Inviolável Marabá é homenageada com placa de Menção Honrosa

22 de fevereiro de 2021
Equipe da Inviolável Marabá celebra conquista. 

O ano de 2020 foi especial para a Inviolável de Marabá, no Pará. A franquia apresentou crescimento, padronização e qualidade nos processos e, durante avaliação da Franqueadora, atingiu 300 pontos ou mais conquistando placa de Menção Honrosa. 

Conforme a gestora da unidade, Rosangela Cristina Machado, esta homenagem é importante para toda equipe, que contribui diariamente para o crescimento e a prestação de serviço com agilidade e eficiência. 

”Um prêmio de reconhecimento pelo esforço de todos. Seguimos em busca do grande prêmio que é o Cadeado de Ouro. Dessa forma a Menção Honrosa é um grande passo sinalizando que estamos no caminho certo”,  destaca. 

Ainda, segundo Rosangela, esse reconhecimento é resultado do trabalho em equipe, do empenho e da determinação em transformar o ambiente de trabalho em um local melhor para todos. Para chegar a essa conquista, a Inviolável Marabá traçou objetivos que foram sendo executados no decorrer do ano. 

”Transformamos o nosso ambiente de trabalho em um local organizado e padronizado para melhor atender clientes. Cumprimos sempre com as normas, procedimentos e regras da Franqueadora, além do trabalho em equipe e o empenho de todos os profissionais”,  destaca.

Inviolável Marabá

A Inviolável Marabá foi fundada em março de 2010. Com uma equipe de 22 profissionais, oferece aos clientes os serviços de monitoramento de alarme e cerca elétrica, visualização de imagens, manutenção mensal de câmeras e cerca elétrica, assistência/suporte e manutenção técnica.