Inviolável Passo Fundo celebra a conquista da Menção Honrosa

21 de dezembro de 2020
O gerente administrativo da Franqueadora, Eduardo Companhoni entrega a homenagem aos gestores da Inviolável Passo Fundo, Ana Claudia Folle e Fabricio Larini.

A dedicação e a excelência diária fazem a diferença e geram resultados. No mês de dezembro a Inviolável Passo Fundo/RS foi homenageada pela Franqueadora por manter a padronização em todos os processos. 

A franquia atingiu 300 pontos ou mais com 100% do checklist na avaliação anual, recebendo assim a Placa de Menção Honrosa + 2,5% de desconto nos royalties de janeiro a dezembro de 2021. 

Para os gestores da unidade, Fabricio Larini e Ana Claudia Folle, essa conquista é a prova de que a determinação supera qualquer dificuldade. ”Conquistar algo não é fácil, exige muito empenho e determinação. A busca do aperfeiçoamento constante é imprescindível para oferecer serviços com a qualidade e excelência Inviolável”, destaca. 

Segundo Ana Claudia Folle, receber este prêmio é muito importante pois a empresa está constantemente investindo em tecnologia de ponta e na capacitação dos colaboradores. 

”Aponta que estamos no caminho certo. Essa conquista é fruto do trabalho e comprometimento de toda a equipe, trabalhamos juntos e o mérito sempre será de todos. Evoluímos a cada dia graças a qualidade que você, cliente, nos exige e também ao comprometimento de nossos colaboradores com a empresa. A vocês, muito obrigado” , comenta. 


Ana Claudia Folle e Fabricio Larini celebram conquista.