Inviolável Nova Mutum vence pela 10ª vez prêmio Top Of Mind

9 de dezembro de 2019
Neste ano, a Inviolável Nova Mutum (MT) foi a vencedora pela 10ª vez do prêmio Top Of Mind. A unidade foi premiada nas categorias de “Melhor Empresa de Segurança e Vigilância Privada” e “Venda e Assistência Técnica de Equipamentos de Segurança Eletrônica”. O evento foi realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. 

Nesta 10ª edição, o prêmio contemplou 184 categorias, além das tradicionais categorias especiais “Empresária Destaque” e “Empresário Destaque”. Ao todo, foram 810 entrevistas, sendo que cada segmento empresarial foi contemplado em 270 entrevistas.

A festa de entrega do prêmio aconteceu no dia 09 de novembro na sede do CTG. O evento foi marcado pelo show do cantor Daniel.

Os sócios, Matheus Meurer e Jaime de Lima, acompanhados dos colaboradores da Inviolável Nova Mutum e de seus familiares, receberam o troféu e foram aplaudidos pelos convidados.

Para Jaime, essa conquista representa a dedicação de toda a equipe. “Dedicamos essa honrosa conquista aos nossos clientes e, principalmente, ao nosso time de colaboradores que se empenham diariamente para proporcionar excelência no atendimento”, pontua.

A Inviolável Nova Mutum conta com os serviços de monitoramento de alarme e imagem e venda de equipamentos.