Prezando pela qualidade dos atendimentos, Inviolável Dois Vizinhos realiza treinamento com equipe.

25 de outubro de 2019

A Inviolável Dois Vizinhos (PR) investe constantemente no aperfeiçoamento de seus colaboradores, visando entregar ainda mais qualidade no atendimento aos clientes. Com base nisso, o último treinamento aconteceu no dia 02 de outubro, com apoio da 2ª Sessão do Corpo de Bombeiros de Dois Vizinhos.

A temática abordada na atividade foi Combate a Princípios de Incêndio e Primeiros Socorros. O treinamento foi realizado pelo soldado Camargo que repassou informações teóricas sobre o assunto e também realizou atividades práticas, em que os colaboradores da unidade tiveram a oportunidade de manusear diferentes tipos de extintores, de acordo com a classificação e indicação de uso.

Para Charles Pires dos Santos, colaborador da Inviolável Dois Vizinhos, treinamentos como esse são muito importantes para a equipe, independente do trabalha realizado. “É uma forma de estar a cada dia buscando aprender mais e não ficar no comodismo. Trabalhamos e presenciamos diversos fatos no dia a dia. O que aprendemos pode ser útil para evitar algo mais grave, como evitar danos maiores em um princípio de incêndio, ou até mesmo salvar uma vida”, pontua.