, garantindo a tranquilidade e bem-estar sempre. Obrigado por cada um que confia em nosso trabalho”, destaca. 

A entrega da placa foi feita pelo diretor da Inviolável, Adroaldo Companhoni. 

Na ocasião, a Inviolável Guarapuava, através do gestor Cledemar Mazzochin, também foi homenageada e comemorou essa conquista.


Cledemar Mazzochin, gestor da Inviolável Guarapuava, Adroaldo Companhoni, diretor da franqueadora, Marcielo Mazzochin, gestor da Inviolável Irati.