Inviolável visualiza possíveis parcerias durante o Congresso Empresarial Paranaense

29 de novembro de 2019

Gestores da Inviolável marcaram presença no evento.

O Congresso Empresarial Paranaense foi um sucesso. Nos dias 25 a 26 de outubro, lideranças empresariais e gestores se reuniram para discutir assuntos voltados ao empreendedorismo. Neste ano, o Congresso contou com patrocínio de empresas nacionais e multinacionais, entre elas a Inviolável, representada pelas franquias de Umuarama, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Paranavaí, Irati, Francisco Beltrão, Toledo, Ponta Grossa, Cascavel, Maringá, Campo Mourão, Laranjeiras, Cianorte, Medianeira, Dois Vizinhos, Itapejara, Ampére e a Inviolável Administração.

Durante o evento, os gestores das unidades da Inviolável tiveram a oportunidade de dialogar com outros empresários, apresentar a empresa e visualizar novas oportunidades de parceria.

De acordo com o gestor da Inviolável Irati, Marcielo Mazzochin, os dois dias de Congresso possibilitaram abrir novas portas, enxergando grandes oportunidades de negócio. “Durante o evento, apresentamos a tecnologia de monitoramento compartilhado, que hoje esta sendo muito usada em projetos de cidades inteligentes. Penso que diante dessas apresentações e vídeos explicativos, tivemos muitos comentários positivos e com certeza, novos negócios se concretizarão no futuro”, explica.

Além da oportunidade de futuros negócios, o evento também possibilitou aprendizados sobre assuntos relacionados à economia, inovação e tecnologia. Durante os dois dias, foram discutidos o avanço do varejo, os desafios que a modernidade impõe aos empreendedores e os caminhos que estão sendo traçados para o mundo dos negócios nos próximos anos. Os temas abordados foram muito importantes para quem esteve presente.

“Todos os assuntos foram de suma importância para o Congresso e também para agregar conhecimento aos participantes. Para nós, o mais interessante foram os assuntos e palestras direcionadas à inteligência artificial, inovação e tecnologia, gestão empresarial e seus desafios para os próximos anos, aceleração do empreendedorismo no país e as estatísticas do futuro da nossa economia”, pontua Marcielo.

Junto da programação técnica e de palestras, os participantes puderam assistir a oficinas de comportamentos e conhecer cases de sucesso inspiradores.

 

“Tratando-se
de um evento a nível estadual e onde se concentra o maior número de empresas
Inviolável, isso acaba estreitando cada vez mais o relacionamento com nossos
clientes e, também, futuros clientes. Além disso, as associações comerciais e o
comércio, de forma em geral, precisam ser cada vez mais fortalecidos com
iniciativas como essa do Congresso. Devemos estimular cada vez mais essas
iniciativas de cooperativismo e associativismo dentro de nossos municípios,
pois são elas que traçam o desenvolvimento e a geração de renda para nosso
estado e nossos negócios”, finaliza.   


Presidente da Faciap, Marco Tadeu (à direita), posa ao lado dos gestores da Inviolável. 


O evento contou com a presença de nomes como o secretário especial de Desestatização do Ministério da Economia, Eduardo Araújo Jorge (ao centro).  A sua esquerda, Elias Manssur, presidente da Associação Comercial de Irati, e Sergio Santos Gomes, presidente da Associação Comercial de Prudentópolis. 


O proprietário da Polishop, João Appolinário, foi um dos palestrantes do evento e um possível futuro parceiro da Inviolável. A Inviolável foi apresentada ao mesmo pelo gestor da Inviolável Irati, Marcielo Mazzochin.