NOTA DE ESCLARECIMENTO

12 de janeiro de 2017






Caro cliente Inviolável, os chamados ataques cibernéticos são uma realidade em um mundo cada dia mais digital.


A Inviolável é a maior franqueadora de monitoramento eletrônico do Brasil, com sede em Toledo – PR e unidades em 16 estados, atendendo mais de 350 cidades no Brasil e Paraguai. 


Em seu processo de seleção de franqueados, são tomadas todas precauções possíveis e treinamentos necessários para os diversos setores dentro de seus quadros de funcionários.


A Inviolável Participações possui equipes especializadas e centros de treinamentos para capacitar gestores e colaboradores, dando-lhes suporte permanente em suas diversas necessidades.


Assim, sempre prezando pela qualidade na prestação de serviços por parte de seus franqueados, busca conhecimento e novas tecnologias constantemente.


Indo além de uma simples proposta de franqueamento, monitora a qualidade dos serviços prestados pelos seus franqueados, estimulando a busca pela excelência e qualidade total, através do programa Cadeado de Ouro.


Também, na busca constante pela qualidade superior em seus serviços, sempre com anuência de seus clientes, efetua monitoramento pelos chamados ”clientes ocultos” e até com instalação de sistemas de monitoramento ”fantasmas” com câmeras ocultas, com o propósito de observância da qualidade dos serviços de seus profissionais, bem como detectar possíveis desvios de comportamento.


Recentemente, a Inviolável foi vitima de uma fraude com propósito de macular a imagem da empresa que, está no mercado há 32 anos, e de seus franqueados.


Com propósito espúrio, foi apropriado indevidamente um uniforme da empresa e, simulando se tratar de um atendente, o menor cometeu um desvio de conduta, apropriando-se indevidamente de valor no caixa de uma conveniência de posto de combustível.


Tal vídeo foi imediatamente disseminado na internet e por redes sociais.


Sempre em observância às Leis, a Inviolável não divulgará o nome do menor que cometeu o desvio de conduta, entregando todas as provas, incluindo o vídeo, e deixando aos cuidados da justiça as aplicações de sanções cabíveis.


O fato ocorreu em Nova Prata do Iguaçu-PR e o estabelecimento não é cliente Inviolável, o que nos causou estranheza.


Trabalhando com seriedade na segurança e com inteligência de informação, que estão entre os pilares que sustentam nossa atividade, descobrimos a fraude e onde a mesma foi executada e já encaminhamos as providências jurídicas cabíveis para punição dos autores nos rigores da Lei.


Esclarecemos, portanto, que não se trata de funcionário da Inviolável franqueada de Nova Prata do Iguaçu e que a mesma não possui relação comercial com o estabelecimento onde ocorreu o fato.


Entretanto, reiteramos nosso compromisso com a seriedade, honestidade e ética profissional e que sejam punidos nos rigores da Lei quaisquer colaboradores ou gestores que possam vir a ter desvio de conduta, comportamento inadequado ou criminoso.


Estamos sempre buscando melhorar nossos processos de seleção e treinamento para podermos entregar aos nossos clientes o melhor serviço, sempre.


Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.


Inviolável Administração e Participações 


Toledo, PR, Janeiro de 2017