Unidades da Inviolável do Rio Grande do Sul participam do Road Show

14 de outubro de 2019

As equipes das unidades da Inviolável de Passo Fundo, Marau e Lagoa Vermelha, do Rio Grande do Sul, estiveram presentes no Road Show Destaques da Segurança. O evento é promovido pela Revista Segurança Eletrônica em parceria com diversas empresas do setor de tecnologia.

Durante o evento, as empresas presentes apresentaram inovações para os visitantes, além de projetos que deverão estar disponíveis no mercado a partir do ano que vem.

Para os colaboradores da Inviolável, foi muito importante participar do evento. “A Inviolável está sempre em busca de inovações e é bom perceber que essas empresas também falam a mesma linguagem, estamos indo na mesma direção e com o que existe de mais tecnológico no mercado”, pontua Daniela Hack, responsável pelo Departamento de Marketing da Inviolável Passo Fundo.

Entre os fatores de destaque na programação, estiveram os softwares de gerenciamento de informações, cada vez mais completos para auxiliar as empresas de segurança no monitoramento de seus dados.

“Inovação faz parte do DNA da Inviolável, precisamos estar sempre em busca de novos conhecimentos, principalmente no mercado de segurança eletrônica, que é tão acelerado”, finaliza Daniela.