Inviolável Rolim de Moura recebe pela segunda vez o Cadeado de Ouro

17 de dezembro de 2019
O prêmio foi entregue pelos diretores da Inviolável aos gestores da unidade.
Conquistar o Cadeado de Ouro está entre os maiores feitos de uma unidade Inviolável. Essa conquista representa a excelência, o esforço e comprometimento aplicados no dia a dia da empresa, visando oferecer sempre o melhor aos colaboradores e clientes.

A última edição da premiação aconteceu no dia 01 de dezembro, em um evento surpresa, que reuniu gestores e diretores da Inviolável. Durante a celebração, cinco unidades foram condecoradas com o prêmio máximo entregue pela Franqueadora, entre elas, a Inviolável Rolim de Moura (RO).

Para o gestor da unidade, Adonai Machado, essa conquista significa que a empresa está no caminho certo. “A empresa é uma engrenagem de departamentos que devem funcionar corretamente. E, o prêmio Cadeado de Ouro, não é somente uma organização interna da empresa, mas sim a organização de todos os setores. É a instalação bem feita, é o atendimento dos monitores internos e externos, é o que realmente entregamos ao nosso cliente”, comenta.

Para que essa conquista fosse alcançada, a unidade se preparou durante todo o ano, com foco na excelência. Além disso, investiu em treinamento, frota e Centro de Processamento de Dados (CPD). “Há alguns anos estamos passando por melhorias contínuas em toda a empresa. Fizemos uma reunião com todos os colaboradores, explicando a importância do prêmio Cadeado de Ouro para a unidade e o que ele realmente representa. Com isso, todos se engajaram para o êxito do resultado”, explica Adonai.

E como uma equipe sempre focada e ativa, todos receberam a notícia com muita empolgação e orgulho. “Foi uma injeção de motivação, todos ficaram felizes com a notícia. Como disse Ayrton Senna da Silva: ‘Eu faço parte de uma equipe. Então quando venço, não sou o único a vencer. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas'”.

Mas é claro, que tudo só é possível com a atuação de líderes competentes e dedicados. “Nós lideres devemos delegar o que deve ser feito e fiscalizar se está sendo executado, somos o espelho de nossa empresa, são as nossas ações que geram os resultados. Eu atribuo essa conquista à “cobrança” continua e, também, ao comprometimento dos colaboradores envolvidos com a organização”, finaliza o gestor. Agora, a unidade se programa para uma festa de comemoração, no dia 04 de janeiro.

Atualmente, a Inviolável Rolim de Moura atende as cidades de Alta Floresta do Oeste, Costa Marques, Nova Brasilândia do Oeste, Santa Luzia do Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Seringueiras, em Rondônia.

Oferece os serviços de venda, instalação e monitoramento de alarmes, câmeras e armazenamento de imagens, cercas elétricas, vídeo porteiro, suporte técnico e consultoria em segurança. Para atender a todas as necessidades dos seus clientes, a Inviolável Rolim de Moura oferece os serviços de rastreamento de veículos, através da Inviosiga, e o serviço de vigilância armada e desarmada, através da Inviseg. Em breve oferecerá transporte de valores.



A Inviolável Rolim de Moura atua desde 2007 no município.