Inviolável renova contrato com Lojas Havan

20 de agosto de 2019

No dia 14 de agosto, uma visita foi realizada à sede administrativa das Lojas Havan, em Brusque (SC). Na ocasião, estiveram presentes o diretor da Inviolável, Adroaldo Companhoni, o gerente da Inviolável, Eduardo Companhoni, o gestor da unidade de Guarapuava (PR), Cledemar Mazzochin, e o gestor de contratos corporativos da Inviolável, Jean Santos.

A visita teve como finalidade renovar o contrato corporativo entre a Inviolável Administração e a Havan. Na reunião, foi destacada a qualidade dos serviços prestados pela Inviolável para todas as Lojas Havan atendidas pela empresa.

Ainda na ocasião, a equipe foi informada que a loja de departamentos iniciará um processo de modernização e atualização tecnológica em seus sistemas de alarmes e CFTV, realizando a migração para a tecnologia IP em etapas, até a totalização de suas unidades. A parceira solicitou a inclusão de novos serviços ao contrato e a padronização nos processos de atendimento.

De acordo com Jean Santos, a reunião foi finalizada com resultados excelentes para a Franqueadora e franquias. “Firmamos a parceria entre Inviolável e Havan por mais um ano com a renovação do contrato e recebemos ótimos feedbacks sobre o atendimento que vem sendo prestado por algumas franquias. Esses resultados positivos são fruto do brilhante trabalho prestado em todas as etapas do atendimento à nossa parceira Havan. É a Inviolável em constante evolução no monitoramento”, pontua.

A Havan foi inaugurada em 1986, atuando no mercado há 33 anos. Hoje, é a loja de departamentos mais completa do Brasil. Presente em 17 estados, conta com 130 megalojas físicas, com projeto de expansão para chegar a 200 megalojas até 2022. Possuem contrato corporativo com a Inviolável desde 2014.