Inviolável Palmitos tem novos gestores

23 de abril de 2021


Novos gestores da Inviolável Palmitos são Willian José Zanardi e Daniela Zorzo Zanardi


A Inviolável Palmitos está sob nova direção. Desde o início de março a unidade franqueada é liderada pelos gestores Willian José Zanardi e Daniela Zorzo Zanardi. Franqueados há sete anos, os dois também administram as unidades da Inviolável em Iporã do Oeste, Tunápolis, Santa Helena, Riqueza e Caibi.


Segundo Willian, assumir a gestão de mais uma Inviolável no Oeste de Santa Catarina é a oportunidade de expandir e entregar um atendimento diferenciado com qualidade para Palmitos e São Carlos. “Esperamos agregar e trazer mais crescimento para o município mostrando credibilidade, eficiência, competência e eficácia no trabalho realizado por nossos colaboradores”, afirma.


A sede da Inviolável Palmitos fica na rua Padre Anchieta, 374, no centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. A unidade conta uma equipe administrativa, técnica e tática altamente treinada para atender todos os nossos clientes da melhor forma possível.


Os serviços da Inviolável Palmitos


Os clientes que buscam o melhor em monitoramento eletrônico em Palmitos e São Carlos contam com serviços como o sistema de monitoramento, instalação e manutenção em sistemas de segurança eletrônica, sistema de videomonitoramento, controles de acesso, videoporteiro, fechaduras digitais, cerca elétrica, entre outros. Os telefones para contato são: (49) 3647-2550 e (49) 98410-2550 (WhatsApp).