Inviolável Tapejara/RS é padrão ouro

18 de dezembro de 2020
O sócio-proprietário da Inviolável Tapejara, Evandro Lamaison Corrêa, com sua esposa Elisiane e os filhos Elis e Enrique recebem o prêmio. 

Felicidade é a palavra que define a conquista do Cadeado de Ouro 2020 pela Inviolável Tapejara/RS. Esse é o segundo ano de atuação da franquia e, para coroar, conquistou o prêmio máximo que uma unidade pode receber. 

Conforme os proprietários da unidade, Evandro Lamaison Corrêa e Marieli Lamaison Corrêa, esse prêmio é o resultado de uma equipe focada e comprometida com cada cliente que confia na Inviolável para ter segurança e tranquilidade. 

”Para nós essa conquista é do tamanho do Cadeado de Ouro, pois esse é enorme. Ela reflete uma realização e conquista pessoal e profissional, nos apresenta aos clientes com uma grandeza enorme e reforça a credibilidade na cidade”, comentam. 

Segundo o gestor da unidade, Mauro Bevilaqua, a honraria é resultado da dedicação de todos. ”Isso nos dá a certeza de cada que profissional está dedicando seu tempo para fazer o melhor e buscando sempre ser melhor”, sinaliza. 

Planejamento para a conquista do Cadeado de Ouro 

Evandro Lamaison Corrêa e família recebem o prêmio do diretor da Inviolável Juarez Larini e de sua nora Ana Cláudia Folle.

Segundo os gestores, para chegar a esse resultado a unidade traçou objetivos desde 2019. As ações iniciaram a partir da análise dos números em compras e crescimento de clientes. 

Depois, cada colaborador foi instigado a ser responsável pelo seu setor fazendo com que esse fosse o melhor da empresa. Foi acertado entre todos que eles seriam o auditor de cada um, ou seja, o colega conferia o uniforme do outro colega e se tivesse algo fora do padrão pontuaria e a cada período de tempo reuniam-se para ver estas análises. 

Para o auditor da Franqueadora, Cleones Passos Garcia, o crescimento e os resultados obtidos pela Inviolável Tapejara representam a união da equipe que focou no objetivo. 

”A unidade obteve êxito devido ao seu planejamento, afinal esse foi o primeiro ano que a unidade participou do Cadeado de Ouro. Toda equipe esteve envolvida no projeto Cadeado de Ouro, mostrando união, profissionalismo e muito foco, dessa forma, o resultado chegou em forma de excelência através desse prêmio. Parabéns pela organização”, destaca. 

A Inviolável Tapejara conta com 10 colaboradores, oferecendo os serviços de venda e instalação de sistemas de alarme, câmeras, cerca eletrônica e automação, monitoramento de alarme e videomonitoramento.