Inviolável Irati prestigia e apoia evento em comemoração aos 25 anos da OAB no município

29 de agosto de 2019

Marcielo Mazzochin recebeu uma lembrança dos 25 anos da OAB Subseção Irati.


No dia 11 de agosto, celebraram-se
os 25 anos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Irati, em uma solenidade especial. A Inviolável de Irati foi uma das parceiras do evento, que contou com a presença de cerca de 200 pessoas, entre autoridades, empresários e advogados. 

De acordo com o gestor da unidade, Marcielo Mazzochin, que marcou presença na comemoração, ser parceiro desse grande evento é algo que traz muito orgulho para ele e toda a equipe da Inviolável de Irati. 

De acordo com a presidente da Subseção da OAB de Irati, Sonia Mara Gerchevski, por conta de sua contribuição para o desenvolvimento e conquistas do município, a presença da Inviolável de Irati no evento não poderia ser esquecida. “A empresa Inviolável Irati nos premiou com o seu estabelecimento em nossa cidade, proporcionando uma visão de segurança de qualidade e inovação que os cidadãos de Irati e região ainda não tinham acesso. Também, por meio dos seus proprietários que estão sempre envolvidos e buscando resultados para os mais diversos segmentos, com ações e projetos à comunidade. A atuação da empresa Inviolável fez e faz a diferença no desenvolvimento da cidade de Irati e região”, pontua. 

Além de um jantar, o evento contou com sorteio de prêmios e um brinde coletivo, em que todas as pessoas receberam uma taça de espumante para brindar com a atual diretoria e com os ex-presidentes da Ordem. “O evento foi um sucesso, agradecemos à OAB pela oportunidade de prestigiar esse importante momento”, finaliza Marcielo. 


Mais de 200 pessoas estiveram presentes.