Inviolável Sinop é premiada pela CDL

9 de outubro de 2019

Neste ano, a Inviolável Sinop (MT) foi a vencedora pela 15ª vez do prêmio Mérito Lojista, como a melhor empresa de Segurança e Vigilância. Desde que a categoria passou a configurar na pesquisa da entidade, a Inviolável sempre foi premiada. O evento é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop.

O prêmio foi entregue para mais de 100 empresas que estiveram na festa para buscar o troféu “Chama da Fortuna”. Para definir os vencedores, uma pesquisa foi realizada pela empresa Real Dados e Pesquisa, que entrevistou 512 empresários, durante os meses de março e abril de 2019.

A festa de entrega do prêmio aconteceu no dia 28 de setembro no DMD Centro de Eventos. O evento foi marcado pelo 1º show de encontro entre Michel Teló e o Grupo Tradição, depois de 10 anos separados.

Os sócios, Dilvo Rufatto e Cezar G. Zanco, acompanhados dos colaboradores da Inviolável Sinop e de seus familiares, receberam o troféu e foram aplaudidos pelos convidados.

No mesmo evento, Cezar Zanco foi empossado diretor da CDL, sendo esse, o terceiro biênio consecutivo.

Além disso, a Inviolável Sinop e Invioseg Segurança Privada, ficaram responsáveis pela segurança do evento. Também foram disponibilizados os serviços de manobristas, brigadistas e transporte de artistas.

Para Cezar, essa conquista representa a dedicação de toda a equipe. “Dedicamos essa honrosa conquista aos nossos clientes e, principalmente, ao nosso time de colaboradores que se empenham diariamente para proporcionar excelência no atendimento. Parabéns a todos”, pontua.

A Inviolável Sinop conta com os serviços de monitoramento de alarme e imagem, venda de equipamentos, rastreamento de veículos, vigilância armada e desarmada, segurança de eventos, escolta armada, transporte de valores e portaria remota. Hoje, atende 1300 clientes e possui 430 colaboradores.