Inviolável Irati participa de Rodada de Negócios, ao lado de mais de 40 empresas.

2 de outubro de 2019

No dia 25 de setembro, representantes de mais de 40 empresas de Irati participaram de uma Rodada de Negócios, promovida pela Associação Comercial de Irati (Aciai) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A Inviolável de Irati esteve presente no evento.

O encontro teve como objetivo promover a troca de informações e negociação com empresas estratégicas para o ramo específico de cada associado. A Rodada de Negócios ajuda o empresário que busca ampliar seu leque de fornecedores de produtos e serviços.

Além disso, o evento aproxima a empresa de potenciais compradores e parcerias, pois o participante fica frente a frente com as oportunidades. As empresas com interesses em comum tiveram a chance de se conhecerem, formarem parcerias e possibilidades de interação comercial.

O networking realizado pelos participantes aconteceu através de seis rodadas, em que cada empresa teve a oportunidade de apresentar o seu negócio a todos os presentes.

Para o gestor da Inviolável de Irati, Marcielo Mazzochin, participar desse evento é uma forma de elevar o nome da Inviolável, apresentando seus potenciais e criando vínculos com outros grandes nomes do setor. 

 

 


 


 

Com informações da Aciai