Inviolável Pinhalzinho realiza monitoramento da Efacip 2019

26 de novembro de 2019
Os colaboradores da Inviolável Pinhalzinho e o gestor da unidade, Ozias Goularte, estiveram presentes no evento. 
 

De 13 a 17 de novembro, aconteceu a Efacip 2019, feira de exposições de Pinhalzinho (SC). O evento, em sua 9ª edição, reuniu empresas de diferentes setores para apresentarem ao público seus produtos e serviços. A Inviolável Pinhalzinho realizou o monitoramento de alarme e imagens, prestando assessoria à segurança do evento.

De acordo com a gestora da unidade, Elenice Goularte, foi uma honra para a Inviolável contribuir com o sucesso da feira. Mais de 38 mil visitantes passaram pelo evento, conforme câmera de contagem de pessoas, fornecida pela Inviolável Pinhalzinho. O evento contou com mais de 108 estandes, 11 pontos de alimentação e cinco shows nacionais.

“Parabéns à cidade de Pinhalzinho, ao presidente da comissão organizadora, Sr. Sergio Matte, ao prefeito, Sr. Mario Afonso, e aos demais participantes, por este grandioso e exemplar evento. Parabenizamos também as forças de segurança: Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que garantiram a ordem e o perfeito andamento do evento. Estendemos os agradecimentos e parabenizamos a todos os colaboradores de nossa equipe, que sem medir esforços contribuíram na garantia da segurança do local, juntamente com as forças de segurança”, pontua Elenice.


A Inviolável Pinhalzinho foi a empresa contratada para fazer a segurança do evento.