Inviolável Panambi completa 15 anos de atuação

11 de dezembro de 2019

 

Gestores da unidade, Débora Schneider e Paulo Eduardo Delgado, celebraram a data. 
 

Para uma empresa, completar 15 anos é uma grande conquista. Um feito como esse reflete um trabalho realizado com qualidade, dedicação e comprometimento. A equipe da Inviolável Panambi (RS) sabe bem o que isso significa. Assim sendo, a unidade trilha sua história, regada de sucesso e realizações.

Para comemorar a data, oficialmente em 01 de dezembro, uma confraternização foi realizada, reunindo gestores e colaboradores. A equipe também assistiu a uma palestra, que permitiu refletir e aprender ainda mais sobre o empenho e bem-estar no ambiente de trabalho.

Segundo o gestor da Inviolável Panambi, Paulo Eduardo Delgado, esses 15 anos representam uma trajetória de responsabilidade, persistência e determinação de todos. “Estamos felizes em ter uma equipe comprometida e também em pertencer à Inviolável, grupo unido que busca sempre se qualificar e agregar dentro do segmento”, afirma.

Desde 2004, a Inviolável Panambi disponibiliza aos clientes os serviços de monitoramento de alarme, venda e instalação de alarme, CFTV e cerca elétrica.


A unidade completou 15 anos no dia 01 de dezembro, com uma confraternização entre a equipe.


Os colaboradores assistiram a uma palestra.