Inviolável Sorriso inibe ação de meliantes em assalto à residência

3 de outubro de 2019

Duas armas de fogo usadas pelos
acusados foram apreendidas pela PM. Foto: Portal Sorriso MT
 

 

No dia 26 de setembro, por volta das 2h, a Inviolável Sorriso foi informada sobre disparo de alarme, seguido de desarme, na residência de um cliente. No mesmo instante, o atendente foi deslocado ao local para verificar.

Chegando à residência, o atendente conseguiu contato com o morador via interfone, porém, percebeu alteração na voz e no comportamento do mesmo, o que o fez comunicar a central de monitoramento, que realizou demais procedimentos, conforme padrão operacional.

Ao confirmar situação estranha e fora do comum, a Polícia Militar foi acionada para averiguações. A mesma, ao chegar ao local, adentrou a residência, confirmando a suspeita da equipe da Inviolável Sorriso.

Os moradores encontravam-se rendidos, trancados no quarto do casal. Com a entrada da polícia, meliantes fugiram pelo muro dos fundos. O confronto resultou na morte de quatro dos cinco elementos que realizavam o assalto.

A Inviolável de Sorriso mais uma vez demonstrou sua excelência no atendimento, evitando não somente o furto, mas garantindo o bem-estar e a segurança de seus clientes.

De acordo com o gestor da unidade, Anderson Mathias, o atendimento realizado comprova a eficiência da equipe. “Orientamos e capacitamos, cada vez mais, nossos colaboradores para que haja um comprometimento humano, em que a maior riqueza seja a vida dos nossos clientes. A Inviolável de Sorriso vem escrevendo novas histórias ao longo destes 14 anos de atuação, mantendo sempre o foco na qualidade, agilidade e eficácia dos procedimentos. Equipe capacitada é garantia de sucesso”, pontua.

Mais fotos e informações no blog da Inviolável