Unidade franqueada Inviolável Chapecó realiza homenagem por tempo de serviço

18 de dezembro de 2019
Para homenagear os colaboradores que dia a dia dedicam-se para oferecer o melhor à empresa e clientes, a unidade franqueada Inviolável Chapecó (SC) realizou uma cerimônia especial no dia 13 de novembro. A noite foi dedicada para parabenizar e reconhecer aqueles que completaram cinco, 10, 15 e 20 anos de empresa. O evento aconteceu na sede dos funcionários. Além da entrega das homenagens, um coffee break foi servido. 

Familiares, colaboradores e diretores da unidade estiveram presentes, acompanhando a entrega das 35 homenagens. Dezessete colaboradores foram parabenizados pelos cinco anos de Inviolável Chapecó. A homenagem de dez anos foi entregue a 10 colaboradores. Por fim, quatro colaboradores foram reconhecidos pelos 15 anos ao lado da empresa e outros quatro, pelos vinte anos de trabalho e dedicação. 

Para a unidade, realizar essas homenagens é uma importante maneira de agradecer a todos pelo comprometimento diário. Além disso, é uma forma de valorizar a equipe, formada por profissionais preparados e competentes. “Esse momento já é tradição na empresa. Sempre realizamos o reconhecimento desses colaboradores, que estão ao nosso lado há anos, entregando um trabalho de qualidade” , comenta o diretor da unidade, Gilson Vivian.