Inviolável Querência expande atendimento para São Félix do Araguaia

25 de setembro de 2020
Inviolável Querência.

Sucesso em mais de 320 cidades, a Inviolável expande seu atendimento e chega a uma nova cidade do estado do Mato Grosso. 

A unidade de Querência, agora sob nova direção e novo endereço, passou a atender, desde 01 de agosto de 2020, a cidade de São Félix do Araguaia, oferecendo o melhor em serviços de segurança e monitoramento eletrônico. 

Conforme o gestor da Inviolável Querência, Anderson Aguiar, expandir o atendimento representa oferecer à São Félix do Araguaia mais segurança, tranquilidade e proteção. ”Chegamos à cidade vizinha com toda qualidade, agilidade e know-how de uma empresa com mais de 35 anos de história, referência nacional pela qualidade em cada serviço prestado”, destaca. 

Para o analista de gestão e responsável pela expansão da Inviolável, Cleones Passos Garcia, mais uma cidade matogrossense recebe a qualidade e o melhor em segurança. ”Estamos felizes em chegar a um novo município e oferecer o que a população precisa: mais tranquilidade e comodidade para viver bem”, destaca. 

A Inviolável Querência está localizada na Avenida Mato Grosso, 687, Setor F 
Fone: (66) 3529-1996
E-mail: querencia@inviolavel.com