Inviolável Passo Fundo recebe prêmio de Destaque Empresarial

18 de dezembro de 2019

Foto: Michel Sanderi

A Inviolável Passo Fundo (RS) recebeu pela 14ª vez o prêmio Destaque Empresarial como a melhor empresa de segurança de Passo Fundo. O prêmio foi entregue ao gestor da unidade, Fabricio Guilherme Larini.

A cerimônia de premiação foi realizada no dia 11 de dezembro, no Clube Comercial, reunindo diversos empresários e autoridades da cidade. A cada ano, o prêmio reconhece aqueles que fazem a diferença e conquistam a confiança dos passo-fundenses.
 

Para definir quais as empresas destaques do ano, lideranças e formadores de opinião dos mais variados setores responderam a uma pesquisa realizada pelo Grupo On de Comunicação, que atua há 94 anos como o principal meio de comunicação do norte do estado. 

Para a unidade, receber essa premiação é muito importante, pois somente as melhores empresas de Passo Fundo fazem parte desse seleto grupo de destaque. Essa conquista demonstra que a empresa está no caminho certo, sempre agindo com responsabilidade perante a sociedade e clientes. “Evoluímos a cada dia, graças à qualidade que o cliente nos exige e também ao comprometimento de nossos colaboradores com a empresa. Agradecemos a todos”, ressalta Fabricio. 

 

 

 


Foto: Michel Sanderi