Inviolável Passo Fundo realiza treinamento com a DSC

13 de junho de 2019

No dia 04 de junho, as equipes do setor comercial e técnico da Inviolável de Passo Fundo, Carazinho e Marau, no Rio Grande do Sul, e o gestor da Viaseg Paraná, Adão Carlos Leindorf, participaram de um treinamento da DSC com o instrutor da empresa Tyco (Grupo Johnson Controls), Aluísio Gaspar.

O objetivo foi aprimorar a mesma atividade feita anteriormente sobre a implantação de alarme sem fio. Durante o encontro, além da parte técnica, foi possível tirar dúvidas sobre o sistema.

Aluísio apresentou os detectores sem fio com câmera integrada. Com esse sistema, os benefícios incluem redução dos disparos falsos, baixo índice de manutenção, diminuição do custo operacional e maior lucratividade para a empresa.

Foi apresentado, ainda, o Transceptor Power G, o qual suporta até 128 zonas sem fio, aceita 32 controles remotos (varia de acordo com a capacidade da central) e garante a integridade da comunicação por meio da supervisão total de todos os detectores sem fio.

Além disso, o instrutor falou sobre a integração da DSC com a Alarm.com. Essa parceria oferece soluções de serviços interativos, como segurança interativa, monitoramento de vídeo, gerenciamento de energia e automação residencial.