Inviolável Ponta Grossa é a nova empresa responsável pela segurança de Distrito Industrial

22 de agosto de 2019

Distrito Industrial de Ponta Grossa


A Inviolável de Ponta Grossa (PR), em parceria com a Associação Comercial de Ponta Grossa (ACIPG) e o Núcleo do Distrito Industrial (NDI), segundo maior polo industrial do Paraná, firmou uma parceria com a Companhia Paranaense de Energia (Copel).

Agora, por meio da Inviolável, o Distrito Industrial do município será contemplado com o sistema de câmeras Inviokan, monitorando 24 horas por dia as vias públicas do local. Com isso, através do aplicativo próprio, todos os empresários terão acesso às imagens e ao sistema de pânico, o que oferecerá ainda mais tranquilidade e segurança.

Além disso, por meio da Copel, uma nova rede de internet fibra ótica será implementada, para uso comum das empresas.

O projeto tem apoio das forças de segurança do município e também se estende ao poder público, que através do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) vai pleitear a infraestrutura do distrito, melhorando as vias públicas, limpeza de terrenos baldios, iluminação e transporte público.


Gestores da Inviolável Ponta Grossa, Claudio Pogere e Juliano Vilas Boas, reunidos com o CEO da Forward Quimica do Brasil, Otto Ferreira Neto, e equipe da Copel.