Pensando à frente, Inviolável participa da Feira Internacional de Segurança Expo-Only e acompanha novidades do setor.

23 de setembro de 2019

Dos dias 08 a 12 de setembro, aconteceu em Chicago, a Feira Internacional de Segurança Expo – Only. O evento caracteriza-se como um dos mais importantes do setor de segurança, em que é possível ver de perto os mais recentes produtos e serviços do setor, conquistar possíveis parceiros globais, manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e estabelecer uma rede com profissionais de segurança.

E para acompanhar tudo isso de perto, estiveram presentes no evento o presidente da Inviolável Administração, Adroaldo Companhoni, e o diretor comercial da Inviolável Segurança – PR, Cledemar Mazzochin.

De acordo com Cledemar, durante a Feira um dos pontos que mais chamou atenção foi o de tecnologias inovadoras, que ainda chegarão ao Brasil. Além disso, foi possível compreender as mudanças e exigências do setor. “Nosso objetivo foi buscar entender o rumo de nosso mercado, para, se necessário, reavaliar o caminho que estamos seguindo com nossa empresa. Aproveitamos os momentos de intervalos da Feira para visitar empresas do ramo de segurança que são referência nos Estados Unidos da América e no mundo, isso também nos ajuda a melhor analisar nosso negócio, podendo conhecer a realidade do segmento de empresas privadas no país”, pontua.

Além disso, durante a viagem a Chicago, foi possível visitar sedes de fabricantes de equipamentos e desenvolvedores de software do segmento de segurança.

Outro grande ponto a se destacar foi a reformulação da Federação Mundial das Empresas de Segurança Privada, realizada durante os dias de Feira. “A Inviolável consta na refundação da mesma, juntamente com outras empresas do Brasil e de vários outros países do mundo, em junho do ano que vem, a Federação Mundial será apresentada a Organização das Nações Unidas (ONU), para que obtenha reconhecimento por parte deste órgão”, explica Mazzochin.

Após essa semana, foi possível perceber que a Inviolável está no caminho certo, buscando por inovações, para entregar comprometimento e qualidade aos seus clientes. “Se aproveitarmos as dicas e visão que nos são passadas pela Inviolável Administração, continuaremos um passo à frente de nossos concorrentes. A Feira também nos mostrou, de forma clara e objetiva, a assertividade dos momentos que vivemos há alguns dias, quando nos reunimos em Guarapuava com algumas unidades para analisar nossas empresas e o rumo delas. Concluímos que o maior valor que temos, muitas vezes esquecemos de explorar, entre eles estão os principio éticos adotados e nossos valores agregados. Percebemos que somos uma empresa ímpar no mercado em que atuamos e possuímos o respeito de nossos concorrentes por sermos da forma que somos”, finaliza.

Estiveram presentes no evento o presidente do Sindesp PR, Alfredo Ibiapina; presidente da Federação Mundial de Segurança, Jefferson Simões; diretor comercial da Inviolável Segurança – PR, Cledemar Mazzochin; presidente da Inviolável Administração, Adroaldo Companhoni; e presidente da Fenavist Brasil, Jeferson Nazário.